Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Iae galera, então, hj começa minha 2°semana, começando com 2 caps ao dia, irei tirar as medidas jaja quando chegar na academia, até agora na 1°semana tive um ganho de força apenas, aumentei em todos exercicios, parece q a vascularização melhorou um pouco tambem,mas até agora não estou sentindo nada d+, vamos ver agora com 2 caps por dia né, amanhã posto as medidas. Abraços

Postado

Bom galera, ontem foi treino de costas e biceps, e o inicio da segunda semana do ciclo. Bom o treino foi bom, força está melhorando, vascularização está começando a entrar no eixo hehe. Com a primeira semana os ganhos foram satisfatórios.

Peso: 85,5 kg.

Biceps: 41 cm =D

peitoral: 105 cm

Hj o treino é de ombro e perna, vai ser o 1° treino depois de ter tomado 2 caps ao dia.

ah e nada de colaterais até agora, tudo de boa, vamo q vamo.

• 2 semanas depois...
Postado

termino da segunda semana.

=D

Malukooo, força sempre melhorando, e medidas nossa...

biceps: 42 cm

peitoral: 109 cm

peso: 87,7 kg

pra quem esta acompanhando, ja sabe os ganhos até agora =P, comecei a 3° semana, vamo la, ahh pra TPC galera, vou mandar Proviron+tribulus+centrum.

té + :D

Postado

carai luan roubou meu topico UHEAUEHAUE ):

OIAHSEOIHAE

então cara, segunda acaba meu ciclo, começei com 67,5 e hoje estou com 75,6 com um leve aumento de força, vascularização otima e sem nenhum COLATERAL, fotos e medidas posto depois do ciclo, desculpa ae nao relatar o ciclo direitinho pois não da tempo, vida corrida

mais tamo ae, valeu :D

Postado

opaaa galera hj é o inicio da 4° e utima semana hehe, colateral nenhum até agora, estou me sentindo mto bem, como eu havia dito, vou iniciar minha TPC com Proviron + 1.M.R para segurar força e ganhos.Hj é dia de tirar as medidas, pode deixar que assim que terminar irei postar fotos =D

E foi mal por roubar o tópico parcero hehe, mas vamos lá, bons treinos e até mais

Postado

com 3 semanas obtive bons resultados, vamos la para as medidas:

Biceps: 42,5 cm =O

Busto: 113 cm ( esse foi o mais impressionante)

peso: 89 kg

força melhorou d+ cara e até agora não obtive nenhum colateral, comecei a tomar ontem o 1.M.R e eu falo q o negócio é animal, eu to meio grogue até agora, com formigamento e tau hehe, mtoo forte, e finalmente iniciei a 4° e utima semana do Mdrol reduzindo para 1 comp. por dia. é isso ae galera, ao término do ciclo posto fotos antes e depois, abraços.

Postado

acabei o ciclo faz 1 semana, estou com 78,3 KG, tomando na tpc TAMOX+TRIBULLUS+COMPLEXB+MULTIVITAMINICO, gostaria de saber para quem puder me responder FAZENDO O FAVOR, se eu devo tomar a silimarina agora junto ao TAMOX ou logo após a TPC? pois o tamox é hepatoxico né?

to sem câmera, mais assim que conseguir posto as fotos do antes e depois, resultados visiveis foram bem claros, até minha professora falou que eu estou tomando bomba UHSAEUHSEUSHE

valew, abraço!

Postado
acabei o ciclo faz 1 semana, estou com 78,3 KG, tomando na tpc TAMOX+TRIBULLUS+COMPLEXB+MULTIVITAMINICO, gostaria de saber para quem puder me responder FAZENDO O FAVOR, se eu devo tomar a silimarina agora junto ao TAMOX ou logo após a TPC? pois o tamox é hepatoxico né?

to sem câmera, mais assim que conseguir posto as fotos do antes e depois, resultados visiveis foram bem claros, até minha professora falou que eu estou tomando bomba UHSAEUHSEUSHE

valew, abraço!

similarina nao faz muita diferença nao, deixa pra depois da tpc..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...