Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Diário de Treino e Rotina


ninga

Post Destacado


  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Relato de hoje:

Dieta: Almoço do lixo, mas nem tanto, macarronada. Resto normal.

Stack: oxyelite, 1.m.r, dextrose, elite gourmet, muscle milk, leucina.

Treino: Hoje já estava 100% recuperado do treino de sexta, que embora tenha sido pesado, não senti nada ontem nem hoje. Então como já estava p. da vida parti pros pesos. Com o treino A. Aumentei o peso em tudo menos supino.

Enquanto to feliz com o 1.M.R não posso dizer o mesmo do oxyelite, até então mesma coisa que nada, nenhum gás a mais muito menos colaterais. Nem mesmo aumento da frequência cardiáca senti. Comecei com 1 caps/manhã e outra pré treino e nada. Já estou com 2 manhã 2pré treino. Me lembro que com hydroxycut sentia alteração e calor, mesma coisa com o lipo. A usplabs novamente decepcionando e acho que boa parte dos efeitos dele sejam placebo mesmo. Nesse ritmo vou aumetar pra 3 pré treino totalizando 5 caps/dia. Complicado.

Quanto ao treino estou gostando. E legal treinar varios grupos no dia. Vale a pena, agora é esperar os resultados.

OBS: ontem tomei 2 caps depois do almoço, achando que isso ia me tirar o sono... fui ver um filme e capotei. E olha que me considero bem sensivel a estimulantes.

Peso: 95, irrelevante pois o almoço hoje foi bem caprichado.

Abraço

A dose maxima do Oxy sao 6caps por dia neh?!

Teve um cara aki no forum q tb reclamou q 4 n tava dando efeito. Foi pra 6 e teve que parar o treino. rsrs

Procura pelo topico com nome parecido com "oxyelite sem efeito"

abrcs ningao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tomei 2 ao acordar e 3 pré treino, mas continuei não sentindo nada. O desempenho foi bom como quase sempre.. nada alem do normal. Isso pode não ser o fator significante tambem... Alias, provavelmente não seja. Nunca fui de ter colaterais com suplemento algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje:

Dieta: 80% zuado o almoço, não consegui ir no restaurante de sempre, tinha pouquissima salada e só peixe.. acabei pedindo pra fritarem 2 ovos pra salvar. Fora isso normal.

Stack: oxyelite, elite gourmet, dextrose, leucina, muscle milk, bcaa.

Treino: Bom treino, aeróbico + spinning. Desempenho foi ótimo. A recuperação do treino de ontem esta normal, sem dor tardia. Normal isso no fullbody? Essa sessão de aeróbicos deu pra cansar bem.

Peso: 94.3

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A recuperação do treino de ontem esta normal, sem dor tardia. Normal isso no fullbody?

varia de acordo com a pessoa, mas é sim. comparado a um treino split onde antes eu sentia dor na perna por 5 dias, é muito menor. comparado a um GVT deve ser inexistentre.

acredito que seja o número reduzido de séries pro mesmo grupo muscular.

eu só sinto (isso me dá raiva por lembrar que não to sentindo nada já que não to podendo treinar) o peito perto das axilas, e o posterior da perna. é a única coisa que me dói sempre. costas, muito de vez em quando, ao atingir um novo peso no levantamento/remada, principalmente o trapézio. isso no meu caso que faço só duas séries pra cada parte.

se você ainda não está usando seus pesos máximos, também é menos chance de sentir alguma dor.

prefere ovo frito do que peixe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje:

Dieta: 80% zuado o almoço, não consegui ir no restaurante de sempre, tinha pouquissima salada e só peixe.. acabei pedindo pra fritarem 2 ovos pra salvar. Fora isso normal.

Stack: oxyelite, elite gourmet, dextrose, leucina, muscle milk, bcaa.

Treino: Bom treino, aeróbico + spinning. Desempenho foi ótimo. A recuperação do treino de ontem esta normal, sem dor tardia. Normal isso no fullbody? Essa sessão de aeróbicos deu pra cansar bem.

Peso: 94.3

Abraço

comigo era msm coisa, sem dor tardia, nem cansaço, nem nada, vc pensa ate q o treino nao ta legal ne? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...