Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black + Cutting + Rotina de Treinos ! FINALIZADO !

Post Destacado

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É isso ae...

O mais dificil eh seguir uma dieta decente e pelo visto vc está conseguindo sem problemas. Com certo sacrificio tbm estou seguindo a minha e tbm estou gostando do meu thermo (diablo), esse faz jus ao nome. =D

Postado

Obrigado a todos que estão acompanhando pela força !

Ai Ningão traz uns suplemento ai pra mim também !!! kkkk

Isso ai Clever também axo que o mais dificil é a dieta ! Mais estamos firme !!!

abç e bons treinos !!!

Postado

10 dia (quarta-feira)

Dieta 100%

Treino 100% (Ontem Corri por 40 minutos na esteira alternando entre intensidade moderada e alta, quando a acabei parecia que tinha tomado um banho ! Tava pingando ! Dei uma suada monstra)

Suplementação 100% (Lipo6 Black 2 Caps de manhã e 2 caps a tarde, BCAA - pré-treino 4 caps, Whey+Malto+BCAA 4 caps pós-treino)

Colaterais do Lipo6 Black como sempre muita sede !

Abç a todos e bons treinos !!!

Postado

Nossa sede infinita !!! kkkk é foda mesmo !!! antes do lipo6 Black tomava em média 1,5 a 2 litros de água por dia ! Agora tomo no minimo 3 ! axo que vou no banheiro umas 15 vezes por dia !!! kkkk

Então o teste de Bio tive facilidade em fazer pois estudo Ed. Fisica e estou fazendo meu TCC que utiliza-ra esse aparelho e teste para realizar coleta desses dados ! Ai em um dos dias de coleta eu fiz !

Mais sei que algumas clinicas de estetica tem o aparelho ! O teste é bem simples em 2 ou 3 minutos sai o resultado !

Dá um procurada ai que vc deve achar !!!

Abç

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...