Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha rotina de treinos Full Body

carloscomp

Post Destacado

• Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta
Postado
se for fazer panturrilha no dia de perna, pelo menos faz antes de qualquer outro exercício.

a questão eh q o agachamento eh muito pesado, e eu quero a energia inicial completa nele, por coloquei panturrilha depois. Pq vc acha melhor antes?

Postado

a questão eh q o agachamento eh muito pesado, e eu quero a energia inicial completa nele, por coloquei panturrilha depois. Pq vc acha melhor antes?

Sim... no agachamento o uso da panturrilha mesmo cançada tu nem vai senti muito... agora fazer panturrilha depois de quadriceps prejudica muito o treino de panturrilha.. geralmente a perna fica bamba e não da de faze direito panturrilha... pelo menos no MEU caso ! :wink:

Postado

no agachamento o uso da panturrilha mesmo cançada tu nem vai senti muito... (...) geralmente a perna fica bamba e não da de faze direito panturrilha...

nem preciso dizer mais nada.

se voce não sente a perna mole na hora de fazer panturrilha, logo depois de treinar perna, eu acho que tem alguma coisa errada.

Postado

Hoje treinei costas, comecei com 10 min de bike, depois foi nessa ordem com pesos totais e na ultima serie ( q é a mais importante :wink: ):

->3 reps de barra fixa ( to pesando 88Kg e pra mim 3 rep´s é bastante pesado )

->Levantamento Terra ( 8 reps com 56Kg, pegada invertida )

->Puxada alta pegada aberta ( 6 rep´s com 60Kg )

->Remanda baixa pegada aberta ( 8 reps com aparelho zerado ??? )

->Rosca direta ( 5 reps com 30Kg )

Mais uma vez melhorei meus pesos, hoje fiz levantamento terra com peso maximo, pois ja vinha de 2 semanas de adaptação, pedi pra minha irmã olhar e parece q fiz com boa tecnica.

Sexta termina meu mes de treinamento e estarei postando minhas medidas pra avaliarmos minha evolução ou declinio :-?

Abraços

Postado
Hoje treinei costas, comecei com 10 min de bike, depois foi nessa ordem com pesos totais e na ultima serie ( q é a mais importante :wink: ):

->3 reps de barra fixa ( to pesando 88Kg e pra mim 3 rep´s é bastante pesado )

->Levantamento Terra ( 8 reps com 56Kg, pegada invertida )

->Puxada alta pegada aberta ( 6 rep´s com 60Kg )

->Remanda baixa pegada aberta ( 8 reps com aparelho zerado ??? )

->Rosca direta ( 5 reps com 30Kg )

Mais uma vez melhorei meus pesos, hoje fiz levantamento terra com peso maximo, pois ja vinha de 2 semanas de adaptação, pedi pra minha irmã olhar e parece q fiz com boa tecnica.

Sexta termina meu mes de treinamento e estarei postando minhas medidas pra avaliarmos minha evolução ou declinio :-?

Abraços

Só pra esclarecer... barra fixa o peso do corpo não importa.. e sim a força do cara, já vi caras pesados q sao fortes fazer bastante barra.. e aumentar rep na barra fixa só fazendo barra fixa mesmo é isso ai..

Tu faz só 1 serie de cada exercicio? tipo rosca direta apenas 5 rep e deu? :o

Postado

Só pra esclarecer... barra fixa o peso do corpo não importa.. e sim a força do cara, já vi caras pesados q sao fortes fazer bastante barra.. e aumentar rep na barra fixa só fazendo barra fixa mesmo é isso ai..

Sei disso, o importante é a força, mas como treino a pouco tempo e sou pesado, preciso de mais força pra me erguer, quem sabe daqui a 1 ou 2 meses não esteja fazendo 10 reps.

Tu faz só 1 serie de cada exercicio? tipo rosca direta apenas 5 rep e deu? :o

Faço uma serie de aquecimento e uma pesada, mas na rosca como já estava com o biceps praticamente exaurido da puxada alta e da remada baixa, fiz só uma serie pesada mesmo, dando enfase na fase negativa.

Postado

Treino de peito (pesos totais sem barra):

supino reto: 5 rep´s com 50Kg

supino inclinado halteres: 10 rep´s com 24Kg

Triceps frances: 8 rep´s com 20Kg

Triceps na polia: 10 rep´s ( faltando 2 pesos pra zerar )

Fiz a medição do braço pós-treino relaxado: 34,5cm

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...