Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino para mulheres - especificamente ganho de perna e glúteo


lorenacampos

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Romarcos
meu personal ja me explicou sobre isso...

é pq a ''caixa do peito''

essa perte acima do peito, incha, existe um musculo que obviamente cresce. nao seja que diminue, mas com o aumento do musculo, da essa impressao. fica tudo por um só.

nao expliquei direito hehehe

Como ja foi dito.. seio é gordura.. então..., se o treinamento está aumentando a massa muscular, mas queimando gordura, seu seio irá diminuir sim, não tem como evitar.

Mas esse negócio de caixa torácica ae não tem nada a ver.., até porque muculação trabalha musculos e nao ossatura, ou seja, não aumenta

"a largura" dos ossos, o que sim, implicaria na caixa toracica...

Acredito que está na hora de vc repensar o dinheiro investido em seu "personal" ae... ok?!

Sucesso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O descando deve ser feito em no mínimo 48horas. 3 vezes na semana um grupo muscular, nem sonhando...

É esquisito esse hábito que a maioria das mulheres têm de não querer treinar parte superior. Digo a mesma coisa dos homens, que não gostam de treinar parte inferior.

Outro dia eu escutei na academia um carinha (frango, lógico), dizendo que fazia uns 2 meses q não treinava perna. Tipo, eu acho ridículo um pensamento assim, quer ficar troncudo e com dois gravetinhos em formato de perna?!!! :evil:

Acho que pra mulher tem que ser a mesma coisa, tem que haver harmonia, proporção. É tão bonito ver braços desenhados.

Tem um pensamento muito antigo q mulher pensa q se pegar um pesinho vai ficar iguual homem. Eu já disse isso no outro tpc e repito, se mulher ficasse forte, com bração tão fácil assim, ia ter mto homem apanhando de mulher, não o contrário. E outra coisa, vc já viu algum rapaz treinar, fraquinho de tudo, o tanto de peso q certamente ele pega? Se fosse fácil assim ele ficar forte, bastaria menos de um ano pra ele ficar igual ao Arnold. Duvido q ele consiga essa façanha, a maioria deles, desiste logo no começo.

Por isso esqueça e pegue peso de verdade, halter de 1 kg tem q fazer parecer q ele pesa 10gramas (digo q depois de um tempo isso parece verdade mesmo).

Bem.. é isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...