Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estive bem ocupado nesses últimos dias. Sexta-feira tive um treino corrido porque eu estava ansioso para a viagem para o Paraguai, onde acabei comprando mais eletrônicos que suplementos porque estavam caros demais. Queria algum NO para experimentar mas o preço estava fora do comum, U$100 num Shotgun. Acabei levando só Creatina e BCAA Stack da Universal.

Sábado não treinei e amanhã também não vai dar por causa do feriado, então, hoje fiz dois treinos. Deixei a cabeça livre pro treino de hoje e tive um rendimento muito bom, quase nenhum cansaço, pena que a academia estava super lotada. Estou na última semana do ciclo, só com uma cápsula. Quando acabar essa semana, vou fazer medição dos membros, como eu disse, além da pesagem.

No mais, tudo tranquilo.

Postado

Colega... já programou sua TPC?

Tô com o M-Drol em mãos... já sei os suplementos que usarei juntamente (inclusive dostinex) com o mesmo. Minha única dúvida (tô pesquisando) é quanto a TPC... vou entrar com um NO e tamox e/ou clomid + TT.

Postado

Oopa, na TPC eu queria mandar um NO mas não terei grana esse mês, então, vai de Creatina e Tribulus Terrestris + os suplementos normais (Whey+dextrose, BCAA, glutamina, multivitamínico, albumina, proteína isolada de soja, etc.).

Não usei Dostinex durante o ciclo porque fui aconselhado a usar caso sentisse algum colateral e, por enquanto, o único efeito diferente foi o aumento da libido. Mas não é nada exagerado e descontrolado, só notável.

Será que é mesmo necessário mandar Tamox ou Clomid na TPC? Não é caro, mas gostaria de saber a utilidade dos mesmos.

A propósito, treino de hoje não teve nenhuma surpresa nem aumento, conforme previsto. E, quanto as imagens, sábado posto sem falta junto com as medidas. Adianto agora que meu peso subiu consideravelmente desde o começo e que algumas pessoas notaram que eu cresci um pouco.

Postado

Então, loki. Como percebo, vc está na 4ª semana do ciclo, e, inclusive, disse que não sentiu nada no 24º treino (não me lembro dos seus últimos relatos). Enfim, acho que vc está sentindo o mesmo de muitos outros relatos, ou seja, não sentindo nada!

Pelo que venho observando, o ideal seria 3 semanas mesmo.

Sobre a TPC... tb ainda tô na dúvida... tô estudando as reais funções do Tamox, do Clomid, da TT, do Dostinex... deles juntos e/ou separados, etc... te confesso que tá difícil chegar a uma conclusão, não há consenso. Uns dizem pra usar isso, outros aquilo... outros pra usar vários juntos. Complicado.

Postado
Será que é mesmo necessário mandar Tamox ou Clomid na TPC? Não é caro, mas gostaria de saber a utilidade dos mesmos.

Gostei do seu relato, depois posta as fotos.

Sobre o Clomid(ou)Tamoxifeno. Eh essencial usa-los para garantir que sua produção de GnRH, estará normal. O que consequentemente irá fazer seus testículos voltarem a produzir Testosterona normalmente. Produção essa que deve ter diminuído durante o ciclo.

Particularmente prefiro o Clomid.

Postado

Bom, cheguei ao fim do ciclo e os resultados apresentados são meus ganhos secos com o M-Drol, já que não usei nada além dele, com excessão dos suplementos padrões.

Dieta:

Devido ao meu carga horária flexível de trabalho, fica difícil manter a alimentação estritamente regrada, por isso, admito que não foi perfeita para o objetivo do crescimento, contudo, a partir do momento em que assumi o risco de usar um PH, melhorei (e muito) o equilíbrio alimentar porque acredito que isso possa diminuir a causa de alguns efeitos colaterais.

Efeitos colaterais:

Em todos os relatos que acompanhei, li sobre dores na lombar, espinhas, queda de cabelo e gineco, contudo, não senti nada disso, nem mesmo sensibilidade alguma na região dos mamilos. O que eu posso dizer é que tive um aumento notável na libido e um pouco de afta durante todo o ciclo.

Resultados:

Peso inicial: 62,0 kg

Peso final: 66,2 kg

Ontem pela manhã eu estava com 66,6kg mas devo ter perdido um pouco com o aeróbico intenso que fiz ontem à noite. O peso final foi o que medido hoje à tarde.

Quanto as medidas, a minha instrutora faltou hoje e já tinha combinado com ela de tirar, então, vou ver se consigo algum amigo pra tirar pra mim e posto depois.

Umas cinco pessoas notaram que eu estava maior e comentaram. O peso não me deixa dúvidas, já que eu acredito não ter ganhado muita gordura já que a barriga continua igual. Seguem as fotos:

Ciclo01M-Drol-Superioresrelaxados.jpg

Ciclo01M-Drol-Superiorescontridos.jpg

Não tirei foto dos membros inferiores porque quas enão treinei inferiores, hehe. Prometo melhorar agora que vem a TPC!

Postado

Comecei hoje a TPC. Será assim:

CREATINA:

20g em 4 doses diárias durante a primeira semana (saturação) e 5g até acabar o pote.

INDUX:

1º dia: 15mg

2º e 3º dia: 10mg

4º ao 25º dia: 5mg

TRIBULUS TERRESTRIS:

Duas cápsulas no almoço e duas na janta por 30 dias.

Postado

Loki... excelente relato. E, pelas fotos, vc teve reais ganhos sim, 4kgs notáveis. Parabéns!

Custumo falar pra colegas e amigos que Musculação (leia-se Anabolismo) não é fácil, depende de vários fatores, combinados e harmônicos. Ao mesmo tempo falo que ela é ingrata tb, pois se vc deixar de treinar por um tempo considerável o seu organismo reverti tudo (ou quase) que vc ganhou. Claro, vc tá lutando contra a "natureza" ( hormônios, metabolismo, etc.) do seu corpo. Ou seja, é uma guerra. E os suplementos, AEs, Hormonais, etc... são "apenas" potencializadores dos resultados.

Boa TPC e bons treinos, cara.

PS: Comecei meu ciclo de M Drol na segunda-feira passada (13/09), associado com alguns suplementos, dieta reforçada e treino mais intenso. Minha meta é recuperar os 7kgs que perdi ao longo de 1 ano (lembra da "musculação ingrata"? rs). Claro, espero recuperá-los ao final deste ciclo e na TPC com um NO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...