Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Apaguei os posts zoando com o cara. Ninguém aqui esta de palhaçada.

Valew kara.... huahuahuah.... até mesmo pq merecir ser zuado! rsrsrsrs

Comprei a opção de 2 comprimidos por R$ 74,00. Se nao chegar amanha chega na segunda... vou tomar meio comprimido por semana.

Uma coisa positiva:

Minha sensibilidade deminuiu e o caroço tah pela metade.

Ficou uma duvida agora!

Com tudo isso que aconteceu... o que devo fazer antes do proximo ciclo? ou nao devo mas usar M-DROL?

Postado

Valew kara.... huahuahuah.... até mesmo pq merecir ser zuado! rsrsrsrs

Comprei a opção de 2 comprimidos por R$ 74,00. Se nao chegar amanha chega na segunda... vou tomar meio comprimido por semana.

Uma coisa positiva:

Minha sensibilidade deminuiu e o caroço tah pela metade.

Ficou uma duvida agora!

Com tudo isso que aconteceu... o que devo fazer antes do proximo ciclo? ou nao devo mas usar M-DROL?

se realmente falou serio em fazer outro, tu terá q ir ao medico e fazer exames pra ver se normalizou... e msm normalizando pode ser q volte a gineco de novo (isso se tu conseguir reverter) pq tu ja mostrou ter tendencias pra isso, msm q tenha feito coisa errada.

Postado

acho loucura ele fazer outro ciclo...mas se ele pretende fazer...tenta jogar para o ano que vem....uns 10 meses depois...e deve fazer a TPC e se atentar se caso aparecer durante o ciclo algum indicio de gineco...

e procurar fazer o TPC 30 dias após a ultima cápsula...e fazer religiosamente...sem faltar

Postado

Sobre fazer outro ciclo, pretendo sim! pois os resultados são alem de sastifatorio! vou me cuidar agora... fazer os exames e fazer igual ao Helrado Costa falou.... esperar 10 meses... lá para o verão denovo... fazer exame um mês antes... me previnir antes, durante e depois... Comecei na musculação com 67kg.... hoje to com 84.5... tem um certo ponto que só treino pesado associado a proteina (e outras suplementos) não fazem mais vc crescer... ai que vem um M-DROL da vida e dar um outro UP...

Agora vou ser sincero... eu tive isso porque fui impludente... vi varias vezes no topicos aqui sobre TPC... principalmente as "aulas" que o MESTRE dava a respeito e nao levei em conta...

Olha minha impludencia....

Fiz meu primeiro ciclo NOV/2010... ganhei 7kg... nenhum colateral... fiz tpc só com tribulus terrestre

Fiz meu segundo ciclo JUN/2011... ganhei 8kg... nenhum colateral... só que pelo fato de ter começado meu ciclo com 10 comprimidos em maos... acabou acontecendo algumas coisas que só vim terminar meu ciclo 5 semanas depois... ou seja... fiz 1-1-1-2-2... quause 45 dias tomando M-DROL... por isso q disse q fui impludente.... e para piorar... nenhum TPC.

Não sentir nenhum Colateral...

Agora que vim sentir meu mamilo direito com sensibilidade... esteticamente nao tem diferencia nenhuma.. meu Dostinex chega amanha.. fazer 4 semanas com ele... resolvendo o problema, vou fazer uma bateria de exames... ficar só no treino pesado com suplementos... e 30 dias antes do verão do ano que vem... faço outros exames... tudo OK, faço outro ciclo...

Ai chego aos 90kg (ou mais) de massa muscular...

Postado
Sobre fazer outro ciclo, pretendo sim! pois os resultados são alem de sastifatorio! vou me cuidar agora... fazer os exames e fazer igual ao Helrado Costa falou.... esperar 10 meses... lá para o verão denovo... fazer exame um mês antes... me previnir antes, durante e depois... Comecei na musculação com 67kg.... hoje to com 84.5... tem um certo ponto que só treino pesado associado a proteina (e outras suplementos) não fazem mais vc crescer... ai que vem um M-DROL da vida e dar um outro UP...

Agora vou ser sincero... eu tive isso porque fui impludente... vi varias vezes no topicos aqui sobre TPC... principalmente as "aulas" que o MESTRE dava a respeito e nao levei em conta...

Olha minha impludencia....

Fiz meu primeiro ciclo NOV/2010... ganhei 7kg... nenhum colateral... fiz tpc só com tribulus terrestre

Fiz meu segundo ciclo JUN/2011... ganhei 8kg... nenhum colateral... só que pelo fato de ter começado meu ciclo com 10 comprimidos em maos... acabou acontecendo algumas coisas que só vim terminar meu ciclo 5 semanas depois... ou seja... fiz 1-1-1-2-2... quause 45 dias tomando M-DROL... por isso q disse q fui impludente.... e para piorar... nenhum TPC.

Não sentir nenhum Colateral...

Agora que vim sentir meu mamilo direito com sensibilidade... esteticamente nao tem diferencia nenhuma.. meu Dostinex chega amanha.. fazer 4 semanas com ele... resolvendo o problema, vou fazer uma bateria de exames... ficar só no treino pesado com suplementos... e 30 dias antes do verão do ano que vem... faço outros exames... tudo OK, faço outro ciclo...

Ai chego aos 90kg (ou mais) de massa muscular...

maioria das pessoas q utilizam mdrol qd fazem os exames, sempre da problema com colesterol alto e umas coisinhas a mais... qd fizer os exames relata pra ver no q deu ok? abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...