Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha rotina de treinos Full Body

carloscomp

Post Destacado

• Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Amigos Reinaldo e Macakito,

Realmente estou com bastante receio de fazer o Terra, mas com muita vontade, pois sei q é um ótimo construtor de massa.

Muita gente relata casos até mesmo de invalidez, sei la :o

E como agravante meu instrutor é bem fraco, nem o exercicio em si ele conhece a execução.

O unico jeito é pedir pra alguem olhar eu executar e observar se eu estou curvando a coluna.

Oq acham?

Não tem muito segredo cara... é so olhar sempre reto e empinar BEM a bunda

Postado

Quando eu faço levantamento terra e empino a bunda os caras da academia ficam me olhando estranho :-?

Acho que eles são gays, ou eu estou uma posição muito desfavorrecida :o

Postado

Amigos, estou muito feliz, hoje pela primeira vez fiz agachamento livre, comecei com 10Kg em cada lado, fiz 16 rep bem facil, depois coloquei 20Kg e fiz 8 reps sem dificuldades tb, vou deixar pra "destruir" no dia de perna, que é segunda, mas claro aumentando o peso para a perfeita execução e tb para o fortalecimento da lombar :wink:

Proximo objetivo: incluir levantamento terra na quarta ( exercicio para as costas )

Postado
ta descendo no agachamento até quase encostar a bunda no calcanhar?

A bunda no calcanhar não, mas to descendo o maximo que posso

Olhando fixamente pra frente e empinando a bunda uuuuuuuuuuiiiiiiiii!!!!!!!! :oops:

Postado
se estiver fazendo igual ele na primeira repetição tá bom

2:13

Muito bom, aproveitei pra ver varios sobre levantamento terra tb, quero executar todos os meus exercicios com tecnica impecavel, principalmente Agachamento e Levantamento Terra, pelos riscos a coluna.

Postado

Hoje pela primeira vez treinei agachamento livre, fiz uma serie de 15 rep´s com 20Kg de cada lado, depois fiz 12 rep´s com 25Kg e por fim mais 10 rep´s com 30Kg, percebi q ainda não é meu limite, mas ja estava exausto, não de força em si e sim de falta de energia, o coração falta sair pela boca, no final quando fui colocar a barra no suporte ainda prendi o dedo, mas nada de grave, só um hematoma.

No dia de perna, treino tb ombros, mas com agachamento livre penso q não será mais possivel, pq tal exercicio é completamente exaustivo, na proxima segunda vou fazer só agachamento e elevações para a panturrilha, e colocar o treino de ombros no dia do peito.

Heavy Duty não tem como fazer muitos exercicios, tenho q resumir ainda mais meu treino...

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...