Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que não fico com gominhos no abdome se faço abdominal 2x na semana?


luckd3

Post Destacado

Salve galera,então tenho 14 anos 1,68 de altura e 52,3 kg meu abdomen não ta definindo, mesmo fazendo abdominais 2 vezes na semana fazendo uns 30 por ai, fazendo de lado tb e não ta definindo, e tem neguin que tem aqueles gominhos e nem faz academia e mt menos abdominal

pq? Eu ainda tomo suplemento da probiotica Massa Nitro No2 e não fica com os gominhos o meu,sera pq ?

Me ajudem ae,abdomen é essencial,pra quem quer ficar sarado,tipo eu sou estilo alto e magro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

auehaueh vc que a resposta direta ou indireta? :lol:

se vc quer abdomen definido tem q diminuir a gordura na regiao do abdomen e ter hipertrofia naqla regiaão

nao adiante qre fazer seços de 30 60 pra hipertrofia nao serve pra nada

faz 2x8-12 cada exercicio

VOÇE É MUITO NOVO PRA SE INTUPI DE SUPLEMENTO COME DIREITO Q VC VAI TER RESULTADOS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auehaueh vc que a resposta direta ou indireta? :lol:

se vc quer abdomen definido tem q diminuir a gordura na regiao do abdomen e ter hipertrofia naqla regiaão

nao adiante qre fazer seços de 30 60 pra hipertrofia nao serve pra nada

faz 2x8-12 cada exercicio

VOÇE É MUITO NOVO PRA SE INTUPI DE SUPLEMENTO COME DIREITO Q VC VAI TER RESULTADOS....

como diminuir a gordura na regiao do abdomen ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz serie entre 8 a 12 pow, se tiver leve coloca peso no peito sei la aumenta a carga, ne melhor vc crescer primeiro pra depois pensar nisso n ???

Tu pesa 52 mano, provavelmente n tem gordura nenhuma na região abdominal, acho q o cara magrelo com abdomen definido num chama atenção em canto nenhum KKKKKK, vc q sabe !

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera,então tenho 14 anos 1,68 de altura e 52,3 kg meu abdomen não ta definindo,mesmo fazendo abdominais 2 vezes na semana fazendo uns 30 por ai,fazendo de lado tb e nao ta definindo,e tem neguin que tem aqueles gominhos e nem faz academia e mt menos abdominal

pq ? Eu ainda tomo suplemento da probiotica Massa Nitro No2 e não fica com os gominhos o meu,sera pq ? Me ajudem ae,abdomen é essencial,pra quem quer ficar sarado,tipo eu sou estilo alto e magro ...

cada 1 tem sua genetica amigo, amigo meu nunca tinha malhado na vida, fez abdominal uma vez perdida e ficava os gominhos, tudo depende de qt de massa magra vc tem e qual seu percentual de gordura. Vc provavelmente é muito magro, se nao aparece a definição do abdomen é q vc esta precisando ganhar massa muscular pra ela aparecer, enfim pra ganhar massa muscular ou perder pesquise na area de nutrição tem um fixo la explicando. Sobre a gordura localizada la explica tbm, mais leia msm, to sendo ate bonzim com vc, pq essa pergunta ai a maioria da galera olha e nem responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz serie entre 8 a 12 pow, se tiver leve coloca peso no peito sei la aumenta a carga, ne melhor vc crescer primeiro pra depois pensar nisso n ???

Tu pesa 52 mano, provavelmente n tem gordura nenhuma na região abdominal, acho q o cara magrelo com abdomen definido num chama atenção em canto nenhum KKKKKK, vc q sabe !

Flw

crescer primeiro ? Ta me dizendo que to mt novo pra faze musculação ? Sendo q a maioria no fórum diz q nao tem nada a ver isso e talz ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera,então tenho 14 anos 1,68 de altura e 52,3 kg meu abdomen não ta definindo,mesmo fazendo abdominais 2 vezes na semana fazendo uns 30 por ai,fazendo de lado tb e nao ta definindo,e tem neguin que tem aqueles gominhos e nem faz academia e mt menos abdominal

pq ? Eu ainda tomo suplemento da probiotica Massa Nitro No2 e não fica com os gominhos o meu,sera pq ? Me ajudem ae,abdomen é essencial,pra quem quer ficar sarado,tipo eu sou estilo alto e magro ...

se vc eh magro, nao tem gordura no abdomen, mas nao eh definido, eh pq nao ha musculos suficentes para aparecerem!!!!!!! aumente a intensidade dos abdominais, fika de olho no modo q esta fazendo, nao adianta nada fazer bastante, tem q fazer certo e com carga!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...