Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico que responde às dúvidas mais comuns sobre suplementação

Rolke

Post Destacado

• Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Então gente

Tenho nas minhas mãos o MP Assault 32 Servings(2), Scivation Xtend 30 Servings(2) e 300G da ON Creatine.

Sei exatamente quando usá-los, a minha dúvida é, tomo todos ao mesmo tempo? Ou tomo só o Assault, e terminando tomo a Creatine com o Xtend? Ou então outro jeito?

Alguma ajuda ou sugestão?

Postado

Galera acho que entenderam errado minha pergunta de suplementos em um topico ali mas enfim vo mandar de novo

tenho 17 anos e peso 60 Kg to malhando a 4 meses porem parei 1 por motivos pessoais e voltei tomand creatina to a 3 semanas tomando ela e os resultados tao otimos agora comprei wheyn protein e veio carboplex incluido

eu queria saber

1°Devo tomar os 3 juntos?

2°Quantas vezes tomar o Carboplex e o Wheyn protein ao dia

3°wheyn protein e Carboplex precisa tomar todos os dias?

se puderem me responder com uma explicação boa agradeço muito se eu tiver postando no lugar errado por favor antes de apagarem respondam essas perguntas por favor to precisando de ajuda vlw

Postado

Esse malto ... eu li tudo sobre ele no topico ali

eu tomo ele faz um ano e pouco ja

só ele de suplementação nada de wheys ou outro suplementos apenas uma dieta bem completa

sem tomar malto antes do treino meu treino é horrivel fico muito mais fraco e cansado

porem com ele fico muito melhor na acaddemia mais força energia, e acabo inchanddo muito mais a cada exercicio

mais por ser tanto acucar, quais são os efeito colatrais dele ?

a algum perigo de diabetes ou algum dano em algum orgão por usa-lo a muito tempo praticamente todos os dias ?

• 2 semanas depois...
Postado

uma duvida minha, comprei maltodextrina e whey, tou pensando em tomar assim que sair da academia, coisa de 5 minutos depois. e tomar o whey quando chegar em casa uns 10 minutos apos o malto. o problema é que andei lendo por ai que deve ingerir malto e whey entre 30 e 40 minutos depois do treino. nao entendi isso, nao pode ser igual vou fazer nao?????????????????

Postado

Para os mediadores/experientes:

Sempre tenho pesquisado os sites gringos a um certo tempo, procurando descontos e melhores cxb.

Mas uma coisa me deixa intrigado: Eles não vendem maltodextrina! Pergunta: O que os gringos usam no lugar da malto? (malto para nós não é caro, eu não importaria mesmo, mas gostaria de saber por curiosidade/conhecimento)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...