Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu até ja mandei o link , ali dis que você pode cresce até 15 cm vai lá e lê

Obs: Eu sei o link de uma apostila pra aumenta o pinto alguem ai qué o link ?

Postado

Velho eu sei que natação é um esporte q ajuda a crescer, tem um nadador brasileiro, q a essa hr não me recordo o nome, que eu vi dando uma entrevista ele falo q ganho uns 10cm depois que ele começo a nada.

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...
Postado

Olá pessoal estou vendo que ainda tem muita gente em duvida se o método de aumentar e engrossar o pênis com exercícios fisioterápicos funciona ou não.

Eu usei este método a 5 anos atrás pessoal, e vejam só a 5 anos a trás eu fiz e parei nas medidas que eu queria e mesmo depois destes 5 anos que parei ainda continuo com as medidas que aumentei e engrossei o resultado é permanente, eu me surpreendi com o método o resultado foi bem rápido pra mim.

Minhas medidas eram 15 cm no comprimento e 11,5 cm na grossura e fui para 19 cm no comprimento e 14,5 cm na grossura, valeu a pena praticar o método.

Este é o melhor e mais completo método e o mais seguro e indicado por urologistas, é o que tras resultados mais rápido. Sem duvida o melhor.

Em 3 a 4 semanas já da para notar que funciona, o método tem os manuais e os vídeos de um homem real demonstrando fazer corretamente os exercícios fisioterápicos, não use qualquer método principalmente sem os vídeos para você ver como fazer ok, o método que usei tem os vídeos, se quiser o link é esse abaixo da para fazer o download dos manuais e vídeos e visualizar no seu computador. É muito simples e da pra fazer em pouco tempo por dia na sua casa mesmo.

Acesse o site  http://saudedohomem.meximas.com

Os exercícios fisioterápicos Aumenta e engrossa o pênis de verdade e é permanente eu comprovo,.jelq.

É para todos que precisam e para quem quer dar uma turbinada só para impressionar, logico que sem exagerar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...