Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Boa tarde guerreiros..e guerreiras....

Juju: segue firme ..... estou curioso para saber os resultados dessa sua dieta ultra mega power master double king size extra turbo, com granola....trabalhosa demais...heheheeh

Pedrão: é mais fácil recuperar massa depois parceiro....relaxa...a perda de gordura compensa essa pequena frustração.

Segue firme.

Ujr: rapaz...agora sei de onde vem os resultados...confesso que não ando encarando tanta saladinha assim não...hehehe...essa está bonita...mas já comi tanta salada nessa minha vida de ex-pancinha cara, que tenho preguiça só de olhar.

Para quem perguntar como eu faço então: eu como salada, mas não SÓ ela - busco equilibrar com carnes, massas, tubérculos, leguminosas, etc....

Outra coisa: cuidado com essa lesão parceiro...deixa sarar por completo...sei que isso é difícil para quem já tem o treino no DNA, mas, pensa nisso....

Abraços em vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Depois dos 70 minutos de aerobico pela manhã... Nada melhor que uma refeição gostosa! Um prato foram apenas 350 gramas de frango, o outro (abaixo) 450 gramas deeeeeeeee:

almoco.JPG

Que saladinha gostosa viu? hahahahaha. Total 800gramas! rs

Jaja treino anaerobio! Abraços! vamo que vamo!

Essa Refeiçao ai e " A REFEIÇAO " Parabens pelo alimento correto, eu busco o equilibro na salada, legume, e proteina. variando sempre as saladas como rucula, alface, chicoria,almerao,espinafre e etc.. e tambem mantenho sempre o cuidado nos legumes pq legume em exageremo engorda, como sempre abobrinha, mandioca salsa,beterraba, e etc.. nas frutas oque nao pode me faltar e banana, cenoura, maça, e laranja essas frutas ai nao falta.

vai fazer 9 meses que nao tomo refrigerante, e 6 meses que nao bebo cerveja alem do emagrecimento isto e outra vitoria na minha vida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos dias....

Hahahahahah...nunca vi uma salada fazer tanto sucesso.....

Acho que até vou comer uma em homenagem.

Roberty: parabéns pela dedicação e disciplina parceiro, mas só lembrando que qualidade de vida não requer necessariamente que se corte pequenos prazeres da vida.

Se você cortou o álcool por opção pessoal, tudo bem, agora, se foi só em razão do emagrecimento, repensa: uma breja de vez em quando é até saudável...relaxa, descontrai dessa rotina espartana de treinos e nos faz confraternizar com os amigos.

Eu evito durante a semana, mas, no fim de semana, ou no sábado ou no domingo, faço questão de tomar umas duas cervejas com os amigos...senão a cabeça não aguenta parceiro.

Excelente dia a todos.

PS: Agora que estou reparando que os posts "cresceram", rsrsrs : foram da página 53 para a 106.....hahahaha..que doideira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb reparei nisso Mustang... mas andou fugindo bastante do propósito.

mais que "ELEONORA" no filme "60s".

acabei de ver a dieta da jujuzinha.... dieta de limpeza... vai tirar a retenção...

certo que baixará o peso.. mas tem que ver o que foi de real...

abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia de Oxy, nada de colaterais, a não ser uma suadeira dos diabos... se bem que aqui em Brasília o calor tá forte!

Penso eu que muito dessa agitação, palpitação e até mesmo dores de cabeça relatadas pela galera são fruto da quantidade de cafeína presente no OEP. Pra quem não consome café regularmente, estranha mesmo. Eu, como já sou acostumado, não senti nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, people :D

Semana corrida, mas perfeitinha e hoje finalmente é sexta feira, minha noite do lixo. Aguardo com emoçao o pós 18h rss.

Minha pesagem semanal rendeu -700g.

Tenho dormido bem nos ultimos dias. Acrescentei uma xicara de chá de camomila antes de deitar. Efeito placebo ou nao, surtiu resultado.

Otimo final de semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comer uma salada...como prometido....mas depois um McDonald's..dos pequenos tá?! rsrsrsrs....na verdade a semana foi tensa...desde sexta passada...incêndios no trabalho...enfim....está passando...hoje reunião em cima da hora, só deu pra comer isso, mas, amanhã tem corrida para incinerar este pecado.

Ynjm: bem lembrado do filme cara....rsrsrs....foi muito rápido mesmo.....

Eduardovski: e olha que a chuva de semana passada me enganou cara...jurei que ela iria continuar....treinar nesta secura é punk mesmo...coisa para fortes.....

Angel: não disse que o sono ia normalizar? agora vai...adorei a foto, aliás, tudo que é coisa de bicho me sacode.

Abraços em todos e excelente tarde !!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mustangao -> Se eu te falar que meu jantar ontem foi salada com salmao, voce acredita? hahahaha Sucesso!

Normalmente minha alimentação é feijao(200 gramas) + salada(200~300 gramas) + peixe/frango/carne (300~400 gramas).

Feijão eu não tiro de jeito nenhum da minha alimentação, mas, como ontem eu almocei fora, eu nao comi feijao pois ele é feito com carne, gorduras, bla bla bla, e em casa eu como feijao feito puro, sem nada, bem saudavel.

Quanto a lesão, o treino ta bem levezinho, e biceps está praticamente uma fisioterapia. Vou fazer o repouso correto, pois o bulking promete! hehehe.

Enquanto isso, de dieta. Semana 100%, final de semana, tende a ser 95% :D.

Novo peso, 94kg. Rumo aos 89.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...