Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

25 dia (quinta-feira)

Hoje meu dia foi simplismente uma BAGUNÇA !!!!

Tive reunião no trabalho, prova na faculdade e Comprei o novo Call of Duty Modern Warface 3 (Playstation 3) !!! Ai já viu né !!!

Dieta diria que foi uns 80% ! (Até a refeição das 17:00 foi tudo OK, só que depois acabei tendo que ir direto pra facu por causa da reunião no trampo que não estava programada e não comi muito bem!)

Treino - OFF (Também devida está bendita reunião)

Suplementação - OK ( 4 caps do lipo6 Black)

Cheguei da Facu por volta das 22:30 tomei um banho e fiquei até as 2:00 da madruga jogando Call !!!

Resultado disso hoje estou só o pó !!!

Mai ta valendo ! Hoje vou manter o treino OFF para dar uma descançada !!!

Abç a todos e bom final de semana !!!

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

26 e 27 dia (sexta e sabado)

Sexta

Dieta 100%

Treino - OFF

Suplementação só lipo 6 black

sabado

dieta - DIA DO LIXO !!! (depois de 1 mês sem consumir nenhuma gota de alcool ! fui a um casamento de um camarada e bebi alguns latinhas, além dos petiscos) mais ta valendo, controlei legal durante a semana e além do mais já atingi meu objetivo e estou mantendo o cutting apenas para acabar o lipo 6 e dar mais uma secada !

treino - Futsal das 10:30 as 13:00 horas + abs !

Suplementação - Lipo6 Black só de manhã ! não tomei a tarde pois sabia que ia beber !

To acabando o cutting ! na quarta feira posto fotos e os resultados finais !!!

abç a todos e bom feriadão !!!

Postado

28/29/30 dias !!!

Bom esses 3 ultimos dias acabei fazendo uma viagem e ficou tudo bagunçado !

A dieta diria que foi uns 60% do normal (tentei manter o maximo possivel, mais algumas coisas não deram para seguir a risca) como já havia atingido minha meta não fiquei tão preocupado !

Treino - OFF (aqui fiquei um pouco chateado pois meu ultimo treino na semana passada foi quarta-feira, mais tudo bem vou tentar compensar treinando pesado esse semana !)

Suplementação - 4 caps Lipo6 Black por dia ! (Acabou, acabou huhuhuh) kkkkk

Resultado da semana !

Inicio da semana 90,2 kg

Final da semana ( acabei pesando só ontem a noite devido a viagem) - 89,9 kg

Essa semana forão só 300gr, mais tenho certeza que tinha perdido um pouco mais e esses 4 dias que não segui minha dieta e rotina acabaram interferindo no resultado, mais como disse anteriormente não queria perder muito peso essa semana mesmo então está tudo OK !

Postado

É isso ai pessoal cheguei ao final do relato !

De uma forma geral estou muito satisfeito com os resultados !

Inicio do relato 97,5 kg

Final do relato 89,9 kg

Resultado: - 7,6 kg !

Como é inevitavel aparentemente perdi um pouco de medidas com o peso, porém estou tentando marcar uma avaliação para ter certeza !

BF concerteza diminui porém também estou aguardando a avaliação para ter os dados exatos !

Seguem fotos da primeira semana e final do ciclo !!!

Obrigado a todos que acompanharam !!!

Estou finalizando o relato mais caso alguem tenha alguma dúvida fique a vontade para perguntar !!!

abç e bons treinos !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...