Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É isso ae...

O mais dificil eh seguir uma dieta decente e pelo visto vc está conseguindo sem problemas. Com certo sacrificio tbm estou seguindo a minha e tbm estou gostando do meu thermo (diablo), esse faz jus ao nome. =D

Postado

Obrigado a todos que estão acompanhando pela força !

Ai Ningão traz uns suplemento ai pra mim também !!! kkkk

Isso ai Clever também axo que o mais dificil é a dieta ! Mais estamos firme !!!

abç e bons treinos !!!

Postado

10 dia (quarta-feira)

Dieta 100%

Treino 100% (Ontem Corri por 40 minutos na esteira alternando entre intensidade moderada e alta, quando a acabei parecia que tinha tomado um banho ! Tava pingando ! Dei uma suada monstra)

Suplementação 100% (Lipo6 Black 2 Caps de manhã e 2 caps a tarde, BCAA - pré-treino 4 caps, Whey+Malto+BCAA 4 caps pós-treino)

Colaterais do Lipo6 Black como sempre muita sede !

Abç a todos e bons treinos !!!

Postado

Nossa sede infinita !!! kkkk é foda mesmo !!! antes do lipo6 Black tomava em média 1,5 a 2 litros de água por dia ! Agora tomo no minimo 3 ! axo que vou no banheiro umas 15 vezes por dia !!! kkkk

Então o teste de Bio tive facilidade em fazer pois estudo Ed. Fisica e estou fazendo meu TCC que utiliza-ra esse aparelho e teste para realizar coleta desses dados ! Ai em um dos dias de coleta eu fiz !

Mais sei que algumas clinicas de estetica tem o aparelho ! O teste é bem simples em 2 ou 3 minutos sai o resultado !

Dá um procurada ai que vc deve achar !!!

Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...