Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Obrigado por acompanhar Pedro !

Estou fazendo ABC 1x sendo que treino A na segunda, B na terça, Quarta faço aerobico e Abs, C na Quinta, Sexta OFF, Sabado Futsal + abs e Domingo OFF !

Ou seja todos os grupos musculares tem 6 dias de descanço para uma proxima seção de treinos !

Abç

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

4 dia (20/10)

Treino aerobico + Abs (como falei anteriormente devido eu não ter aula na quarta inverti com o treino de quinta nessa semana)

Dieta 100%

Treino 110% (Coloquei 110% por que foi realmente muito bom !!! Ontem senti o real efeito do lipo6 Black em relação a Disposição e gás !!! Corri na esteira por 1 hora alternando entre a intensidade moderada e alta ! Só sai da esteira por causa do horario ! Porque tinha muito gás ainda !)

Suplemtentação: Lipo6 Black 2 cps de manhã e 2 caps a Tarde

Pré-treino - Bcaa - 4caps

Pós-treino - Whey + Malto + Bcaa

Agora vem a parte ruim !!!

Colaterais do Lipo6 Black - Da mesma forma que ele foi bom ! Ele foi Ruim também !

Tive uma Insonia Monstra !!! Não preguei os olhos a noite toda !

To tamando as 2 caps da tarde as 17:00h e vou dormir por volta das 23:30 ! Mais ontem foi sem chance não consegui dormir !

Caso hoje ocorra novamente vou alterar o horario do lipo6 da tarde para as 15:30 !

E isso ai !!!

Abraço e bom treino a todos !

Postado
Obrigado por acompanhar Pedro !

Estou fazendo ABC 1x sendo que treino A na segunda, B na terça, Quarta faço aerobico e Abs, C na Quinta, Sexta OFF, Sabado Futsal + abs e Domingo OFF !

Ou seja todos os grupos musculares tem 6 dias de descanço para uma proxima seção de treinos !

Abç

IUAhuhauhIU

Foi mal, me referia durante o treino A, por exemplo na execução de um supino, entre uma sequência e outra...rs*

Postado

Show...

Bom, eu experimentei fazer variados descansos... de 2'30" à 30" rs*

O que notei é que na atual série de treino com 40" de descanso perdi muito mais, e como acompanho os batimentos, raramente fico fora daquela faixa de queima de gordura. Conversando com um amigo que faz minhas séries, ele disse que o mais importante pra mim agora, já que quero queimar gordura, é respeitar sagradamente o intervalo de 40", quanto a carga ele me disse pra utilizar de 60% - 80%. De fato ele está certo, estou vendo muito mais resultados assim, até uma sombra de definição que nunca tive...rs*

Fica a dica, depois dá uma analisada e tenta experimentar...

Obs.: Tenho ficado mais suado que muita gente que faz runinng ou spininng, só treinando com pesos e respeitando os 40".

Postado

5° dia (21/10)

Treino - Off

Dieta 100%

Suplementação (tomei só lipo6 black)

Tomei 2caps de lipo6 black de manhã e as 2 da tarde tomei por volta das 15:00 para não ter o mesmo problema de quinta que foi a insônia ! Deu tudo certo dormi como um Anjo !! kkk

Ontem foi isso ai !!!!

Abç e bons treinos a todos !

Postado

6° dia (22/10)

Futsal + Abs - 100%

Dieta - 100%

Suplementação: Hoje dei uma vacilada porque tomei apenas as 2 caps de lipo6 black de manhã ! Acabei saindo a tarde e cheguei por volta das 19:00 horas e para não ter o problema que tive de insônia não tomei !

Mais ta tudo blz !

Amanhã vou pesar e postar as medidas !!!

Abç e todos e bom domingo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...