Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha rotina de treinos Full Body

carloscomp

Post Destacado

• Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Treino ótimo hoje, ainda trabalhando no meu submaximo:

Supino - 44Kg

Remada baixa - Todas as anilhas

Agachamento hack - 100kg

Rosca punho - 20Kg

Novamente treino bem rapido, deve ter ficado em menos de 20min.

Sexta tem squat, puxada alta e paralelas.

Abraços

Postado
Treino ótimo hoje, ainda trabalhando no meu submaximo:

Supino - 44Kg

Remada baixa - Todas as anilhas

Agachamento hack - 100kg

Rosca punho - 20Kg

Novamente treino bem rapido, deve ter ficado em menos de 20min.

Sexta tem squat, puxada alta e paralelas.

Abraços

Cara a diferença entre o supino e o agachamento tá grotesca... vc tá agachando com um bom peso porém o supino não evoluiu?

O peso é total ou sem contar a barra?

Postado

Cara a diferença entre o supino e o agachamento tá grotesca... vc tá agachando com um bom peso porém o supino não evoluiu?

O peso é total ou sem contar a barra?

Paulo, tenho problema serio no supino, o peso é total sem a barra, pra vc ter uma ideia puxada alta faço com 73Kg e supino não evolui no mesmo ritimo.

A barra é um pouco pesada, não sei ao certo seu peso.

A verdade é sinto medo de treinar muito pesado no supino como nos outros exercicios e isso me prejudica um pouco, pois não consigo atingir a falha, se bem q venho melhorando a cada dia.

O military press tá me ajudando demais, faço com 18Kg de cada lado, pelo military press eu deveria estar fazendo bem mais no supino, mas nao tem como.

Lembrando q uso uma boa cadencia no exercicio, desço a barra bem devagar e peito tem desenvolvido bem, pelo menos isso.

Abraços

Postado

Paulo, tenho problema serio no supino, o peso é total sem a barra, pra vc ter uma ideia puxada alta faço com 73Kg e supino não evolui no mesmo ritimo.

A barra é um pouco pesada, não sei ao certo seu peso.

A verdade é sinto medo de treinar muito pesado no supino como nos outros exercicios e isso me prejudica um pouco, pois não consigo atingir a falha, se bem q venho melhorando a cada dia.

O military press tá me ajudando demais, faço com 18Kg de cada lado, pelo military press eu deveria estar fazendo bem mais no supino, mas nao tem como.

Lembrando q uso uma boa cadencia no exercicio, desço a barra bem devagar e peito tem desenvolvido bem, pelo menos isso.

Abraços

Poisé cara... se tá desenvolvendo então tá beleza.. tbm tenho um pouco de dificuldade com supino :/

No momento to parado... qdo voltar em feveireiro quero botar em prática um treino full body... acho q vou pegar esse teu treino achei bem bacana... ai um pouco mais pra frente quero fazer o 5x5.. to sem saco de fazer 1000 exercicios isoladores quero um treino básico,rápido e q aumente minha força..

abraço

Postado
Poisé cara... se tá desenvolvendo então tá beleza.. tbm tenho um pouco de dificuldade com supino :/

No momento to parado... qdo voltar em feveireiro quero botar em prática um treino full body... acho q vou pegar esse teu treino achei bem bacana... ai um pouco mais pra frente quero fazer o 5x5.. to sem saco de fazer 1000 exercicios isoladores quero um treino básico,rápido e q aumente minha força..

abraço

Ta sem academia ainda??

Quanto ao meu treino, é basicamente um teste, pois nao tinha treinado sem isoladores pra braço ainda, vou treinar por 2 meses assim full body ABC, se estiver evoluindo bem faço mais 1 mes com mais intensidade e 1 dia a menos, vai virar um fullbody AB rsrsrs.

1 mes nessa rotina eu saberei se funciona ou não.

Postado

Treino de hoje foi um dos meus melhores:

Aquecimento na bike

Puxada alta supinada - 65Kg

Paralelas - 8 rep´s

Agachamento - 40Kg - 60Kg - 80Kg

Elevações de panturrilha unilateral com halter - 8Kg

Paralelas - 4 rep´s bem lentas descendo bastante

No final da primeira serie de 40Kg no agachamento senti uma dor na coxa, que provavelmente ocorreu devido a intensidade do treino de quarta no hack machine, não foi dor de lesão, depois enrolei um pouco pra passar a dor e voltei pra fazer mais 2 series, 1 com 60Kg e outra com 80Kg para fechar.

Estou melhorando minha tecnica, lombar dói cada vez menos, e estou descendo cada mais, as vezes abaixo da paralela com o solo.

O bom de um treino HIT são os batimentos cardiacos que sempre ficam altos em todo o treino, como descando pouco entre as series ( quando faço mais de 1, nem sempre ) e quase nada entre os exercicios.

Estou precisando melhorar um pouco a questão do agachamento hack machine da quarta, pois me prejudicou hoje.

Abraços

Postado

Treino de 10/01/2011 - Segunda

Terra - 80Kg

Barra fixa - 4 rep´s + 2 negativas

Military press - 34Kg

Panturrilha

Treino bom, aumento natural de peso, subestimei o military press hoje e só aumentei 4Kg em relação a semana passada mas dava mais, semana que vem trabalho com 36Kg.

Fico com bastante receio no levantamento terra, foco em perfeita execução mas não tenho como saber se estou fazendo correto sem ninguem para observar ou mesmo ensinsar corretamente, no entanto os resultados com ele são muitos bons em questão de força e hipertrofia, especialmente antebraço que vem crescendo assustadoramente depois q adicionei o terra ao meu treino.

Abraços

Postado

Treino muito bom hoje, consegui aumentar o peso no supino e fazer 1 serie de 6 rep´s com o peso proposto e 1 serie de 3 com o mesmo peso, 46Kg, senti que aguentava mais hoje mas não quero atrapalhar o desenvolvimento que deve ser consistente.

Testei remada curvada e gostei bastante, vou tentar melhorar para inserir na quarta-feita.

Postado

Eita treino louco de hoje, só o agachamento já me deixou quase sem energia para continuar a o treino, fiz uma serie de 8 rep´s com 84Kg e outra de 7 com o mesmo peso.

Sai cambaleando para fazer pulldown, felizmente puxei legal o peso, fiz com uns 70Kg, tava tão zonzo que comecei a meter anilhas de 5,4 e 10 no aparelho, acho q deu mais de 70Kg, deu pra fazer bacana.

Depois fui para as paralelas mas só consegui 2 series de 5, tava exausto.

Panturrilhas não deu para fazer, tinha pouca força e ainda tinha gente no leg press...

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...