xandsk8 Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 qual a diferença de tomar com água ou com leite desnatado? ahh... e as frutas?? continua indo junto com o shake ou não??? valewss!!! O intuito de consumir whey pós-treino é suprir o corpo de proteína rapidamente. A whey é uma proteína de rápida absorção. O leite só vai atrasar o processo. Para se extrair 1kg de whey são necessários 229 litros de leite!!! Se você misturar a whey no leite vai jogar esso processo por agua (ou leite) abaixo. Quanto às frutas no shake também não acho legal. O que eu costumo fazer é tomar whey com água + malto imediatamente após o treino e depois de uns 40min eu faço uma refeição com carbos médios e proteína. Você pode incluir as frutas nessa refeição pós-shake.
PaRaSiTTa Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 faça o basico.. sem inventar mto.. 250ml de agua gelada + 30/40g whey + 40/50g malto
danger_loko Postado 4 de setembro de 2009 Autor Postado 4 de setembro de 2009 entendi galera.... brigadaoo ei pelas dicas!! então vo fazer isso a partir de hoje, chegando em casa do treino vo abte whey + 250 agua gelada + malto... depois de uns 40 min ai como 1 fruta... só mais uma coisa... qual a diferença entre maltodextrina e dextrose? ou é tudo mesma coisa? valew!!!
PaRaSiTTa Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 entendi galera.... brigadaoo ei pelas dicas!! então vo fazer isso a partir de hoje, chegando em casa do treino vo abte whey + 250 agua gelada + malto... depois de uns 40 min ai como 1 fruta... só mais uma coisa... qual a diferença entre maltodextrina e dextrose? ou é tudo mesma coisa? valew!!! dextrose tem o indice glicemico mais alto q a malto... se puder escolher, escolha dextrose.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.