Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta: não tenho tempo de fazer refeições de 3 em 3 horas


thiagobass

Post Destacado

dei uma mudada na dieta.

coloquei 2 colheres de arroz no almoco, substitui a albumina das 20.30 por um croissant integral de ricota com peito de peru, troquei a caseína pela syntha 6, coloquei banana junto com o whey pós treino (batido), e diminui uma banana do pós treino solido.

Isso a partir de amanha (11/11).

Peso hoje de manha em jejum. 96kg com melhor definição do que antes.

abs e valeu pra quem ta ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

dei uma mudada na dieta.

coloquei 2 colheres de arroz no almoco, substitui a albumina das 20.30 por um croissant integral de ricota com peito de peru, troquei a caseína pela syntha 6, coloquei banana junto com o whey pós treino (batido), e diminui uma banana do pós treino solido.

Isso a partir de amanha (11/11).

Peso hoje de manha em jejum. 96kg com melhor definição do que antes.

abs e valeu pra quem ta ajudando.

Agora sim.. melhor...

mas achei muito rápido esse resultado ae.. definição vc vê quando há queima da gordura que fica entre músculo e pele...

Para realmente ver o bulk.. vai levar aí 1 mês no mínimo..

Talvez inchou por causa do treino...

Mas segue firme...

Outro ponto cara.. com a modificação do treino + essa dieta... vai começar a liberar mais radicais livres.... cuidado com o processo inflamatório.. (um dia de dieta verde fará bem.. especialmente após o dia mais pesado tanto de treino quanto dieta)...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[9] desjejum

1 scoop whey (5 gramas de bcaa) + agua 200ml

Não vejo motivo pra separa desjejum do café, ainda mas com whey... Desperdício.

------------

[9] café da manhã

3 colheres albumina + 300ml agua + 1 banana + 20g aveia em flocos + germen de trigo + linhaça + vitamina C 1g + tribulus 625mg+ polivitaminico (quando chegar) + outra fruta

Aqui colocaria essa albumina com leite desnatado + frutas, meio papaia + banana e acrescentaria na vitamina os grãos. Ainda faria um sanduíche integral com queijo branco peito de peru e salada. Polivitamínicos são um disperdi cio nesse caso todos os alimentos ai citados já contem uma enorme quantidade de micronutrientes.. Tu trocaria essa porcaria de vitamina C de1g por omega 3. Se ela não for de lenta absorção então, $ no lixo.

------------------

[12] almoco

salada a vontade + 2 conchas feijao sem gordura + frango 300gramas + azeite + arroz integral

Capriche na variedade da salada, nas cores e no azeite.

-----------------

[14.45] pre treino (1 hora antes)

batata doce + frango 100 gramas + suco de laranja 200ml

É muito pouco tempo entre a refeição e o treino, faça no minimo 1h:30 antes. 1h você vai estar de barriga cheia inevitavelmente não dando 100% no treino.

----------------------------

[15.15] pre treino (30 minutos antes)

1.m.r + tribulus 625mg

Se quiser todo beneficio do 1.M.R use ele de barriga vazia.. então você vai ter que reformular isso ai.

-----------------

[15.45] treino

-----------------

[16.45] pos treino imediato

20 gramas aveia em flocos + 2,5 scoops whey protein (13 gramas de bcaa) + 2 bananas + agua 300ml

Olha, poderia até falar que não ta lega, mas até que está sim. Quer uma dica, toma com suco de laranja esse shake. Não precisa ficar fixo na banana também pode usar a natureza a seu favor e experimentar as N possibilidades possíveis.

--------------------

[17.45] pos treino solido (40 minutos)

2 pães integrais + salada + 2 claras + 2 fatias de peito de peru light + ricota + frango + azeite + polivitaminico (quando chegar) + vitamina (1 bananas + linhaça + germen de trigo + 200ml de leite)

Se você é feliz com esse polivitaminico tudo bem, mas esta sendo um desperdício.

--------------------

[20.30] Lanche na faculdade

croissant integral com ricota e peito de peru

Eu trocaria isso por uma vitamina de abacate com banana ou uma tigela de açai c/ granola :D Mas no seu caso parece impossível na faculdade né.

------------------

[22.30]

2 pães integrais + salada + 2 claras + 2 fatias de peito de peru light + frango + azeite

Legal.

-------------------------

[23.30]

Syntha 6 + 300ml de agua + tribulus 625mg

Legal também.

Quanto a anti oxidantes, capriche no azeite, frutas citricas todo dia um suco de limão com casca cai MUITO bem, tomate (de preferencia aquecido), omega 3 (coma peixes ou em capsulas mesmo, muito mais útil que se entupir de polivitaminicos), vitamina E (óleo de girassol ou canola são boas fontes), a salada em geral ajuda muito a combate-los não dispense cenoura do seu cardapio, da pra por nos pães, almoço e até nos sucos.

Esporadicamente acrescentaria também um abacate e açai, alem de boas gorduras necessárias pra sua reparação celular combatem fortemente os radicais livres..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninga

Dei uma editada na dieta.

Tomo o whey logo que acordo. Abro o olho vou direto na cozinha faço o shake e vou pro banheiro. Por isso separo do café da manhã. Esses 30 minutos de diferença é justamente o tempo que passo no banheiro.

O polivitaminico ainda não chegou, porem não irei utiliza-lo.

Adicionei o Flaxseed Oil 1000mg Softgels, ele poderia ser usado para substituir o omega 3 ? Se não puder, qual omega 3 você indica? Ou pode ser qualquer um? Quantas gramas por dia?

Aumentei o tempo da refeição pre treino pra 1.15. Tou conseguindo treinar de boa, sem sensação de barriga cheia e o treino está rendendo demais.

Qual seria a reformulação em relação ao 1mr ? Cortar a refeição pre treino? Porem o efeito legal que eu estou gostando dele é a recuperação entre series. Está 100%, alem do foco e do pump!

Adicionei o suco de limao com casca no pos solido (tirei a vitamina de banana, pois joguei ela no shake pos treino imediato junto com os grãos). Tem algum problema os grãos no pós imediato ? e o suco no pós solido?

Como você mesmo comentou em outro tópico, temos que ir conhecendo nosso corpo. Não sei se é porque eu nunca tinha suplementado nada, mas o que importa que estou ganhando massa muscular com qualidade e melhorando a definição. Pretendo ficar 6 semanas seguindo essa rotina, no final farei uma nova avaliação.

Vou procurar uma fonte de vitamina E (no syntha 6 tem óleo de girassol, mas preciso adicionar mais, correto?) , açaí vou adicionar 1x por semana, e quanto ao abacate devo adicionar todos os dias uma pequena porção junto a alguma vitamina?

Tirei o BCAA no pre treino. No whey eu tenho o consumo de aproximadamente 19 gramas de bcaa. O syntha 6 não sei se tem bcaa, procurei e não achei. Esses 19 gramas são suficientes ?

Peso atual: 97KG. Muita gente comentando a diferença em pouco mais de duas semanas (17 dias). Estou gostando da definição, melhorando pouco a pouco.

Obrigado a todos pelas criticas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo, não tenho pressa não.

Aos poucos vou ajeitando e vai ficando tudo lindo!

abs.

Cara.. dieta verde... é uma dieta pobre em qq tipo de gordura...

é feita basicamente com proteínas apenas do peixe branco (nem frango nem carne vermelha servem)...

brócolis... espinafre, couve, chá verde ou branco, sucos de beterraba, abacaxi e cenoura (juntos ou não)...

Hortelã...

com a ingestão desses líquidos junto com todas as refeições diárias... (pode ser antes, durante e depois)....

eu normalmente faço esse dia após meu dia do lixo... (então segunda é sempre dia)...eheheh

Mas tb quando pratico meu pedal de estrada que é bem longo...(seria meu treino pesado)...

assim vc ajuda seu corpo a combater qq tipo de inflamação... principalmente a intestinal... que temos aos montes... mesmo que não sentimos... ela existe..(sensação de barriga estufada)...

..

a minha ultima foi +- assim...

Cafe da manhã... suco de abacaxi com hortelã...+ ban chá + yakult + ricota + 4 colheres de sopa de soja cozida com molho de limão....

lanche - 1 mamão papaia médio inteiro.... + chá verde

pré treino - carbo de ig baixo

antes do almoço.. gelatina...

almoço... salada verde total (brocolis, couve, alface, espinafre, agrião e rucula) + cenoura + 2 filés de peixe branco + chá mate + beterraba

lanche - meio melão

janta - repito o almoço..

ceia - fatia de melancia

e + ban chá.

basicamente isso... posso ter esquecido uma ou outra coisa... mas não foge disso...

normalmente meu dia do lixo.. eu ganho até 2kg.... sem medo..

na segunda essa dieta... na terça.. td normal..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...