Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Valeu cara! Só mais uma perguntinha: eu li alguns relatos de pessoas que tomavam o tamox DURANTE o ciclo. Ora, se a idéia é tomar o Tamox por ele ser um MSRE, isso é só um grande desperdício, correto?

cara tem q lembrar q tamox tbm é uma droga e por ser uma droga tbm tem efeitos colaterais, se vc usa durante o ciclo pode atrapalhar nos treinos por exemplo... outro porém é q dizem q o tamox durante o ciclo atrapalha nos ganhos, pq ele diminui a retenção, apesar de nao ser uma informação 100% certa essa sobre os ganhos, acho bom evitar, a nao ser q vc esteja num ciclo de esteroides e esteja sentindo sensibilidade, ai sim de boa usar..

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eh igual ao uso de qualquer outro Anabolizante de meia vida curta como o M-DROL.

No inicio, o corpo está mais propenso a responder ao estimulo da substancia, e conforme vai se passando o tempo de uso, o corpo vai se "fechando" para a substancia.

Ontem acho que não fui muito claro na minha resposta, pois estava morrendo de sono, heheheh. :D

Se a pessoa usa um Anabolizante de meia-vida longa, como Decanoato de Nandrolona por exemplo, não adianta fazer 4 semanas apenas.

• 4 semanas depois...
Postado

Ola

Galera Tenho 9meses de academia

70kg

1,72cm de altura

queria fazer um ciclo de m-drol, tipo esse ai, junto com jack3d

alguma dica ?

estou querendo começar a tomar o mdrol dia 12/12

ficarei aguardando respostas,tenho q fazer essa pergunta em outra enquete?

caso queirem me adc no msn pra me da umas dicas maneiras, ou responder minha pergunta por la agradeço msm,

MSN: filipedias18@live.com

Postado

Se você é impaciente e tem pressa pra resultados, troque de esporte.

Leia o fixo sobre m-drol.

Com 9 meses de treino, ouviu falar que pode ganhar 5kg rapidinho pro verão e quer ceder a tentação né.

Postado
Ola

Galera Tenho 9meses de academia

70kg

1,72cm de altura

queria fazer um ciclo de m-drol, tipo esse ai, junto com jack3d

alguma dica ?

estou querendo começar a tomar o mdrol dia 12/12

ficarei aguardando respostas,tenho q fazer essa pergunta em outra enquete?

caso queirem me adc no msn pra me da umas dicas maneiras, ou responder minha pergunta por la agradeço msm,

MSN: filipedias18@live.com

desiste,tu nao tem tempo de treino suficiente e nem carcaça pra isso.

tirando que deve ser mal desenformado pracaralho! --'

e outra,quando for tirar uma duvida,cria um topico blz?

Postado

Eu comecei a fazer o meu Ciclo nesta Segunda-Feira.

A princípio estou querendo tomar 45 caps. apenas, porém estou com problemas de contas.

1 Semana - 1 Comprimido as 9 da manhã

2 Semana - 1 Comprimido as 9 da manhã

3 Semana - 2 Comprimidos 1º 9 da manhã 2º 9 da noite

4 Semana - 2 Comprimidos 1º 9 da manhã 2º 9 da noite

Agora minha maior dúvida.

Eu malho de Segunda á Sábado porém tomarei apenas nos 5 dias úteis da semana que são de Segunda á Sexta.

Nos meus cálculos isso totaliza 30 caps. em 4 semanas.

Então ai vai minha pergunta: Como tomar 45 em 4 semanas?

E os remédios para efeito colateral caso aconteça, aonde posso encontrá-los? Em farmácias? Sem nenhum tipo de prescrição médica?

Se Alguém puder esclarecer essas dúvidas para mim eu agradeço.

Obs: Peço desculpas por tirar minha dúvida dentro de um fórum totalmente diferente. É porque sou novo por aqui e ainda não me adaptei ao site. Valeu abraços.

Ahhh o M Drol pode ser tomado a partir dos 18 anos de idade. No pote vem escrito 21, mas isso é um detalhe técnico nos USA onde é fabricado a maioridade é a partir dos 21 apenas por isso.

Postado
Eu comecei a fazer o meu Ciclo nesta Segunda-Feira.

A princípio estou querendo tomar 45 caps. apenas, porém estou com problemas de contas.

1 Semana - 1 Comprimido as 9 da manhã

2 Semana - 1 Comprimido as 9 da manhã

3 Semana - 2 Comprimidos 1º 9 da manhã 2º 9 da noite

4 Semana - 2 Comprimidos 1º 9 da manhã 2º 9 da noite

Agora minha maior dúvida.

Eu malho de Segunda á Sábado porém tomarei apenas nos 5 dias úteis da semana que são de Segunda á Sexta.

Nos meus cálculos isso totaliza 30 caps. em 4 semanas.

Então ai vai minha pergunta: Como tomar 45 em 4 semanas?

E os remédios para efeito colateral caso aconteça, aonde posso encontrá-los? Em farmácias? Sem nenhum tipo de prescrição médica?

Se Alguém puder esclarecer essas dúvidas para mim eu agradeço.

Obs: Peço desculpas por tirar minha dúvida dentro de um fórum totalmente diferente. É porque sou novo por aqui e ainda não me adaptei ao site. Valeu abraços.

Ahhh o M Drol pode ser tomado a partir dos 18 anos de idade. No pote vem escrito 21, mas isso é um detalhe técnico nos USA onde é fabricado a maioridade é a partir dos 21 apenas por isso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ALGUEM?!

Postado

Cara, desiste de m=drol. Você está completamente desinformado sobre o assunto. E pra começar a pensar em tomar AES a primeira coisa que você precisa fazer é se informar exaustivamente.

E não é dessa forma mastigada que você terá conhecimento pra isso não. Se quiser abre um tópic, mas já adianto, pesquise antes o minimo pois se não já vai nascer fechado por falta de pesquisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...