Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Clembuterol Pulmonil Gel

Andrewcs

Post Destacado

Postado

ACOMPANHANDO...O MEU CLEM CHEGA HJ...TO TENSA, CONFESSO :wink:

ESTOU OBESAAAAAAAAA... :/ TIREI UMA FOTO MINHA ONTEM, PARECIA UM MONDONGO HAHAHAHA...Q MERDA, AGORA SÉRIO, RESOLVI POSTAR AQUI PRA VE C VCS ME AJUDAM, ME DÃO UMA FORÇA!

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ACOMPANHANDO...O MEU CLEM CHEGA HJ...TO TENSA, CONFESSO :wink:

ESTOU OBESAAAAAAAAA... :/ TIREI UMA FOTO MINHA ONTEM, PARECIA UM MONDONGO HAHAHAHA...Q MERDA, AGORA SÉRIO, RESOLVI POSTAR AQUI PRA VE C VCS ME AJUDAM, ME DÃO UMA FORÇA!

po isso ai.. cria um tópico que a gente ajuda!

Abrç

Postado

Boa noite, a partir de amanhã irei começar a fazer aeróbicos em jejum, gostaria de saber se estou está certo fazer assim:

Acordar 5:30, tomar o clembuterol logo que acordar + 500ml de água, ir treinar as 6h, até as 6:30, voltar tomar mais 500 ml de água, e só as 7:00 comer um lanche de pão integral + peito de peru, ou seria melhor depois do aeróbico já tomar um Shake de whey protein. pois li um tópico mas não entendi se é para tomar o shake ou esperar 30 min.

O exercício deve ser feito com velocidade moderada a baixa, pois só assim seu corpo irá mesmo solicitar a gordura. Se feito rapidamente, nada de gordura! E como o glicogênio está em baixa, vai ser a sua massa que vai embora, e você vai ficar mais parecido com um maratonista ou com o esqueletinho do Heman, do que com um fisiculturista definido. Então fica esperto! Chegando em casa tome mais 500ml de água! Terminada a caminhada ainda é necessário que não se tome o café da manhã ainda por mais 30 minutos, pois ainda nesse tempo seu corpo estará queimando mais gordura, A utilização de Whey Protein nesse período como fonte de proteína de rápida absorção é uma ótima escolha.

Postado

Foto do 6° Dia

8° Dia

3ml de manhã e fui para a faculdade

Almoço: Pure de batata, carne moida, feijao, 1 colher de arroz, muita salada de alface e cenoura

Hoje, tirei a a tarde para dormir, pois acabaram minhas provas, queria descansar.

irei tomar mais 3ml meia hora antes da academia, + 1 tigela de açai com bananae irei fazer 40min de esteira.

abrç

Postado

9° Dia

só tomei 3 ml, pois tive uma dor de cabeça muito forte, e não tem como eu treinar, primeiro pq a academia ta fechada, e 2° que ta moh chuva, nem caminhar da.

abrç

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...