Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carloscomp

Post Destacado

Postado
eu nunca vi um atleta de ponta utilizar um treino fullbody.

Se eu tivesse acesso a todos os melhores suplementos o tempo todo, e acompanhamento profissional no uso de esteróides (supondo-se que eu quisesse usar), eu também não deixaria de treinar split 6x na semana pra fazer fullbody 2x. Com certeza o resultado aí seria melhor com split.

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

Sim, a recuperação do corpo é mais rapida, o aumento de força é bem maior, fora que nenhum atleta desse esporte iria aguentar ir pra academia 2x na semana. No meu caso que eu curto ir pra academia, mesmo que eu descobrisse que o fullbody pode tambem produzir efeitos em mim, eu iria treinar mais vezes somente pelo prazer de treinar.

Postado
Realmente a única coisa que me incomoda é treinar só 2 vezes na semana.

Mas como o Christy comenta, as 2 ou 3 sessões de aerobicos ou outro esporte preeche essa lacuna, pelo menos em partes :D

Postado

Ja eu axo otimo treino só 2 vezes...muito mais tempos pra outras coisas...alias eu treino só 1 vez por semana :D melhor ainda hehe!!eu gosto de treinar mais prefiro praticar outros esporte,especialmente meu jiu jitsu e um futebolzin de vez em quando num tem coisa melhor em questao de esperto q esses dois aew :P

Abraçao!!

• 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...