Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Hardcore.


japo.

Post Destacado


  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

DIA 21/11

*musculação 16:30

hoje treinei peito e fiz uns abdominais.

muay thai 19:00

bom,hoje treinei meio tarde. ;; mas tomei o lipo 6 as 17:30

e o treino rendeu muito. :lol:

bom,hoje os treinos foram otimos! :) eu tomei um franol pela manhã,antes de ir ao colegio,junto com o café da manhã e tomei outro por volta das 16:00,antes de ir pra academia.

quando voltei da academia,tomei o shake,comi um sanduba e mandei o lipo 6 UC e parti pro thai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 22/11

bom,hoje como tive curso,que são os dias de terça e quinta,eu vou pro thai a tarde e vou pegar peso a noite.

hoje tomei um Franol pela manha e outro pela tarde e as 15:30 mandei o lipo 6,puts! ainda continuo com o mesmo gas de sempre,suando cada vez mais. ;;

a noite quando cheguei na academia,após 2h,continuei com o mesmo gas da tarde e suando muito tbm!

amanha vou aumentar a dosagem do Franol,pra 3 comprimidos diarias,distribuindo um e meio pela manha e outro um e meio pela tarde.

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk eu tbm nunca passava,só passo mesmo pra relatar mesmo. ;;

bom vamos lá.

DIA 23/11

hoje pela manha,tomei um Franol e fui pro colegio. quando voltei e terminei de almoçar,30minutos depois do almoço,por volta de 13:45,mandei outro Franol ae fui dormir. ;; kkkk quando acordei por volta de 16:30,acordei e mandei o terceiro Franol do dia,pois aumentei a dosagem hoje. ;; e fui pra academia,hoje treinei só Tríceps.

ao chegar em casa,tomei o shake,por volta de 17:30, hiper+creatina+1caps de lipo 6 e fui pro muay thai.

cheguei la no thai as 18:15 e me aqueci durante 20 minutos e fiz uns abdominais,ae treinei de 19:00 as 20:00 horas.

pense num gas maaaaaassa esse de hoje! muito bom. ate agora sem nenhum colateral,unica coisa que senti diferença é que não durmo mais de manhã na hora da aula e to num gas danado e suando muito. ;;

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 24/11

bom,hoje me acordei muito cansado e dolorido. ;; pq ontem no thai teve treino de explosão e fiquei quebradaço. ;~~ por volta das 15:00h tomei um lipo 6 e 30min. depois fui pra academia e passei 30min. fazendo aerobico.

ae as 20:00 voltei e fui pegar uns pesinhos. treino normal.

mas continuo com umas dores do abdomen,mas não é fígado,pois urina e fezes estão normais.

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 25

bom,hoje por volta de meio dia tomei um Frano,o único do dial,após toma-lo,começou as dores de novo --' fod* vou ter que suspender o franol ;s

bom,fui pegar uns pesos as 14:00,hoje treinei perna,peguei pesado,mas eu tava muito sem ânimo :S

as 17:30 tomei um lipo 6,às 18:00 comecei treinar o thai,mas continuei sem ânimo,mas o treino foi bom.

eu acho que essas dores deve ser por causa do Franol,pois perguntei a um membro aqui do forum e ele falou que PODERIA ser,mas se persisti as dores,irei ao médico.

agora a dor passou totalmente.

vou passar sabado sem tomar o Franol,tomarei somente o lipo 6 e irei fazer uns aerobicos,domingo é dia OFF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...