Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Ciclo de Clembuterol (pulmonil) acompanhem e opinem

carlos villah

Post Destacado

Postado

Fala aew rapeize !!!

foi mal não ter postado ontem, é que eu esqueci mesmo huahua, tava resolvendo umas paradas aqui, e acabei esquecendo.

12º Dia

3 ml de manhã logo após o café (não vou almentar para 4ml, vou manter os 3 porque senão não vai dar pra fazer o proximo cilco porque meu clemb ja está acabando.

Dei uma exagerada porque foi aniversário do meu cunhado então acabei comendo uns pedaços de bolo a mais hehe... mas nada que prejudique meus objetivos....

mandei 3ml anoite e fui dormir....

13º Dia

Estava brincando com a seringa e ela quebrou kk, ja é a 3ª, ai acabei ficando sem medidor, coloquei em uma colher de chá e mandei ver.

Rio de janeiro, muito calor hoje, não dava pra aguentar, fiquei com dor de cabeça o dia todo, talvez tenha exagerado um pouco na dose do clemb, porque to sem medidor.

a noite a mesma coisa, mandei na colher antes de malhar, mas tudo tranquilo, sem nenhum colateral. Minha glutamina (próbiotica), mandei 5g logo apos o treino, agora vai ficar daora...

Aerobicos ta osso, ja faz um tempo que não faço, to com trauma de queimar massa hehehe.... mas amanha acho que retorno a rotina, vou procurar saber qual o jeito mais certo pra fazer aerobico e perder o minimo de massa muscular..

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Acompanhando ...

fiz um ciclo ja e adorei , planejando para o proximo...

Boas perdas , no final poe fotos ai pra gente ver...

Abraço

Valew Vitor, vou postar fotos sim. Eu dei uma olhadinha no seu ciclo tambem, poste fotos para nós podermos compararmos !

Postado

14º Dia

penultimo dia...

ia fazer um aerobico hoje de manhã mas acabei apagando.

Acordei era 6:30 tomei café da manhã

coloquei o pulmonil na colhersinha e tomei: + ou - 3ml

Hoje dei uma exagerada, comi 2 pães e 1 banana antes de malhar, mas não tem problema, pelo menos 1 dia na semana temos que comer um pouco mais de carboidratos.

tomei o clemb as 7:30

8:00 treino

10:00 - 5g de glutamina

meia espiga de milho e uma banana.

Quanto aos colaterais, eu fiquei com dor de cabeça o dia todo, acho que eu estou exagerando um pouquinho nas colheradas do clemb, mas amanha ja acaba...( a 1ª etapa ), mas a saga continua hehehe....

Postado

15º Dia

Uff, graças a Deus acabou, não que tenha dado algum problema ou coisa do tipo, mas enche o saco ficar tomando esse gel 2 vezes por dia, principalmente quando chega nos 3 ml...

eu postei errado, do 10º dia em diante eu tomei em jejum o clemb, mas postei sem querer que eu estava tomando depois do cafe...

tomei uma colher rasa de manha em jejum

uns 15 minutos depois tomei o café da manhã

9:30 - comi um cachorro quente (não resisti).

11:00 1 banana

12:30 - almoço

17:00 - essa foi a "hora do lixo" estava em um seminario na hora do coffe brake, tinha muitas coisas deliciosas, só massa, não deu pra resistir, hoje passei um pouco do limite, mas em compensação não jantei...

18:30 - colher rasa de clemb, 1 copo de café

18:45 - 5g de glutamina

19:10 - treino

22:00 - 1 copo de café

22:30 - 1 banana

Hoje eu acordei ruim da garganta, deve ser porque eu estava dormindo na frente do ar condicionado, ta um calor danado esses dias aqui no rio, sem ar não da pra dormir, não estou nem aguentando falar direito, mas realizei minhas atividades normais, principalmente treinar que ajuda a recuperar da gripe. Amanha ja vou comprar uma vitamina C, agora estou tomando um chá que minha mãe fez hehehe... não vou mais ligar o ar para dormir...

Amanha eu posto as medidas, peso etc... porque hoje estou quebrado o dia foi desgastante, vou dormir pra acordar cedo amanha.

fuiz

abraços....

Postado

Fala aew galera

primeiro dia sem o clemb e parece que eu continuo usando, malhando hoje suei demais, o coração bem acelerado mas também, malhei ombro e perna conjugado, cansa mesmo...

Quase que eu não entro no forum, estou muito cansado, mas sou fiel ao forum, e como prometi vou postar minhas medidas finais...

Antes:

Altura: 1,71 m

Peso: 72,8 kg

Bíceps: dir.: 38 esq.: 38

Objetivo: queima de gordura com perca minima de massa magra

Altura: 1,71 (obviu)

peso: 69,5

biceps: dir. 36 esq: 36

Como vocês podem ver eu perdi 2cm de biceps, queimei bastante massa no ombro também, mas faz parte né, meu objetivo era queimar gordura acabei perdendo um pouco de massa tambem, mas ainda nao acabei, daqui 14 dias vou recomeçar, só não vai dar pra fazer os 15 on ne porque vai ser o natal entao acho que vou fazer 10on e deixar meu estomago limpo para o natal hehe....

Eu gostei dos resultados, esperava mais coisa pelo o que falavam mas eu queimei bastante gordura sim, o meu problema é abaixo do umbigo mesmo, daqui pro fim do ano vou continuar me dedicando bastante pra queima-la, depois o objetivo é crescer, mas crescer com qualidade, e crescer seco, sem gordura....

Obrigado a todos que acompanharam, deram opnioes... valew galera, e mes que vem tem mais em!!!

OBS: As fotos eu ainda não consegui tirar pois a minhas pilhas estão ruim, eu carrego elas, quando ponho elas descarregam, ja deixei mais de 24h carregando mas não adianta, a vida delas ja chegou ao fim... ate semana que vem eu compro outra e posto as fotos, podem ficar tranquilos que vou postar sim!!!

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Fala ae galera !!!

desculpa não ter postado as fotos, é que nao arrumei pilha pra camera, e estou numa correria danada, tive que fazer o enem, etc...

Estou retornando ao periodo on dinovo do clumbuta, comecei ontem, como no inicio 1ml manha 1 ml 30 minuts antes de malhar, só que estou tomando em jejum de manha, estou tomando chá branco durante o dia, creatina + glutamina na hora de malhar e creatina de manha tambem.

nesse periodo off não mudei muita coisa, ganhei 1kg mas acho que nao foi de gordura, voltei a tomar a creatina porque ja não estava aguentando, tava muito magro, agora ja dei uma inchadinha voltei pros meus 38 de braço e meu abdomen esta saindo !

to na correria aqui, afinal ja estamos no natal, falta pouco.

Resumindo:

Ontem (07/12/09)

1ml de clembuterol em jejum

cafe da manha

5g creatina

ao longo do dia nao estou lembrado.

1 ml 30 minutos antes de treinar

creatina+glutamina durante o treino

pos treino comi uma banana com aveia, tomei um copo de leite com seral...

colaterais: fiquei com dor de cabeça o dia todo

Hoje...

1ml em jejum

cafe da manha

5g de creatina

500 ml de cha branco

almoço - arroz, feijão e filé de peito de frango..

a tarde nao comi nada apesar de estar com o estomago gritando, estava muito ocupado no trabalho...

500 ml de cha branco

1ml clembuterol 30 minutos antes de malhar

creatina+glutamina durante o treino

pos treino: banana, comi um pouco de salada tambem ( boa mistura ) kkk...

colaterais: senti um pouco de caimbra nos tornozelos na hora de acordar e quando estava malhando senti tambem nas coxas, a dor de cabeça passou... o cha branco me fez suar pra caracas a tarde..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...