Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Squatman uma pergunta a rosca direta com pegada fechada pega a parte externa do biceps a cabeça curta do bíceps braquial certo . e a rosca scott pega qual sendo que a scott pode ser feita com pegada fechada e aberta ,

Eu penso que a scott pega a parte mais baixa do biceps que junta ao ante braço o larry scott foi um dos primeiros fisiculturistas a ter um bíceps longo .

Respondendo a pergunta do Boderh, como a rosca scott pode ser executada com pegada fechada, aberta ou com a pegada inversa, a função do exercício para a area interna do bíceps continua inalterada, porém há enfâse diferente quando se executa de uma maneira. Como, por exemplo, quando você executa uma rosca scott com pegada fechada a enfâse continua no braquial parte interna do braço, porém o músculo do bíceps é trabalhado com mais intensidade na sua porção externa. De outra forma, quando você executa o mesmo exercício com pegada aberta, a parte interna do bíceps e o braquial medial(o mesmo da parte interna do braço) são enfatizados. Um exercício executado frequentemente por Arnold para atingir a porção do antebraço e o braquial interno e externo é a rosca scott pegada inversa.

Para executar uma supersérie que atue tanto na porção interna quanto na externa do bíceps deve-se usar dois execícios, Rosca direta com halteres com pegada que parte da neutra para a supinada, com amplitude completa (melhor se executada num banco inclinado), e uma rosca scott com pegada aberta. Para fritar o bíceps após essa supersérie sugiro uma rosca scott pegada inversa.

No mais, um abraço.

Espero ter respondido suas dúvidas.

Bom final de ano!!!!

Postado

Eu penso assim por causa da inclinação do supino , ser meia parecida com o scott , mas eu ja ouvi o jay disse que a scott concentra o esforço nos pico do biceps , mas eu penso que o caso do pico seria amplitude total , e decendo a barra até em baixo e subindo só a metade trabalha a parte baixa isso no meu raciocinio , a scott serve para a parte inferior como a concentrada serve para a superior

É, tu ta certo. mas oq eu to dizendo é que nao adianta nada o cara fazer o biceps scott e nao usar a amplitude total :lol:

• 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...