Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico que responde às dúvidas mais comuns sobre suplementação

Rolke

Post Destacado

• Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ola.. tenho 25 anos e 58kg a começei fazer academia faz 1 mes tenho algumas gordurinhas localizadas estou fazendo exercicios para aumentar a massa magra endurecer os musculos gostaria de começar a tomar algum suplementos só que não entendo nada ...ouvi falar de alguns whey protein isolado, maltodextrina, BCAA e lipo 6x faço academia de tardezinha umas 19hs e depois da 18 estou evitando caboidratos não tomo mais refrigerante e tento regular a alimentação como posso...o que vc poderai me orientar em o que tomar...

obrigada

Postado

nao tomar nada, só fazer dieta certa. quando tiver com a dieta otima e treinando sério pode tomar algo, isso de carbo dps das 18horas é besteira, tem que comer sim.

Postado

tu pode tomar quando quiser, só indicamos quando a pessoa ja sabe treinar e tem dieta correta (que é por volta de 6 meses) pois ai ela ja vai ter tido resultados e terá maturidade para acompanhar os resultados de verdade assim como o treino.

• 4 semanas depois...
Postado

ae começei a treinar semana passada, e só fui começar a usar os suplementos hoje! Comprei Whey protein, creatina e malto e semana q vem vou comprar Mass Gainers 4400 da Nutrilatina... e queria uma dica de como tomar eles, hoje eu misturei a whey e a creatina com leite e bati no liqui... vi alguns aqui dizendo q nao e bom tomar creatina antes do treino, verdade?! como devo continuar tomando os suplementos? A partir da semana que vem vou começar a tomar o Massa Gainers.. dai posso misturar todos? e tomar antes do treino ou depois do treino? ou so misturo a whey e a massa gainers? dai quais tomo antes de ir dormir? todas ou tem exceção de alguma?

Postado

Olá galera.

Tenho 18 anos, no inicio do ano passado eu pesava 93 kgs (1,75cm) só que com o passar do tempo fui fazendo academia, procurei uma nutricionista e com uma alimentação correta e uma rotina de treino bem regrada consegui emagrecer e cheguei aos 71. O problema é que fiz musculação (aeróbico) e não foquei na massa muscular, agora que estou magro pretendo focar e ganhar bastante massa, com alimentação correta, outra rotina de treino e quem sabe uma suplementação (os que tomei só foram os basicos).

No final desse mês estarei indo para o Canada e ficarei lá por 9/10 meses para concluir o curso de inglês. Como os suplementos lá é mais barato que aqui no BR, pretendo fazer algum combo (pré/intra/pós+ whey+malto+caseina), vocês poderiam me dar alguma ideia de um bom combo, nesse tempo que ficarei lá, pretendo definir e ganhar bastante massa.

OBS: Irei na nutricionista (esportiva) e farei uma dieta para esse tempo que ficarei fora, verei com elas os suplementos adequados para montar o combo e tal, mas uma ajuda seria muito bem vinda. O que vocês acham desses suplementos para chegar lá e ja começar a tomar?

- Jack3d USP Labs: 47 $ / N.O X-plode (1025g) (pré-treino)

- Volumaize BSN (1.26lb, 40 Servings) (intra-treino)

- Synthesize VPX (pós-treino)

- Whey Protein ON (2lb) (pós-treino)

- Dextrose NOW (2lb) (pós-treino)

- Caseina ON (2lb) (antes de dormir)

Eu tomo o Synthesize e espero uns 20 minutos e ai tomo Whey+Dextrose?

No final desse mês est

Postado

Olá..

olha tenho 15 anos comecei a fazer academia esse mês e comprei alguns suplementos pra tomar.. o BCAA 2000 aminoacido de cadeia ramificada e o MALTODEXTRIN pois me informaram que é bom para eu tomar..

eu malho de 18:50 hs até as 20:50 hs . Me falar que é pra eu tomar 2 comprimidos de BCAA 200, um antes de ir malhar e um após. Verdade ?

E quanto ao Maltodextrin antes de malhar ou depois ?

ME RESPONDA O MAIS RAPIDO POSSIVEL POR FAVOR .

desde ja. obrigada :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...