Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Ciclo de Clembuterol (pulmonil) acompanhem e opinem

carlos villah

Post Destacado

Postado

Acordei atrasado hoje

tomei um cafe 6:30

3ml clembuterol

12:00 almocei - macarrão, filé de peito de frango, um pedaço de bife a role e depois um pedaço de melão.

15:30 um pacotinho de amendoim kk. (vicio)

17:30 - vitamina de banana, melao, aveia e linhaça, e 1 fatia de pão integral.

18:00 - 3ml clembuterol

18:30- treino - biceps/triceps

21:30 cheguei do treino e fiz 15 minutos de corrida com 4 de guerrilha cardio.

22:00 - uma metade de batata doce, meio filé de peito de frango e um pedaço de melão...

23:20 - um copo de café com leite (pra não perder o costume) e comi mais um pedacinho de batata doce porque eu estava me sentindo meio fraco, com tontura e com o estomago roncando hehe...

Hoje foi meu primeiro dia com 3ml não senti nada, pra falar a verdade, nem com o corpo aquecido eu fiquei hoje pode ser pelo tempo tambem, só o coração que fica um pouco mais acelerado de vez enquando, mas em relação a tremedeiras, pontadas etc.. não estou tendo colaterais.

TEM ALGUÉM ACOMPANHANDO ????

Postem ai galera, dêm uma forcinha !!!

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Iai galera, tô desanimando de postar em???

6:30am- cafe da manha

3ml

10:00 - exagerei um pouco, tava estressado comi 2 bananas 1 fatia de pão, torrada e 1 biscoito de agua e sal.

12:00 almoço...

18:00 - banana e 1 fatia de pão

18:30 - 3ml

19:00 - treino

22:00 - banana com aveia e linhaça...

não estou sentindo nada, ate estou estranhando, nem com o corpo aquecido eu fiquei hoje, mas vou continuar matendo os 3ml... o que mata é o exagero!

hoje não corri, vou começar a correr 3x na semana pra não queimar muita massa magra, hoje ja encomendei minha glutamina da probiotica no corpo perfeito, até o fim dessa semana ja ta na mão...

Postado
vou começar a consumir mais proteina pra nao queimar muita massa magra, amanha mesmo vou comprar um bcaa.

eu estou com uma duvida, estou tomando creatina a dois meses ja, e ja esta na hora de parar, mas seria uma boa eu continuar tomando ela pra dar uma segurada na massa ?

creio que a creatina não segura a massa magra não, mas parando com ela vc dá uma desinxada pq ela para de reter água.

o melhor seria vc tomar whey no pós junto com esta glutamina (manhã e noite).

18:00

refeição pré treino: banana, aveia, linhaça e granola

tá ruim isto cara, seu pré-treino deve ser reduzido em frutose (banana por exemplo) e fibras (o resto que vc tá comendo).

Manda uma batata-doce, cará, inhame, sei lá. hehehe

continua postando ae.. acompanhando!

a galera sempre some nestes relatos de produtos mais "perigosos", a gente não sabe se parou pq tava cheio de postar ou se abraçou o capeta!

Postado

huahuahua.. valeu pauloboddy...

eu tambem fico nessa duvida, as pessoas começam a postar um ciclo, e na hora que ta ficando interessante o desgramado some...

E olha que tem um monte de gente acompanhando, dando opnioes e mesmo assim eles somem.

Eu estou postando aqui, tendo poucas respostas mas vou até o fim, em respeito a todos que acompanham e têm vontade de fazer/ conhecer o cliclo, os efeitos etc...

Postado

9º Dia

6:30 cafe da manha

3ml

9:30 banana

13:00 - 1 1/2 ml

guerrilha cardio

13:40 - almoço

15:30 - lanche da tarde

19:30 banana com aveia e linhaça

treino

22:00 - 1 1/2 ml

lanche pos treino.

Nenhum colateral

lanche pos treino.

Postado

Parceiro você ja usou ECA ou EC ??

Sabe me dizer qual é melhor e mais forte clemb ou EC ??

pois eu tb to fazendo um relato meu sobre o EC, mas queria saber um pouco sobre o clemb em relaçao ae EC.

Postado
Parceiro você ja usou ECA ou EC ??

Sabe me dizer qual é melhor e mais forte clemb ou EC ??

pois eu tb to fazendo um relato meu sobre o EC, mas queria saber um pouco sobre o clemb em relaçao ae EC.

Pow nunca usei não velho, ja ouvi falar de ECA mas não me aprofundei, só sei do clemb. mesmo, meu amigo ja tinha ciclado e obteve otimos resultados então resolvi fazer também. Não sei te dizer qual é mais forte não, mas uma coisa eu te digo, o clembuterol queima bastante, mas voce tem que seguir uma boa dieta também se quiser queimar pra valer.

Eu estou pensando seriamente em parar com meus aerobicos porque eu estou esmagrecendo demais, perdi muita massa magra principalmente nos ombros, meu fraco é esse, eu queimo muito no ombro e pescoço e não perco no abdomen. Eu sou magro, mas tenho muita gordura localizada no abdomen e nas laterais, como nao tem como queimar gordura localizada, sou obrigada a perder por um todo.

Postado

10º Dia

6:30 - cafe da manha

3ml

10:00 - uma banana e 1 fatia de pão

12:00 - almoço - macarrão cozido (sem molho sem sal, sem nada), pure de batata e um pouco de carne moida.

1ml

18:00 - pré treino - banana, aveia e linhaça.

3ml

18:30 - treino

22:00 - pós treino - Salada de tomate, laranja e metade de uma banana. (resisti a um delicioso hamburguer e omelete que minha mãe fez) :-?

Hoje o relogio despertou, eu virei pro lado e dormi kk, ou seja, não fiz aerobico.

Vou começar a tomar 4ml agora pois com 3ml eu não estava sentindo nada, nem suando eu estava, hoje mandei 4 suei pra caramba na academia.

Estou pensando em parar com os aerobicos, ou reduzir pra umas 2x na semana, porque eu estou perdendo muita massa magra, na academia hoje todo mundo falou que eu queimei pra caramba, principalmente ombro., o abdomen ta saindo, mas ainda tem muita gordura pra queimar. Minha glutamina ainda não chegou, comprei pela net, como a entrega é de 1 a 3 dias uteis e hoje não chegou, só vai chegar segunda feira porque amanha é feriado.

O que voces acham dos aerobicos? sera que eu devo perder toda gordura que quero primeiro, pra depois começar a crescer com qualidade?

Se o clemb não resolver estou pensando seriamente em jogar um stanozolol.

Postado

11º Dia

Foi mal ontem nao postei porque não deu tempo, eu tive que sair a noite e quando voltei nem liguei o pc.

ontem eu tomei 3 1/2 ml de manha

3 1/2 ml a noite, nao tomei os 4 porque é fim de semana, na segunda eu tomo 4 ml.

nao senti nenhum colateral

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...