Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Ciclo de Clembuterol (pulmonil) acompanhem e opinem

carlos villah

Post Destacado

Postado

o certo seria 15 off, eu fiz 13, acho que não da muita diferença, eu fiz 13 porque ja esta chegando as festas de fim de ano, se eu fizece 15 nao ia dar nem tempo de começar direito, agora eu vou tomar só até o dia 20 brother.

e ai, conseguiu tirar as fotos?

a minha posto a semana que vem, la pra quarta ou quinta feira, porque vou pegar outra maquina fotografica!

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Postado

acordei tomei 1 ml de clemb. em jejum + 100 ml de cha branco

tomei cafe logo em seguida 100 ml de cha branco

antes do almoço tomei 100 ml de cha

depois do almoço + 100ml de cha...

fui comprar o cha branco e por curiosidade perguntei se tinha animal pack, a vendedora disse que nao mas eles tinham o sache avulço do mega pack, ai comprei 2 só por curiosidade...

antes de malhar

1 ml de clemb, 2,5g de glutamina, 5g de creatina e 1 sache de mega pack (quase vomitei mastigando esses comprimidos, gosto de raçao :-? )

levei quente o cha branco pra academia suei pra caracas...

pos treino, 2,5g de glutamina + 5g de creatina

colaterais : ZERO, amanha ja almento a dose do clemb hehehe....

Postado

velho , que creatina eh essa com CLEM ?

nao faz sentido , ou se toma clem ou creatina , creatina retem , eu ganhei uns 2 cm de panceps tomando creatina , nao acho certo tomar em cutting , ... sei la caso de se repensar e tomar algo pra retirar essa agua dai , cha verde , seria uma boa ideia como ja disse aii em cima ,

mais , cada um cada um

abraço

Postado
velho , que creatina eh essa com CLEM ?

nao faz sentido , ou se toma clem ou creatina , creatina retem , eu ganhei uns 2 cm de panceps tomando creatina , nao acho certo tomar em cutting , ... sei la caso de se repensar e tomar algo pra retirar essa agua dai , cha verde , seria uma boa ideia como ja disse aii em cima ,

mais , cada um cada um

abraço

Cara, o panceps que voce ganhou não deve ter sido devido o uso da creatina não, o primeiro ciclo eu nao tomei creatina, e agora estou tomando, estou me achando até mais definido, fora que eu tinha emagrecido muito, agora ja recuperei bastante minha massa muscular, em relação ao chá verde, eu ja estou tomando chá branco !!!... ja tomei cha vermelho, agora estou tomando o branco e estou gostando bastante.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...