Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Usei como base a dieta que você me passou e algumas coisas que me falaram,tirei o monte de whey que tinha na dieta pois eu e todo mundo achamos desperdício,gostaria de saber se ficou bom para cutting e tal,e sem tem problema tomar hidrotonico antes de ir pra academia...e também me falaram que é bom tirar carboidratos depois das 18:00 alguém confirma e me da uma boa outra opção ?e desculpa por outro post.

7:30:Desjejum

200ML de Leite Desnatado

-2 Colheres de Sopa Aveia

-1 Banana

-3 Torradas Integrais

-1/4 de mamão

Queijo e Tomada em cada pão

9:30:Lanche

200ml de Iougurte biofibras light

2 Bananas Médias

(Por enquanto não usarei suplementos por ainda poder crescer normal e tal,mas já estou com uma idéia de suplemento que poderei colocar,incluindo o BCAA,só falta dinheiro)

10:00.11:00:Treino

11:15:Pós Treino

20g whey

40G Malto ou Suco (Aqui eu não entendi,pode fazer isso mesmo ?e pode me explicar o porque ?)

12:00 Almoço

-7 Colheres de arroz

-2 concha de feijão

-4 Filés do que ter no dia (Duvida:É minha vó que prepara o almoço,se ela no caso fizer ovos fritos,poderei comer ?)

-Salada eu coloco 4 de cada que tiver no dia.

15:00-

-Salada de frutas (Banana,maçã+Alguma fruta que ainda não tenho em mente)

-Iogurte

17:00:

-2 Pães Francês

-Alface

-Queijo

-1 Rodela de tomate em cada

20:00:

Salada de fruta

22:00:

4 ovos cozidos

2 Colheres de azeite de Sopa Oliva extra virgem

Aqui estou em duvida pois falaram que não era pra eu comer carbos depois das 18:00

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom dia galera, sou novo aqui, frequentava outro forum, porem lia algumas coisas aqui tb... Seguinte, estou parado sem malhar e alimentação direita a 1 ano quase, atualmente tenho 1,80cm e 64kg, sim, estou muito frango, mais quero recuperar o que eu perdi, fiz uma dieta rápida queria saber o que vocês acham e todas sugestões serão bem vindas :lol:

Segue abaixo:

7:00 CAFÉ DA MANHA – 200 ml de leite desnatado + 40g de Whey + 1 banana + 30g aveia 2 Fatias de Pão de forma + 1 Fatia de queijo

ricota + 1 Fatia de peito de Peru / 1 capsula de Vitamina C

10:00 LANCHE DA MANHA - 2 fatias de pão de forma integral + 1 fatia de ricota + 3 fatias de peito de peru

13:00 ALMOÇO/PRÉ-TREINO - 6 colheres de arroz + 1 concha de feijão + 2 fatias de peito de frango

13:45 - treino

14:30 PÓS-TREINO - 40g de whey + 40g de malto

17:30 LANCHE DA TARDE - purê de batata + 2 ovos cozidos + 1 peito de frango

20:30 LANCHE DA NOITE - 2 fatia pao de forma + 1 fatia de queijo ricota + 3 fatia de peito de peru

23:30 CEIA - 50g de albumina

E ae o que acharam?!

Abraços.

Postado

caramba, vc cosegue treinar 45 minutos dps q vc come 6 colheres de arroz + 1 concha de feijão + 2 fatias de peito de frango??? e não vomita?? haha

acho bem dificil, se o seu treino for hard msm.

Postado
Voltou pra academia?

Vo volta essa semana...

caramba, vc cosegue treinar 45 minutos dps q vc come 6 colheres de arroz + 1 concha de feijão + 2 fatias de peito de frango??? e não vomita?? haha

acho bem dificil, se o seu treino for hard msm.

Pow no começo era bem difícil, porem, ja acostumei com isso, eu vomitava mais qnd eu tomava nanoVAPOR logo apos 1 hr da reifeção tive que troca o horario de treino....auhuahuahu

Postado

vc tem q fazer uma boa refeição pós treino sólida tbm! não adianta ficar só no suplemento.

dps de 30 minutos até 1 hr dps q vc toma seu suplemento pós treino vc tem q ter sua refeição sólida, entre 15:00hrs e no máximo 15:30.

em relação ao pure de batata do lanche da tarde, prefira comer batata doce.

e pão de forma no lanche da noite não né (alias em nenhum!) tem q ser pão integral.

to achando muita albumina na ceia, qts gramas de proteína fornecem 50g de sua albumina? a da Salto's 30g de albumina ja são suficiente, fornecem pouco mais de 22g de proteinas.

Postado
vc tem q fazer uma boa refeição pós treino sólida tbm! não adianta ficar só no suplemento.

dps de 30 minutos até 1 hr dps q vc toma seu suplemento pós treino vc tem q ter sua refeição sólida, entre 15:00hrs e no máximo 15:30.

em relação ao pure de batata do lanche da tarde, prefira comer batata doce.

e pão de forma no lanche da noite não né (alias em nenhum!) tem q ser pão integral.

to achando muita albumina na ceia, qts gramas de proteína fornecem 50g de sua albumina? a da Salto's 30g de albumina ja são suficiente, fornecem pouco mais de 22g de proteinas.

Blz, ae no caso teria que adiciona mais 1 refeição no pos trieno, o q vc me recomendaria comer? sobre o pão de forma, eu odeio pão integral cara, sem frascura mesmo, ja tentei comer mais nao desce :/ ! em relação a albumina, eu comprei salto's mesmo, 30g ja seria suficiente intão?

Vlw pela atenção abraços

Postado

frango e batata doce é a melhor opção para pós treino e pré treino, se vc não quiser repetir mude as outras mas mantenha o frango e batata doce no pós pelo menos.

lembrando q tds refeições tem q ter carbos e proteinas.

o pão de forma é bom vc trocar msm, vai se acostumando a comer pão integral, eu uso o Pullman 12 grãos é mt bom!

sim 30g de albumina é uma boa quantidade para não faltar e não gastar mt :lol:

vc pode usar ovos quando quiser tbm, ovos cozidos, ou omelete!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...