Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei o malto Carboplex e ele é diferente que os outros que eu comprei! Sem gosto?


Post Destacado

u.u; nem é por causa da praia q to querendo saber, quase nem vo XP , morro em minas aqui não tem praia.

Perguntei aqui por algumas coisas q eu tava pesquisando na internet achei a resposta nesse forum , achei q o pessoal ia ajudar de boa e não ficar fazendo anarquia com a minha cara.

Como falei sou novato estou só q 3 meses na academia,e aqui aonde eu malho não tenho como tirrar essas duvidas, pq la ou o cara não toma nada ou toma bomba, mas eu quero ganhar massa de maneira saudavel e não prejudicar a minha saude.

Mesmo que a sua resposta não foi a mais agradavel, agradeço por sua disposição de responder.

E pro outro champs, se tu nunca cometeu um erro de portugues parabens ;D. Mas eu não sei escrever muito bem, sempre tento melhorar na medida do possivel ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

=P tenho 21 , tbm achei estranho eu crescer pq fazia um bom tempo q eu não crescia.

Ozaru vc acha q eu devo mudar a minha dieta ou devo manter do jeito q ela está?

vc falo que 32 é tranquilo de conseguir, mas conseguir 32 até janeiro vai ser facil?

Valeu obrigado pela ajuda =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...