Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Hardcore.


japo.

Post Destacado


  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

DIA 18/11

*musculação

perna 10:30h

cadeira extensora - 4x12

cadeira flexora - 4x12

hack - 4x8

flexao plantar - 5x20

ps.: fiz outros exercicios,mas nao lembro bem o nome kkkkkk

*muay thai 18:00h

bom,as 17:30 tomei uma capsula de lipo 6 e 2comprimidos de Franol,ou seja,30mg de efedrina e fui treinar as 18:00

puts! tive mo gas,muito gas meeesmo e suei pra caramba :lol: agora meu metabolismo ficou tão acelerado,que quando parei pra ir beber agua,nao conseguia ficar parado kkkkkk tinha que ficar me mexendo,fiquei muito inquieto,mas nada que atrapalhasse meu treino,alias,fiz um otimo treino.

ps.: ao final do treino eu fui me pesar,e deu 86,mas normal mesmo devo estar com 87kg ou no maaaaximo 87,5

segunda-feira quando for treinar,vou me pesar antes de começar o thai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 19/11

*musculação

bom,hoje não era dia de ir pra academia,mas como tava em casa de bobeira decidi ir.

bom,hoje eu treinei ombro/trapezio e fiz uns abdominais insanos.

antes de ir treinar,comi um sanduba de peito de peru e queijo,30 minutos depois mandei o lipo,nao mandei os 2 franol pq ia ficar muito ligadão e nem ia fazer aerobico mesmo,ae nem mandei.

treino muito bom e o gas tbm!

amanhã será o meu dia OFF,ou seja,o dia do lixo! :lol: o melhor dia da semana OPKASPKAPOSKA e vou logo dizendo que vou comer uma bela de uma pizza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei algumas fotos após uma semana de uso do lipo6black UC com 3dias usando efedrina

éééé,as fotos não deram certo :S

domingo a noite voltarei a postar novamente,mas dessa vez vão ser as mesmas fotos kkkkkk

me pesei hoje e estou realmente com 87kg's fexaaaaaado!

ps.: post editado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente é muito horrivel.

kkkkkkkkkkkkkkk

aumento peso,diminuo peso,mudo as series,faço super serie,bi-set,dieta,mando mdrol e nada desta porcaria sair do canto. ;; mas quando eu secar,tenho certeza que vai dar uma melhorada. ;; kkkkkk

visualmente nessa primeira semana,não só eu como a dona da academia,que sempre me acompanha nessas jornadas,a gente ja deu uma bela percebida tanto na minha pança,quanto na dela! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...