Löki1338434590 Postado 15 de agosto de 2010 Postado 15 de agosto de 2010 Olá, companheiros foristas! Leio relatos desse forum há um bom tempo mas nunca postei nada. Fiz minha conta agora para relatar (outro) ciclo de M-Drol. Faço isso no intuito de compartilhar quem tem interesse no PH e tenha um perfil semelhante ao meu. Também gostaria de algumas opiniões sobre dieta e TPC.Um pouco da minha história: Fiz musculação em 2007 e 2008, tomando só a suplementação básica (Whey+dextrose). Tive uns ganhos lentos mas que me agradaram (por eu ser magro demais e ficar feliz com o menor dos progressos), contudo, com meu metabolismo ultra rápido, perdi tudo rapidamente quando precisei parar. Basicamente, eu fui esportista a minha vida toda (ciclismo, natação, futebol, judô, tênis, vôlei, esgrima e luta greco-romana) mas passei um ano de extremo sedentarismo, 2009. Neste ano de 2010, tomei vergonha e voltei à academia mas com mais seriedade do que antes e, depois de ler muitos relatos e presenciar um resultado incrível de um colega, comprei o tal do M-Drol. Ano passado, ganhei uma barrigona imensa chegando a pesar 70kg, o que é incrível para minha altura e por eu ter sido magro a vida toda. Quando voltei à academia, há pouco mais de um mês (treinando 6 vezes por semana), decidi perder a barriga antes de começar a ganhar massa. Segui uma dieta simples mas funcional à base de fibras, chá e shake da Herbalife e perdi o suficiente para me animar com o objetivo de expansão. O resultado da dieta de 18 dias foi esse: Agora seguem meus dados:Idade: 21 anosPeso: 62 kgAltura: 1,74Saúde: Tudo ok com exames de sangue e pressão. Amanhã começo o ciclo e logo postarei a dieta, TPC planejada e progressos. fisiculturismo 1
Löki1338434590 Postado 17 de agosto de 2010 Autor Postado 17 de agosto de 2010 Bom, não senti nada no treino de hoje, natural... De qualquer maneira, senti minha recuperação bem mais rápida mas não sei se tem relação com o fato de que hoje comecei com o PH e os suplementos todos ou se é porque simplesmente é segunda-feira e descansei bastante no final de semana. fisiculturismo 1
Löki1338434590 Postado 17 de agosto de 2010 Autor Postado 17 de agosto de 2010 Hoje foi treino de pernas. Aumentei de 5 a 10kg em todos os aparelhos e minha recuperação foi ótima. No fim do treino, nem tava mais bambeando as pernas para descer as escadarias, como sempre acontece no fim do treino de pernas. Aumentei o peso e cansei menos: parece que o negócio funciona. Esperando ansioso a pesagem que farei na sexta-feira. fisiculturismo 1
Löki1338434590 Postado 19 de agosto de 2010 Autor Postado 19 de agosto de 2010 Continuei com recuperação rápida e também aumentei carga no treino de costas/tríceps e não fiquei exausto na saida. Estou tendo uma dificuldade para aguentar comer tantas refeições, mas ainda to dando conta.
Löki1338434590 Postado 19 de agosto de 2010 Autor Postado 19 de agosto de 2010 Aumentei carga só em dois exercícios e estava bem cansado hoje por, provavelmente, ter dormido mal à noite e ter ido treinar de manhã. Não aguentei esperar e pesei hoje, ganhei pouco mais de 1kg de segunda-feira pra hoje. Ontem, fui à casa de uma amiga com meu sapato mais baixo e ela disse que eu estava mais alto, aí eu animei Provavelmente, eu va fazer o ciclo 1-2-2-1 e, semana que vem, melhorar minha dieta.
ArcanjoDF Postado 20 de agosto de 2010 Postado 20 de agosto de 2010 Boa sorte amigão To aqui acompanhando seu relato. Todos que tomam o m-drol falam do ganho rapido de peso, tomara que aconteça contigo tambem Abraços
Löki1338434590 Postado 21 de agosto de 2010 Autor Postado 21 de agosto de 2010 To achando fenomenal esse efeito do descanso imediato. Eu fiquei um tempo treinando sem nada e, nessa semana, comecei com o M-Drol e com os outros suplementos (hipercalórico, whey, dextrose e albumina), então, não sei bem se é só coisa do PH, mas to curtindo. Hoje consegui aumentar carga na maquina de ombro e na elevação lateral (que normalmente me deixa bem cansado). Até o momento, nenhum efeito colateral mas também nenhum efeito visível no aumento de massa.
Löki1338434590 Postado 21 de agosto de 2010 Autor Postado 21 de agosto de 2010 Treino normal mas o estranho é que me deu um gás absurdo no final do treino. Pra gastá-lo, corri na esteira com 4kg em cada perna a 10km/h. E olha que odeio esteira. Enfim, fiz a pesagem hoje e aí sim me animei: 65,2kg Poutz, foram 3,2 kg em uma semana e a barriga continua a mesma. Maravilha! Se continuar assim, no final do mês os resultados já estarão visíveis =)
ajax_301 Postado 22 de agosto de 2010 Postado 22 de agosto de 2010 Cade vc cara!??? Parou de postar os resultados ai! Tava acompanhado tudo pq estou com um M-drol pra usar ainda! continua postando pra gente ver! abraço! fisiculturismo 1
Löki1338434590 Postado 24 de agosto de 2010 Autor Postado 24 de agosto de 2010 Oopa, não sumi, não. É que ontem foi domingo, né?! Dia de descansar, então, nada a relatar Hoje eu comecei a acreditar que o sono da noite anterior reflete DIRETAMENTE no treino do dia porque, noite passada, dormi às 4h da manhã e acordei às 8h, quebrando totalmente minha rotina de sono. Meu café foi fraco e fiquei numa correria danada até a hora do treino e acabei ficando um pouco exausto nas mesmas cargas, mas consegui aumentar carga em dois aparelhos ainda. Os outros fiz todos morrendo. E o descanso, daquele jeito, assim que largo o peso, parece que ja me recuperei. Minha nutricionista está de férias e consegui consulta só pro dia 16 de setembro, quando eu tiver entrando na TPC. O jeito vai ser eu montar uma mais organizada do que a atual com meus limitados conhecimentos. Assim que eu terminar, posto aqui para o pessoal ver se ta tudo certo. Bom, se isso vale, meu ânimo tá a mil! Quando saio do treino, já fico pensando no treino do próximo dia. E, bem, não sei se é efeito do PH mas meus reflexos melhoraram muito do dia pra noite. Eu sou meio desastrado naturalmente e, nesses últimos dias, deixei cair três coisas das mãos e segurei-as no ar antes de cair no chão. Aí ontem, um moleque tava descendo a rampa do prédio de rollers enquanto eu ia cruzar bem a sua frente e não estávamos nos vendo por causa da parede. Quando eu passei a parede, ele ja tava na minha frente e eu desviei na maior tranquilidade, como se tivesse acontecido mais devagar do que o natural. Como eu disse, não deve ter nada a ver mas vale a pena relatar porque não deixa de ser curioso. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora