Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de hipertrofia Maxima essa é pra seguir!


treinandoserio

Post Destacado

Nossa, adorei a dieta. Mas tipo sera que serve pra mim tb?

já malho a uns 2 anos e pouco, ja tomei BCAA e tb AMINO VIT. Gostei mais do priemiro.

Tenho 1.56 e peso 49 kg, me acho muito magrinha ainda, mas a galera fala que tenho uns pernão, porem ainda nao ta como gostaria.

Sera que vc tem alguma sugestao pra me dá, tb mandarm eu tomar Whey protein iai? Meu objetivo e ganhar massa.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal! Eu fiz um "treino" não muito intenso durante 4 meses, aumentei bastante a coxa, mas agora comecei um treinamento novo, muito mais intenso para hipertrofia mesmo, acompanhado de whey, malto e albumina...

Treino todo dia.

Eu gostaria que alguém fizesse alguma sugestão de plano alimentar. Por favor.

Alguns dados:

Altura: 1,74

Peso: 72 kg

Idade: 17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode pegar os alimentos desse tópico como base, pra montar uma dieta de cerca de 2500 calorias.

organize primeiro as proteínas, de modo que tenha aproximadamente 2gr pra cada kg de peso seu (no seu caso, umas 150gr). aí você coloca uns 15% do total de calorias em forma de gorduras boas, e o resto de carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

galera fiz um esboço do que seria essa dieta adaptada pra mim,sem calcular ainda a quantidade apropriada de proteína,carb,etc

faço faculdade em período noturno,saio de casa as 7 da noite,volto 11:40,o início do meu treino acontece as 4 e pouco da tarde

tenho 24 anos,2metros,97kilos,e creio que 12%bf -olhômetro

8:40am - Ref 1

30g albumina

60g aveia

um sanduíche de sardinha ou atum com pão integral

250ml de leite desnatado

1 vita C

obs:tenho que comer algo consistente de manhã senão me sinto fraco durante o dia

11:30am Ref 2

30g albumina

3 frutas -(banana,maça,mexerica)as vezes tem outras mas essas são as mais comuns

1 iogurte natural-com nescau ou leite ninho será uma boa?

14:00 Ref 3 almoço

250g batata doçe

100g arroz

100g feijão

1 porção legumes

400g de carne vermelha (fígado ou bife geralmente)

15:30 Ref 4 Pré-Treino

150g frango

400g batata doçe

70g aveia

1 shake gainer

Ref 5 Pós

shake com whey,maltodextrina&dextrose,gluta,bcaa,crea

aprox meia hora depois -

Ref 6

400g batata doçe

150g frango

9 da noite Ref 7 - intervalo da faculdade

pensando em um sanduiche de peito de peru com pão integral

11:40 Ref 8

30g albumina

ps:claro,os horários todos desrregulados ainda sem o intervalo próprio,é um esboço,achei curioso o frango em 3 refeições e tenho preferência por carne vermelha,ao mesmo tempo sou leigo em nutrição e dai peço a dica de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alias pelo que sinto do meu corpo e as reações que tenho com os alimentos,a vontade que tenho é fazer uma dieta baseada em carne vermelha

fiz diversas pesquisas na net e em fóruns sobre dietas,não encontrei nada assim

sempre comia um bife no pós treino

é pouco anabólica a carne vermelha em relação a frango e pescados?,

sempre ouvi o contrário (sabedoria popular errada?)

dá vontade de socar 1kg de bife por dia (cada bifão bonito que eu fazia) heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vou seguir essa dieta, começando de hoje. Já comprei todos os suplementos e tal .. Whey, Dextrose, BCAA e albumix.

So que na hora de compra a albumina eu comprei a tal da Albumix e acho que ela possui menos proteina por porção do que a albumina. Quem sabe do assunto ai pode me da uma ajuda se compensa continuar com essa Albumix ou comprar uma Albumina.

Minha dieta ficou com 149,5g de proteina no total, fazendo a regra de 3 recomendada de todas as refeições. Ta bom pros meus dados? (Tenho 16 anos, 64 Kg, 1,74 de altura).

Quem puder dar uma força ai galera, porfavor.

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara acho que vou vontinuar com essa albumix aqui, até porque ela dura pouco tempo so 500g.

Se puder responder a essas duvidas aqui tb agradeço:

O BCAA(240caps) deve ser tomado somente no pós-treino ? (4 capsulas)

Quanto tempo deve passar da suplementação do pós treino com whey,dextrose,bcaa para uma refeição solida ?

E se necessita realmente do malto em alguma refeição ou so a dextrose + whey + bcaa da conta no pos treino.

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara acho que vou vontinuar com essa albumix aqui, até porque ela dura pouco tempo so 500g.

Se puder responder a essas duvidas aqui tb agradeço:

O BCAA(240caps) deve ser tomado somente no pós-treino ? (4 capsulas)

Quanto tempo deve passar da suplementação do pós treino com whey,dextrose,bcaa para uma refeição solida ?

E se necessita realmente do malto em alguma refeição ou so a dextrose + whey + bcaa da conta no pos treino.

Vlws

Respondido por mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, por favor me ajudem!

Gostei da dieta e pretendo inica-la, só que não estou encaixando os horários pois treino as 21:00.

Alguem poderia me ajudar?

Poderia seguir minha dieta nos seguintes horarios?

1º refeição: 7:00

2º refeição: 9:30

3º refeição: 12:00

4º refeição: 15:00

5º refeição: 18:00

6º refeição: 20:00

7º refeição: 11:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...