Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que whey tomar (tenho intolerância à lactose)?


fgn94

Post Destacado

oi gente, há 1 ano atrás tomei metade de um pote de whey da optimum, e notava que me dava muitos gases, agora quero comprar outra whey, mas que não me de esses problemas, que whey vcs me aconselhariam? eu sei que isolado de soro nao tem lactose mas fica muito caro aqui em portugal, e vi que várias wheys tem pouca lactose (menos q essa da whey)

como estas duas, qual delas devo escolher?

Whey Pro Xl da Interactive ou Elite Whey da Dymatize?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

fgn94 disse:
oi gente, há 1 ano atrás tomei metade de um pote de whey da optimum, e notava que me dava muitos gases, agora quero comprar outra whey, mas que não me de esses problemas, que whey vcs me aconselhariam? eu sei que isolado de soro nao tem lactose mas fica muito caro aqui em portugal, e vi que várias wheys tem pouca lactose (menos q essa da whey)

como estas duas, qual delas devo escolher?

Whey Pro Xl da Interactive ou Elite Whey da Dymatize?

Amigo, já que está em Portugal veja no https://www.prozis.com/br/pt/ que se não me engano fica aí em sua terra.

Sobre o Whey, eu pegaria Hidrolizado, o ISO100 da Dymatize é ótimo e mais barato que os demais hidrolizados que eu conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos não quero criar polêmica mas em pesquisas que fizemos com alguns intolerantes à lactose não foi constatada nenhuma alteração clínica com uso até mesmo do concentrado. Foram testes duplos cegos e por ótimos profissionais. Só não foi publicado devido ao número de participantes, precisávamos de um N maior.

Quanto aos gases não creio que o problema seja o produto. Pode ser uma disbiose ou até mesmo giardíase...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos não quero criar polêmica mas em pesquisas que fizemos com alguns intolerantes à lactose não foi constatada nenhuma alteração clínica com uso até mesmo do concentrado. Foram testes duplos cegos e por ótimos profissionais. Só não foi publicado devido ao número de participantes, precisávamos de um N maior.

Quanto aos gases não creio que o problema seja o produto. Pode ser uma disbiose ou até mesmo giardíase...

Interessante, sempre ouvi falar sobre tipos de Whey x intolerancia a lactose. Então seria um mito???

E nem me fale sobre gases, quando eu tomava albumina era complicado, parei de tomar e os gazes acabaram na hora. Mas nada é pior pra mim do que batata doce, se eu comer não tem como me aturar, é peido pra todo lado de 5 em 5 segundos... huauhauha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SenomaR, seguramente um WPC de boa procedência e confiável não causará qquer alteração clínica. Realmente é um paradigma. Contudo, um permeado proteico (soro de leite) ou WPC 35% aí sim...causarão sérios sintomas...se alguém aqui do fórum (e que more do Brasil) tiver intolerância à lactose e quiser que eu mande um WPC da Ethika e derrubaremos mais este mito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já ouvi casos de gente com intolerância a lactose e usando whey da on precisou suspender o uso. Talvez piscológico ou ainda nem sabe o próprio diagnóstico né...

Realmente não tem sentido a proteina do soro causar problema com a lactose...

Aposto no efeito psicologico...pq o WP da ON é muito confiável.

Ninga há graus extremíssimos de intolerância...diria casos raros....em que até o consumo de simples comprimidos de antibióticos (pq a maioria usa lactose como veículo de compressão) causaria algum efeito....teoricamente existem...relatos clínicos nunca li um paper.[

Agora vc tocou num ponto interessante...intolerância a lactose ou a proteinas do leite??? Qual diagnóstico mais correto neste caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...