Carlão Postado 21 de novembro de 2013 Postado 21 de novembro de 2013 -Atenção, maromba ñ pede p revezar (a menos q seja mulher), maromba avisa q vai revezar: “Maromba: falta quantas mano? Frango: comecei agora (se vc impõe respeito o frango mtas vezes já vai oferecer p revezar, de modo q ñ precisa seguir a próxima frase) Maromba: blz, vou revezar com vc! (caso ele negue ele estará criando um inimigo mortal, q é mto mais forte q ele, então é raro acontecer isso)” Kabul e japo. 2
Taerone Postado 21 de novembro de 2013 Postado 21 de novembro de 2013 deixem o vitinho em paz eu dou altas dicas pra ele de estilo kkkkkkkkk
Carlão Postado 22 de novembro de 2013 Postado 22 de novembro de 2013 kd o victor, que não se pronúncia!!!
Kabul Postado 22 de novembro de 2013 Postado 22 de novembro de 2013 deixem o vitinho em paz eu dou altas dicas pra ele de estilo kkkkkkkkk Sabia que tinha dedo seu nesse rolo kkkkkkkkk
Vinicius Souza Postado 22 de novembro de 2013 Postado 22 de novembro de 2013 deixem o vitinho em paz eu dou altas dicas pra ele de estilo kkkkkkkkk Vitinho?! Kabul 1
Reinaldo.Gomes Postado 12 de dezembro de 2013 Postado 12 de dezembro de 2013 Daí eu vou fazer levantamento (que eu ODEIO chamar de "terra") numa academia nova, pergunto pro "instrutor" sobre anilhas de 20kg, que tem um raio melhor que as de 10kg pra dar a altura pro levantamento, "não tem, ah, isso, ah, aquilo", aí o sujeito me diz: pega os halteres. ... fisiculturismo 1
Arnold1989 Postado 12 de dezembro de 2013 Postado 12 de dezembro de 2013 Daí eu vou fazer levantamento (que eu ODEIO chamar de "terra") numa academia nova, pergunto pro "instrutor" sobre anilhas de 20kg, que tem um raio melhor que as de 10kg pra dar a altura pro levantamento, "não tem, ah, isso, ah, aquilo", aí o sujeito me diz: pega os halteres. ... Não tem anilhas de 20kg nessa sua academia nova? certeza q vc não entrou em um clinica de fisioterapia? hauhauhauhauahuahauahuhuahau TremboPupil, Kabul e Danibrg. 3
Vinicius Souza Postado 12 de dezembro de 2013 Postado 12 de dezembro de 2013 certeza q vc não entrou em um clinica de fisioterapia? hauhauhauhauahuahauahuhuahau E depois de um tempo ele encontrou o pokoyô lá! Danibrg., fisiculturismo, Arnold1989 e 1 outro 1 3
Reinaldo.Gomes Postado 12 de dezembro de 2013 Postado 12 de dezembro de 2013 tem UM par de 25. isso até dá pra relevar, levando em conta que o lugar todo (equipamentos) tá caindo aos pedaços. mas o cara falar pra fazer levantamento com halteres...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora