Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia: geralmente eu não como a pizza na janta

thi199

Post Destacado

Usei como base a dieta que você me passou e algumas coisas que me falaram,tirei o monte de whey que tinha na dieta pois eu e todo mundo achamos desperdício,gostaria de saber se ficou bom para cutting e tal,e sem tem problema tomar hidrotonico antes de ir pra academia...e também me falaram que é bom tirar carboidratos depois das 18:00 alguém confirma e me da uma boa outra opção ?e desculpa por outro post.

7:30:Desjejum

200ML de Leite Desnatado

-2 Colheres de Sopa Aveia

-1 Banana

-3 Torradas Integrais

-1/4 de mamão

Queijo e Tomada em cada pão

9:30:Lanche

200ml de Iougurte biofibras light

2 Bananas Médias

(Por enquanto não usarei suplementos por ainda poder crescer normal e tal,mas já estou com uma idéia de suplemento que poderei colocar,incluindo o BCAA,só falta dinheiro)

10:00.11:00:Treino

11:15:Pós Treino

20g whey

40G Malto ou Suco (Aqui eu não entendi,pode fazer isso mesmo ?e pode me explicar o porque ?)

12:00 Almoço

-7 Colheres de arroz

-2 concha de feijão

-4 Filés do que ter no dia (Duvida:É minha vó que prepara o almoço,se ela no caso fizer ovos fritos,poderei comer ?)

-Salada eu coloco 4 de cada que tiver no dia.

15:00-

-Salada de frutas (Banana,maçã+Alguma fruta que ainda não tenho em mente)

-Iogurte

17:00:

-2 Pães Francês

-Alface

-Queijo

-1 Rodela de tomate em cada

20:00:

Salada de fruta

22:00:

4 ovos cozidos

2 Colheres de azeite de Sopa Oliva extra virgem

Aqui estou em duvida pois falaram que não era pra eu comer carbos depois das 18:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom dia galera, sou novo aqui, frequentava outro forum, porem lia algumas coisas aqui tb... Seguinte, estou parado sem malhar e alimentação direita a 1 ano quase, atualmente tenho 1,80cm e 64kg, sim, estou muito frango, mais quero recuperar o que eu perdi, fiz uma dieta rápida queria saber o que vocês acham e todas sugestões serão bem vindas :lol:

Segue abaixo:

7:00 CAFÉ DA MANHA – 200 ml de leite desnatado + 40g de Whey + 1 banana + 30g aveia 2 Fatias de Pão de forma + 1 Fatia de queijo

ricota + 1 Fatia de peito de Peru / 1 capsula de Vitamina C

10:00 LANCHE DA MANHA - 2 fatias de pão de forma integral + 1 fatia de ricota + 3 fatias de peito de peru

13:00 ALMOÇO/PRÉ-TREINO - 6 colheres de arroz + 1 concha de feijão + 2 fatias de peito de frango

13:45 - treino

14:30 PÓS-TREINO - 40g de whey + 40g de malto

17:30 LANCHE DA TARDE - purê de batata + 2 ovos cozidos + 1 peito de frango

20:30 LANCHE DA NOITE - 2 fatia pao de forma + 1 fatia de queijo ricota + 3 fatia de peito de peru

23:30 CEIA - 50g de albumina

E ae o que acharam?!

Abraços.

Link para o comentário

Voltou pra academia?

Vo volta essa semana...

caramba, vc cosegue treinar 45 minutos dps q vc come 6 colheres de arroz + 1 concha de feijão + 2 fatias de peito de frango??? e não vomita?? haha

acho bem dificil, se o seu treino for hard msm.

Pow no começo era bem difícil, porem, ja acostumei com isso, eu vomitava mais qnd eu tomava nanoVAPOR logo apos 1 hr da reifeção tive que troca o horario de treino....auhuahuahu

Link para o comentário

vc tem q fazer uma boa refeição pós treino sólida tbm! não adianta ficar só no suplemento.

dps de 30 minutos até 1 hr dps q vc toma seu suplemento pós treino vc tem q ter sua refeição sólida, entre 15:00hrs e no máximo 15:30.

em relação ao pure de batata do lanche da tarde, prefira comer batata doce.

e pão de forma no lanche da noite não né (alias em nenhum!) tem q ser pão integral.

to achando muita albumina na ceia, qts gramas de proteína fornecem 50g de sua albumina? a da Salto's 30g de albumina ja são suficiente, fornecem pouco mais de 22g de proteinas.

Link para o comentário

vc tem q fazer uma boa refeição pós treino sólida tbm! não adianta ficar só no suplemento.

dps de 30 minutos até 1 hr dps q vc toma seu suplemento pós treino vc tem q ter sua refeição sólida, entre 15:00hrs e no máximo 15:30.

em relação ao pure de batata do lanche da tarde, prefira comer batata doce.

e pão de forma no lanche da noite não né (alias em nenhum!) tem q ser pão integral.

to achando muita albumina na ceia, qts gramas de proteína fornecem 50g de sua albumina? a da Salto's 30g de albumina ja são suficiente, fornecem pouco mais de 22g de proteinas.

Blz, ae no caso teria que adiciona mais 1 refeição no pos trieno, o q vc me recomendaria comer? sobre o pão de forma, eu odeio pão integral cara, sem frascura mesmo, ja tentei comer mais nao desce :/ ! em relação a albumina, eu comprei salto's mesmo, 30g ja seria suficiente intão?

Vlw pela atenção abraços

Link para o comentário

frango e batata doce é a melhor opção para pós treino e pré treino, se vc não quiser repetir mude as outras mas mantenha o frango e batata doce no pós pelo menos.

lembrando q tds refeições tem q ter carbos e proteinas.

o pão de forma é bom vc trocar msm, vai se acostumando a comer pão integral, eu uso o Pullman 12 grãos é mt bom!

sim 30g de albumina é uma boa quantidade para não faltar e não gastar mt :lol:

vc pode usar ovos quando quiser tbm, ovos cozidos, ou omelete!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...