Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL - estou com um colateral [sensibilidade no mamilo]


WEBIER

Post Destacado

Sobre fazer outro ciclo, pretendo sim! pois os resultados são alem de sastifatorio! vou me cuidar agora... fazer os exames e fazer igual ao Helrado Costa falou.... esperar 10 meses... lá para o verão denovo... fazer exame um mês antes... me previnir antes, durante e depois... Comecei na musculação com 67kg.... hoje to com 84.5... tem um certo ponto que só treino pesado associado a proteina (e outras suplementos) não fazem mais vc crescer... ai que vem um M-DROL da vida e dar um outro UP...

Agora vou ser sincero... eu tive isso porque fui impludente... vi varias vezes no topicos aqui sobre TPC... principalmente as "aulas" que o MESTRE dava a respeito e nao levei em conta...

Olha minha impludencia....

Fiz meu primeiro ciclo NOV/2010... ganhei 7kg... nenhum colateral... fiz tpc só com tribulus terrestre

Fiz meu segundo ciclo JUN/2011... ganhei 8kg... nenhum colateral... só que pelo fato de ter começado meu ciclo com 10 comprimidos em maos... acabou acontecendo algumas coisas que só vim terminar meu ciclo 5 semanas depois... ou seja... fiz 1-1-1-2-2... quause 45 dias tomando M-DROL... por isso q disse q fui impludente.... e para piorar... nenhum TPC.

Não sentir nenhum Colateral...

Agora que vim sentir meu mamilo direito com sensibilidade... esteticamente nao tem diferencia nenhuma.. meu Dostinex chega amanha.. fazer 4 semanas com ele... resolvendo o problema, vou fazer uma bateria de exames... ficar só no treino pesado com suplementos... e 30 dias antes do verão do ano que vem... faço outros exames... tudo OK, faço outro ciclo...

Ai chego aos 90kg (ou mais) de massa muscular...

Eu n posso acreditar q tu ta pensando em fazer outro ciclo!! Dói soh de ler oq vc escreveu (e nao to falando da impLudencia, hein!)

Tu mandou mto mal, cara. Acho que de todos os relatos non sense de mdrol q jah vi, esse eh o pior!!! 1-1-1-2-2 sem tpc!? Eu acho q o colateral q vc teve foi pouco!!! Mta coisa ainda deve estar mascarado pela sua falta de responsabilidade em fazer exames.

Abrcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...