Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha rotina de treinos Full Body


carloscomp

Post Destacado


Agachamento e panturrilha tá bacana os pesos... 140 kg na panturrilha.. o.O é de pé? no smith boto 17-17 e me cago pra fazer 4x15 auhauha.

Sim, de pé na hack machine, coloco uma estrutura de madeira na base pra ficar na ponta dos pés e mando ver :D

E agachamento é o foco do programa junto do Deadlift, estou aumentando 6Kg em cada treino. Num sei por quanto tempo vou conseguir... :lol:

Quanto atingir o plato, ou bem proximo disso, nessa rotina quero fazer HST :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc faz uma serie de aquecimento com metade da carga certo?

E a ultima q seria pra valer vc faz apenas 4 rep? qual a cadencia?

Bem, vamos la:

Metade do peso não é regra geral no aquecimento, mas por exemplo, hoje aqueci com 30Kg no Terra ( claro q teve 10min de bike antes ) e depois fiz uma serie pesada com 70Kg ( peso total ). Fiz 8 repetições neste exercicio, não faço mais por medo de me machucar, mas venho aumentando o peso em cada semana.

Todos os outros exercicios da rotina faço com 1 serie até a falha ou bem proximo.

4 repatições acho pouco, faço no minimo 6-7 repetições nos principais exercicios, chegando a 10 ou 15 no agachemento.

Fiz 4 rep´s na rosca pois o biceps ja estava muito bem trabalhado com a puxada e a remada baixa, mas é exceção.

Cadencia não tenho com exatidão, mas seria o mais lento possivel na fase excentrica.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...