Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

11 dia (quinta)

Dieta 100% (to muito feliz de estar conseguindo seguir a dieta em 100% nesses 11 dias ! Porque vou ser bem sincero ! Não é facil !)

Treino 90% (Ontem não sei o que aconteceu mais dei uma travada feia no supino inclinado ! Treinei supino reto normalmente mais no inclinado a força sumiu ! fiquei bem encucado ! mais o restante do treino foi legal !)

A parte aerobia após o treino foi boa ! 30 minutinhos de Corrida !

Suplementação 100%

Lipo 6 Black = Sede infinita !!! Vou comprar um caminhão Pipa pra andar !!! Ta fod... !!!! kkkk

É isso ai !!! Segunda Feira posta os resultados dessa Semana !!!

Abç e todos e bons treinos !!!

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

12° dia (sexta)

Descanço !

Treino - OFF

Dieta 100%

Suplementação - só lipo6 black !

Muita sede como sempre !

No mais ta tudo OK

Obrigado a todos que estão acompanhando !

Abç e bons treinos

Postado

13° dia (sabado)

Hoje foi um desastre !!! kkkk

Depois de 12 dias seguindo a dieta, suplementação e treinos tive uma sabado igual ao dos meros mortais !!! kkkkkkk

Dieta foi totalmente bagunçada ! (churrasco, lanche e refrigerante)

Treino (não fui ao futebol e não fiz os abs)

Suplementeção (só 2 caps do lipo 6 black a tarde)

Mais é isso ai ! tava precisando de um dia do LIXO !

Agora volta firme para a rotina a partir de hoje (domingo)

Amanhã posto como foi o dia de hoje mais os resultados da semana !!!

Abç e todos e bom Domingo !!!

Postado

14 dia (Domingo)

Domingão foi o tipico dia que representa bem São Paulo a terra da garoa !!! Tempo feio e chuva o dia todo !

Tava pensando em dar uma corrida de manhã para compensar o sabado mais não teve como !

Treino - OF

Dieta - 80% (Comi razoavelmente bem, porém acordei tarde e acabei não tomando café ! E a tarde fui ao cinema e mandei uma pipoquinha !) no resto tudo certo !

Lipo6 Black - 2 caps de manhã e 2 a tarde ! Muita sede como sempre !

A noite vou pesar e tirar as medidas e posto os resultados !

Abç e boa semana a todos !

Postado

Pois é Ninga tava precisando ! Então mandei uma saladinha + uma maionese e umas 2 azinhas + uns pedaços de carne sem a gordurinha !!! kkkkk

Essa semana vou pegar firme sem deixar escapar nenhum dia !!! Vo tentar seguir tudo (dieta+treino+suplementação) 100% !!!

Resultado da Semana !

Inicio da Semana 94,4 kg

Hoje 93,4 kg

1 kg a menos essa semana !!! Estou satisfeito !! pois ainda tenho 2 semanas de cutting e estou bem proximo da minha primeira meta que era 92 kg ! E ainda estou com grandes possibilidades de atingir a 2° meta que é 90 kg !

Essa semana (comecei hoje) vou dar um up no lipo 6 Black ! Vou mandar 3caps 2x ao dia até domingo ! E semana que vem volto para 2caps para encerrar o ciclo !

As medidas vou tirar apenas no final do ciclo para comparar, mais aparentemente to mantendo legal a massa magra !

Fotos no final também para comparar com o inicio !

É isso ai !!! Obrigado mais uma vez a todos que estão acompanhando e dando força !!!

Abç a todos e bons treinos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...