Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ahh sim! entao tah tranquilo! estou fazendo um ciclo com X-tren, mas estou no segundo dia apenas... vou ver essa semana se vale apena relatar! depois dele ainda tenho um M-drol que irei usar mais pra frente!

Bom eh isso ai cara, quanto mais animo melhor! continua com seu relato que to acompanhado! se possivel relata

até quando terminar sua TPC pra gente ver se concegui manter os ganhos certinhos, postando o peso e as medidas assim

que terminar o ciclo do M-drol e postar novamente apos o termino ta TPC!

Valeu cara! bons treinos!

Postado

Hoje, terça-feira, dia do treino que não gosto muito: ombro e pernas. Primeiro porque treino de ombros me deixa bem cansado (porque eu forço demais na esperança de fortalecer o trapézio) e segundo porque treino de pernas enche o saco. Foda é que é necessário pra não crescer "torto", hehe.

Enfim, hoje não foi cansativo e mantive os pesos de ombro mas aumentei de todos os de perna, fazendo-os com certa folga ainda. Creio que da pra aumentar mais um pouco principalmente no leg press e na extensora. Apesar de não curtir treino de inferiores, eu faço direitinho e forço principalmente os exercícios de panturrilha porque tenho a canela fina demais. Como na semana passada, não quase capotei nas escadas, desci e subi tranquilamente. Como da vontade fazer todos os treinos num único dia por causa do gás que ainda sobra quando saio da academia, estou pensando em aumentar as repetições de 10 pra 12 ou 15, de acordo com minha força :)

Ah, vale lembrar que to fazendo MESMO o ciclo 1-2-2-1, ou seja, já comecei com duas cápsulas nessa semana. Tomando uma ao acordar (8h) e outra na última aula da facul (21h).

Postado

Lokão...

Em relação ao teu comentario de querer aumentar as repetições, se teu objetivo eh ganhar massa cara, principalmente nas pernas, acho que deve aumentar o peso ao invez das repetições, isso força mais as fibras musculares e te levara, no descanso, a um aumento maior de massa.

Procure saber com o pessoal mais antigo aqui pra confirmar se estou certo.

To acompanhando teu relato, tenho tomado um NO e quando termina-lo quero muito partir pro mdrol...

Abraços, bons treinos!

Postado
Hoje, terça-feira, dia do treino que não gosto muito: ombro e pernas. Primeiro porque treino de ombros me deixa bem cansado (porque eu forço demais na esperança de fortalecer o trapézio) e segundo porque treino de pernas enche o saco. Foda é que é necessário pra não crescer "torto", hehe.

Enfim, hoje não foi cansativo e mantive os pesos de ombro mas aumentei de todos os de perna, fazendo-os com certa folga ainda. Creio que da pra aumentar mais um pouco principalmente no leg press e na extensora. Apesar de não curtir treino de inferiores, eu faço direitinho e forço principalmente os exercícios de panturrilha porque tenho a canela fina demais. Como na semana passada, não quase capotei nas escadas, desci e subi tranquilamente. Como da vontade fazer todos os treinos num único dia por causa do gás que ainda sobra quando saio da academia, estou pensando em aumentar as repetições de 10 pra 12 ou 15, de acordo com minha força :)

Ah, vale lembrar que to fazendo MESMO o ciclo 1-2-2-1, ou seja, já comecei com duas cápsulas nessa semana. Tomando uma ao acordar (8h) e outra na última aula da facul (21h).

Opa amigo! ta indo bem! se pocivel posta as medidas ai pra gente ver como anda o desenvolvimento em volume!

tipo Antes/Depois.

Continue assim cara! boa sorte e bons treinos!

Postado

Galera, valeu pelo acompanhamento!

Não aumentei nada hoje e fiz tudo sentindo meus limites, então, creio que vou continuar nessas pesagens por um bom tempo. Sinto que estou definindo um pouco mas nada milagroso, não. Tenho as medidas de antes assim como as fotos e irei postá-las assim que fechar o ciclo desse mês.

Como irei ao Paraguai no fim de semana antes do feriado, vou trazer uma leva de suplementos de lá, como bons Wheys, Creatina, Glutamina, Animal Pak e um bom pré-treino, provavelmente o Super Pump e/ou Jack3d para testar. Começarei a usar pré-treino e creatina na TPC, a qual irei relatar aqui nesse mesmo tópico. Assim que eu comprar tudo certinho, posto detalhadamente o ciclo+TPC, lembrando que vou dar um intervalo de dois meses antes do 2º ciclo do M-Drol.

Abraço!

Postado

Viche, meus dias estão cada vez mais corridos, mas consegui não faltar ao treino nenhum dia. Eu achava que não ia aumentar mais carga mas hoje eu acabei aumentando da máquina de ombro novamente, da remada em pé e também fiz elevação frontal com bem menos dificuldade que na terça-feira. No mais, continuo animadão =)

Postado

Hoje fiz uma pesagem e estou com 66,8 kg mas minha alimentação ta muito relaxada. Quanto ao treino, tudo ótimo e hoje ainda aumentei 10kg no voador e 10kg no bíceps roldana tranquilamente. Fico pensando se isso é tudo coisa do PH mesmo... Se for, ótimo! Espero bons resultados pro fim do ciclo, vamos ver!

Postado

Bom, parece que agora estabilizei os pesos, hehe. Estou fazendo tudo no meu limite mesmo. Fora isso, continua tudo normal.. Já ganhei bastante peso desde que comecei, mas não senti nada muito visível nos músculos, não. De qualquer forma, ao passar os 30 primeiros dias, vou postar as fotos de antes/depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...