Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Obrigado a Todos que estão acompanhando !!!

22 dia (segunda)

Dieta 100%

Treino 100% (Treinei hoje peito e triceps normalmente aumentei um pouco em alguns exercicios mais tudo dentro da normalidade, após o treino corri 25 minutos na esteira mais não aumentei muito a intensidade, diria que corri em uma intensidade moderada)

Suplementeção 100% (lembrando que voltei a tomar 4 caps de lipo6 black por dia e vou manter assim até o final do pote)

Abç a todos e bons treinos !

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

23° dia (terça feira)

Dieta 100%

Treino 100% (Ombro+Trapezio+Perna)

Suplementação 100%

Hoje to meio sem tempopor isso foi bem básico o relato de ontem !!!

abç a todos !!!

Postado

24 dia (Quarta feira)

Bom hoje não fui trabalhar porque precisa muito resolver umas coisas da Facu !

Consegui resolver tudo e das 15:00 em diante estava com tempo livre, devido a esse maior tempo disponivel fiz um mudança no meu cronograma e puxei o treino de quinta para ontem !

Dieta 90% (Acabei não me alimentando direito na parte da manhã devido a correria, mais no restante do dia foi OK)

Treino 90% (treinei Costas e Biceps e fiz 25 de esteira !) Nossa ontem aqui tava muitoooo quente e eu particularmente não gosto de treinar com muito calor ! Fico meio indisposto ! De qualquer forma o treino foi bom !

Suplementação 100%

Abç a todos !

Postado

Então Clever graças a deus tenho a saúde (se entende dentro dela a imunidade) Otima, dificilmente fico doente, gripe mesmo é raro eu ter !

Só estou com um probleminha que está me incomodando a um tempo mais uma alergia ! é não interfere no treino ou dieta !

Mais alguns dias e finalizo o Cutting !!!

Já to começando a pensar no bulk !!!

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...