Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Como eu disse já , tinha uma camiseta que gostava muito , mas de tanto usar um dia coloquei ela estava tão rasgada que quando coloquei o braço entrou no furo e achei que era a manga..kkkkkkkkk...ai não teve jeito , tive que jogar fora mesmo , mas só de raiva ainda usei ela para lavar o carro e a moto um monte de vezes..kkkkkkkkkkkkkkkk..abç..

Postado

Como eu disse já , tinha uma camiseta que gostava muito , mas de tanto usar um dia coloquei ela estava tão rasgada que quando coloquei o braço entrou no furo e achei que era a manga..kkkkkkkkk...ai não teve jeito , tive que jogar fora mesmo , mas só de raiva ainda usei ela para lavar o carro e a moto um monte de vezes..kkkkkkkkkkkkkkkk..abç..

raxei de rir

mas todo mundo tem uma camiseta de estimação mesmo pra ir pra academia...rsrsr

Postado

ultimamente,ja faz uns 9 meses,comprei duas camisetas que vendem na academia.

comprei uma azul e outra preta,uma tava com um furo e cortei,ae ficou menor,mas ainda uso e tem a preta que é a minha predileta.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vou sempre com as mesmas roupas... não to indo pra desfile porra!!!

cara, uma vez eu arrebentei o cabo do cross fazendo puxada alta... cai sentado e bati o coxi na quina do pé do banco!!!

caraleo como doeu aquela porra!!! depois de 5 min eu levantei peguei o puxador e troquei de lado do cross!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

mandei ver... continuei treinando!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...