Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ACOMPANHANDO...O MEU CLEM CHEGA HJ...TO TENSA, CONFESSO :wink:

ESTOU OBESAAAAAAAAA... :/ TIREI UMA FOTO MINHA ONTEM, PARECIA UM MONDONGO HAHAHAHA...Q MERDA, AGORA SÉRIO, RESOLVI POSTAR AQUI PRA VE C VCS ME AJUDAM, ME DÃO UMA FORÇA!

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ACOMPANHANDO...O MEU CLEM CHEGA HJ...TO TENSA, CONFESSO :wink:

ESTOU OBESAAAAAAAAA... :/ TIREI UMA FOTO MINHA ONTEM, PARECIA UM MONDONGO HAHAHAHA...Q MERDA, AGORA SÉRIO, RESOLVI POSTAR AQUI PRA VE C VCS ME AJUDAM, ME DÃO UMA FORÇA!

po isso ai.. cria um tópico que a gente ajuda!

Abrç

Postado

Boa noite, a partir de amanhã irei começar a fazer aeróbicos em jejum, gostaria de saber se estou está certo fazer assim:

Acordar 5:30, tomar o clembuterol logo que acordar + 500ml de água, ir treinar as 6h, até as 6:30, voltar tomar mais 500 ml de água, e só as 7:00 comer um lanche de pão integral + peito de peru, ou seria melhor depois do aeróbico já tomar um Shake de whey protein. pois li um tópico mas não entendi se é para tomar o shake ou esperar 30 min.

O exercício deve ser feito com velocidade moderada a baixa, pois só assim seu corpo irá mesmo solicitar a gordura. Se feito rapidamente, nada de gordura! E como o glicogênio está em baixa, vai ser a sua massa que vai embora, e você vai ficar mais parecido com um maratonista ou com o esqueletinho do Heman, do que com um fisiculturista definido. Então fica esperto! Chegando em casa tome mais 500ml de água! Terminada a caminhada ainda é necessário que não se tome o café da manhã ainda por mais 30 minutos, pois ainda nesse tempo seu corpo estará queimando mais gordura, A utilização de Whey Protein nesse período como fonte de proteína de rápida absorção é uma ótima escolha.

Postado

Foto do 6° Dia

8° Dia

3ml de manhã e fui para a faculdade

Almoço: Pure de batata, carne moida, feijao, 1 colher de arroz, muita salada de alface e cenoura

Hoje, tirei a a tarde para dormir, pois acabaram minhas provas, queria descansar.

irei tomar mais 3ml meia hora antes da academia, + 1 tigela de açai com bananae irei fazer 40min de esteira.

abrç

Postado

9° Dia

só tomei 3 ml, pois tive uma dor de cabeça muito forte, e não tem como eu treinar, primeiro pq a academia ta fechada, e 2° que ta moh chuva, nem caminhar da.

abrç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...