Vinicius Souza Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 ou ta forte...compra novas..kkkkkkkkk auheuaheuhauheuaehauhe... quem me dera! kkkkk
Heraldo Costa Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 auheuaheuhauheuaehauhe... quem me dera! kkkkk entao...negócio é usar o cartao de credito kkkkkkkkkkk
Taerone Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 algumas camisetas caras da osklen ja vem furadinhas e rasgadinhas, diga que é da osklen e vai pagar de playba ainda por cima kkk
Daniel_sp Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 Como eu disse já , tinha uma camiseta que gostava muito , mas de tanto usar um dia coloquei ela estava tão rasgada que quando coloquei o braço entrou no furo e achei que era a manga..kkkkkkkkk...ai não teve jeito , tive que jogar fora mesmo , mas só de raiva ainda usei ela para lavar o carro e a moto um monte de vezes..kkkkkkkkkkkkkkkk..abç..
Vinicius Souza Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 auheuahueaheuhe quase nem tava furada! kkkkkk
RCruz2011 Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 o instrutor da academia falo assim pra mim: gosto de comer carbo de absorção lenta antes do treino, como logo 2 pães de sal.
Everton Santos Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 Marombeiro é sempre mto prático... ahahahaahaha
Heraldo Costa Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 Como eu disse já , tinha uma camiseta que gostava muito , mas de tanto usar um dia coloquei ela estava tão rasgada que quando coloquei o braço entrou no furo e achei que era a manga..kkkkkkkkk...ai não teve jeito , tive que jogar fora mesmo , mas só de raiva ainda usei ela para lavar o carro e a moto um monte de vezes..kkkkkkkkkkkkkkkk..abç.. raxei de rir mas todo mundo tem uma camiseta de estimação mesmo pra ir pra academia...rsrsr
japo. Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 ultimamente,ja faz uns 9 meses,comprei duas camisetas que vendem na academia. comprei uma azul e outra preta,uma tava com um furo e cortei,ae ficou menor,mas ainda uso e tem a preta que é a minha predileta.
Body Muscle Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vou sempre com as mesmas roupas... não to indo pra desfile porra!!! cara, uma vez eu arrebentei o cabo do cross fazendo puxada alta... cai sentado e bati o coxi na quina do pé do banco!!! caraleo como doeu aquela porra!!! depois de 5 min eu levantei peguei o puxador e troquei de lado do cross!!! kkkkkkkkkkkkkkkk mandei ver... continuei treinando!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora