Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos - Lipo 6 Black + aeróbico

Post Destacado

Velho!

Só me inscrevi no forum pra falar disso. . . mas enfim. .

Não sei se os caras que postam mentem, ou meu produto é falso. . . hehehe

Não quero desrespeitar ninguém. . .

EU ESTOU LIPO 6 BLACK há uns 20 dias. . .

O resultado é bom!!! Não faz milagres mesmo. . . tem que ter uma dieta boa e muito aeróbico. . . além da malhação que ajuga muito!

EFEITO COLATERAL: sa mãos suam um pouco. . . e senti esses dias leve dor de cabeça, mas BEM POUCA.

Já senti resultado!!! Mas não sei se é mais pelo produto ou pela dieta, mas antes quando fiz dieta nao senti tanta diferença!!!!

Abraço!

Aaah...e o produto NÃO TEM EFEDRINA, então acho que esses caras que falam que correm 10 km, tem pique pra tudo. . . fica de pau duro. . . hahaha

Nada a ver meu irmão. . .

É isso aí. . vou continuar acompanhanto aqui. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 2 meses depois...

Olha, eu não estou vendo nenhum resultado.

Cortei doces, frituras, refrigerantes, estou com uma alimentaçao adequada, mas não estou emagrecendo.

tomo 3 pela manhã, vou pra a academia... musculação + spinning - 3 vezes na semana, musculação + esteira - 3 vezes e no domingo, uma corrida livre na rua!

a tarde, por volta das 15:00 tomo mais 3 lipo6 black

E nada, putz... nada!

depois do treino tomo meio copinho daqueles de dextrose+ 1 copinho de whey e a noite, um de whey antes de dormir.

Não faz sentido;.

Link para o comentário

Olha, eu não estou vendo nenhum resultado.

Cortei doces, frituras, refrigerantes, estou com uma alimentaçao adequada, mas não estou emagrecendo.

tomo 3 pela manhã, vou pra a academia... musculação + spinning - 3 vezes na semana, musculação + esteira - 3 vezes e no domingo, uma corrida livre na rua!

a tarde, por volta das 15:00 tomo mais 3 lipo6 black

E nada, putz... nada!

depois do treino tomo meio copinho daqueles de dextrose+ 1 copinho de whey e a noite, um de whey antes de dormir.

Não faz sentido;.

Cara tu ta a quanto tempo tomando o LP6b???

Eu tbm to tomando, criei até um tópico relatando tudo especificamente, to no quinto dia de uso do produto, n to exigindo nada dele ainda pq medicamento que se preze n vai da resultado logo de cara, tipo la pro 15 dia de uso ai sim quero alguma resposta do produto no momento to tendo coco verde e do nada fico acordando de noite. Mas o interessante dele eh que to sem fadiga, akela preguiça desgraçada sumiu do corpo, ponto pro produto, pq psicologico eh so nos primeiros dias depois tu acostuma.

Enfim fala ai quantos dias de uso tu ta?? se tiver a uns 20 dias ja, algo deve ta errado cara, tua dieta sei la, evita carboidratos cara, tenta comer a cada 3 horas, comer pouco, tipo n sair estufado de cada refeição, pq pelo que vc falou tu ja era pra ta magro sem o suplemento pq pelo que tu corre e faz de academia.

E outra cara, corta o whey e a dextrose, Dextrose se n me engano tem mais de 50 gramas de carboidratos por dose cara, eh bastante coisa, sei que o whey eh pra segurar a massa magra, mas ou tu ganha massa ou tu emagrece, n da pra fazer tudo ao mesmo tempo.

Eu tava nessa tbm, Lipo + albumina + BCAA + malto. Conclusão Era msma coisa de vc Ganhar um salario de 15.000 reais mas ter despesas de 15.000 reais, da no mesmo entende.

entaum corta tudo isto ai, e exclusiva o lipo apenas e ve se os resultados melhoram.

Pq pelo menos pra mim massa se eu perder eu ganho rapido depoiis fazendo apenas musculação q eh bem mais divertido.

Agora gordura filhão, alem de ser uma bosta pra perder são horas de aerobico, e aja saco pra aero viu.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Iai pessoal, me inscrevi aqui para falar sobre MEU CICLO com o Lipo 6 Black!

A princípio, só tenho a falar bem do produto, NÃO FAZ MILAGRES, mais ajuda MUITO!

_

Em 11 de Julho de 2010 eu pesava 135 kg, tenho 1m e 82cm! Estava MUITO GORDO, comecei uma dieta rigorosa, estava disposto a mudar minha vida, mais só alimentação mesmo, não conhecia o LIPO ainda!

Em 4 meses eu derrubei 30kg, impressionou muita gente, inclusive meu médico!

_

Quando estava aos meus 118kg resolvi entrar em uma academia, tendo em vista que ja treinei antes em 2006, e tomei muito anabolizante, isso que ocasionou minha obesidade, efeito colateral mizerável!

Comecei caminhando até a academia, treinava e voltava caminhando, da minha casa para lá é 1Km certinho! Com 1 mês, tava indo correndo, treinando e voltando correndo!

_

Segunda feira passada, ou seja, dia 08 de Nov. Resolvi COMPRAR O LIPO 6 BLACK, devido a sua fama e também comprei a WHEY GOLD STANDARD da O.N. Comecei na segunda tomando 1 Black-Caps de manhã e outra a tarde (1hr antes do treino). No dia seguinte, aumentei para duas, até na quarta ficar nas 3 pela manhã e 3 pela tarde! E pós-treino a WHEY e antes de dormir outra tomada de WHEY! DIA 08 ESTAVA COM 105KG!

_

Pessoal amanhã FAZ UMA SEMANA com OS DOIS PRODUTOS, irei me PESAR e direi a vocês o resultado, estou muito ancioso, pois muitas pessoas estão falando da minha mudança! Efeitos colaterais do LIPO 6 Black: Meu coração pela manhã só FALTA SAIR PELA BOCA, MUITA INQUIETAÇÃO, SUADEIRA MIZERÁVEL, de manhã eu vou para a Universidade, os splits ficam em cima de mim, é um gelo a sala, mais parece que EU ESTOU NO DESERTO DO SAARA! hahaha.

_

Indico o LIPO 6 BLACK, MUITO BOM, AGORA TEM QUE SABER USÁ-LO, e outra questão fundamental é a ALIMENTAÇÃO, É O PRINCIPAL, É A BASE!

Abraço a todos vocês! Amanhã estarei aqui para falar do PESO! :evil:

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Fala GAlera!

Acabei de entrar no site pra trocar ideias com vcs...

Na boa, to na segunda semana de L6B, comecei com 2 caps de manha e 2 as 18:00.

Meu trino é das 21:30 em diante, to fazendo um circuito, ou seja, trabalho todos os musculos seguidos, peito, costas, ombros biceps e triceps, termino uma serie e começo a outra, isso torna o treino "mais aeróbico" mas mesmo assim a carga não é baixa.

Esse treino dura no máximo 35 minutos e depois, tenho alternado entre esteira e bike (quando treino perna).

Com o L6B tenho notado que suo mais que o normal, chego a perder cerca de 550g (líquido) por dia, isso pesando a hora que chego na academia e pesando ao sair dela. Enfim, semana passada comecei a semana com 97,6 e terminei (sábado) com 93,7. Ontem pesei e tava lá 96,7, já baixei um pouco kg, mas da pra ver que o que vai mesmo é muito líquido.

Ao final dessa semana posto mais comentários.

Link para o comentário

Sabe eu to tomando o L6B, mas eu vejo cada relato milagroso as vezes que a unica coisa que eu posso pensar é que tem gente que ta tomando L6B e não come mais nada, isso é um termogênico não um milagre, para ter resultado tem que ter força de vontade e comer, comer muito, mas com qualidade, de nada adianta correr, treinar, suar que nem loco.

Alias, se vc se pesa depois do treino e fica impressionado com seu L6B " o milagroso " fica a dica, vc suou que nem loco e suor é líquido não gordura, então antes que fique desidratado vá tomar água, esqueça essa de se pesar depois do treino, isso não tem lógica.

Para finalizar quero dizer que é recomendado consumir o produto conforme orientação do fabricante, ou seja 3 + 3 cápsulas 3 ao acordar e 3 durante a tarde, sempre 30min antes de uma refeição sólida.

Ahhh, essa da suadeira depois de tomar o L6B eu devo ser o unico que não notei nada de absurdo como vejo em alguns relatos.

Abç e bons treinos a todos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...