Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha rotina de treinos Full Body


carloscomp

Post Destacado


Legal que esses caras te responderam! Mas não larga o agachamento não. Tem uma série no youtube que me ajudou um bocado, busca por "Squat RX" e outros bons materiais na internet. Se quiser te passo aqui depois os links do meu bookmark.

Abs

Oh amigo, muito obrigado mas no momento seguirei o conselho do McRobert em Beyond Brawn para não forçar um exercicio q nao se adequa a vc, mas pretendo sim no futuro colocar o agachamento, provavelmente o widowmaker 8)

Abraços,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O widowmaker que você fala é aquele de 20 reps? Teenso! Tenho medo de infartar no meio da série.. rs

O McRobert também é uma boa referência. Conheces o outro livro dele, Insiders Tell-All Handbook on Weight-Training Technique? Tem uma descrição muito boa de vários exercícios.

Btw, boa sorte com o treino novo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O widowmaker que você fala é aquele de 20 reps? Teenso! Tenho medo de infartar no meio da série.. rs

O McRobert também é uma boa referência. Conheces o outro livro dele, Insiders Tell-All Handbook on Weight-Training Technique? Tem uma descrição muito boa de vários exercícios.

Btw, boa sorte com o treino novo!

Abraços

É só começar leve, do McRobert li somente o Beyond Brawn, que livro!! Já ouvi falar nesse outro, a galera recomenda fortemente tb, mas nao parei para ler ainda, se tiver o ebook me manda MP.

Abraços,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
carlos, qual é o seu problema no agachamento?

Reinaldo,

Acredito que seja algo relacionado a flexibilidade do joelho, pois mesmo no alongamento do quadriceps puxando os pés por tras eu não consigo alongar bem como outras pessoas, esse é meu principal problema.

Acrescente o fato de agachar pesado 3X na semana no SS machucou um pouco meu joelho, não culpo o treino em si que faz o que propoe que é o foco em força, mas minha estrutura acabou sendo prejudicada pelo excesso de treinos e as baixas repetições do programa que forçam demais.

"Tive sorte" de ter lesionado minhas costas pois me obrigou a ficar 3 semanas em casa me recuperando dessa lesão, mas acabou ajudando a fixar as cartilagens do joelho.

Mas sou um entusiasta do agachamento e essa semana que passou ja treinei, mas agora vou focar em altas repetições e começar bem leve.

Abraços,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

na minha opinião, a pessoa tem que se preocupar em definir quando ele ta tão grande que os caras na academia chegam pra ele e perguntam "o que ele ta usando". até lá, F*DA-SE A P*RRA DA BARIGA E VAI GANHAR MASSA MUSCULAR!

pra definir não importa tanto se você faz split ou fullbody, contanto que seja intenso, e que você não desperdice seu tempo fazendo isoladores sem sentido que praticamente só mexem um dedo de cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...