Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Legal que esses caras te responderam! Mas não larga o agachamento não. Tem uma série no youtube que me ajudou um bocado, busca por "Squat RX" e outros bons materiais na internet. Se quiser te passo aqui depois os links do meu bookmark.

Abs

Oh amigo, muito obrigado mas no momento seguirei o conselho do McRobert em Beyond Brawn para não forçar um exercicio q nao se adequa a vc, mas pretendo sim no futuro colocar o agachamento, provavelmente o widowmaker 8)

Abraços,

Carlos

Postado

O widowmaker que você fala é aquele de 20 reps? Teenso! Tenho medo de infartar no meio da série.. rs

O McRobert também é uma boa referência. Conheces o outro livro dele, Insiders Tell-All Handbook on Weight-Training Technique? Tem uma descrição muito boa de vários exercícios.

Btw, boa sorte com o treino novo!

Abraços

Postado
O widowmaker que você fala é aquele de 20 reps? Teenso! Tenho medo de infartar no meio da série.. rs

O McRobert também é uma boa referência. Conheces o outro livro dele, Insiders Tell-All Handbook on Weight-Training Technique? Tem uma descrição muito boa de vários exercícios.

Btw, boa sorte com o treino novo!

Abraços

É só começar leve, do McRobert li somente o Beyond Brawn, que livro!! Já ouvi falar nesse outro, a galera recomenda fortemente tb, mas nao parei para ler ainda, se tiver o ebook me manda MP.

Abraços,

Carlos

• 3 semanas depois...
Postado
carlos, qual é o seu problema no agachamento?

Reinaldo,

Acredito que seja algo relacionado a flexibilidade do joelho, pois mesmo no alongamento do quadriceps puxando os pés por tras eu não consigo alongar bem como outras pessoas, esse é meu principal problema.

Acrescente o fato de agachar pesado 3X na semana no SS machucou um pouco meu joelho, não culpo o treino em si que faz o que propoe que é o foco em força, mas minha estrutura acabou sendo prejudicada pelo excesso de treinos e as baixas repetições do programa que forçam demais.

"Tive sorte" de ter lesionado minhas costas pois me obrigou a ficar 3 semanas em casa me recuperando dessa lesão, mas acabou ajudando a fixar as cartilagens do joelho.

Mas sou um entusiasta do agachamento e essa semana que passou ja treinei, mas agora vou focar em altas repetições e começar bem leve.

Abraços,

Carlos

• 2 meses depois...
Postado

e dai mano, o fato de vc ter 39 e ele ter 33 torna vc melhor ou pior que ele???

o forum é pra ajudar, naum pra se exibir nas custas dos outros, ao menos foi assim que eu entendi.

:lol: concordo

• 2 semanas depois...
Postado

gostei do diario carloscomp, uma pergunta, na tua opinião, o fullbody é legal pra quem quer definir? eu to com uns kilos a mais ai. e to na dieta deficitária, imagino se não ia ter melhores resultados com fullbody... vlw ae

Postado

na minha opinião, a pessoa tem que se preocupar em definir quando ele ta tão grande que os caras na academia chegam pra ele e perguntam "o que ele ta usando". até lá, F*DA-SE A P*RRA DA BARIGA E VAI GANHAR MASSA MUSCULAR!

pra definir não importa tanto se você faz split ou fullbody, contanto que seja intenso, e que você não desperdice seu tempo fazendo isoladores sem sentido que praticamente só mexem um dedo de cada vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...