Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Tae....qdo é que terminará o ciclo de oxa?

então markus terminaria dia 16 agora mas como meu figado ta blz o endocrino disse que me passa mais um mes, ai tava pensando em fazer mais um mes...ai totalizaria 3, terminadno por volta do dia 17 de maio.... ai nao sei se vou manter 50mg pra esse terceiro mes ou subir pra 60mg....

aquela durateston vou mandar agora no começo do terceiro mes acho...

o que acha? quero sua opínião :wink:

abs

Postado

Tae, manda ver a ampola....com o tempo vc verá que prejuízos não trará...rsrsrs.....fico me recordando dos meus primeiros ciclos e aflições quando leio teus tópicos...daqui alguns anos e o medo se perder...rsrsr...vc entenderá o que estou dizendo.

abs

Postado

huahuhua podi cre markus

na vdd eu achei q ia ficar bem mais neurotico mas to muito de boa, eu costumo ser muito ansioso pra tudo =x

eu to curtindo demais o lado negro da força huahuaha e por incrivel que pareça so me fez levar mais a serio os treinos, dieta e suplementação, que estes sim sao os relevantes

meu medo mesmo é perder o medo de agulha uhahua ai ja era viu kkkk

ja to ate pensando no proximo ciclo pro verao :D8):)

hoje alias fui no endocrino e o terceiro mes sera 60mg pra fecha uhahua o foda q é caps de 30mg ¬¬

2x caps por dia, ele fez 2 receitas manipulei uma na mesma farmacia das demais manipulaçao, mas como falei anteriorm,ente tava meio assim com essa farmacia pq na segunda manipulaçao fiquei meio em duvida em relaçao aos efeitos... mas o preço dela é muito bom, eu fui ver em outra tipo oi dobro do preço... mas a segunda receita vo ver se acho outra.

a ampola mandarei acho q semana q vem ja

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...