Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA: médico deu receita para 40mg por dia


Taerone

Post Destacado


cara eu sou advogado haha se acha que eu não tenho uma boa labia? huauha

haha mas falando sério, esse endocrino costuma liberar tudo o q pedem e eu expliquei pra ele que treino faz tempo, faço dieta tb e ultimamente estagnei e não conseguindo secar, e queria algo para complementar... não tem segredo.de qualquer forma ele só receitou 40mg e achando demais já, eu queria no minino 50mg mas ta valendo...

quem mora em grandes cidades, basta procurar também um medico nutrologo que esses sim são bem mais faceis de conseguir

eu tb to vendo um contato com um fisiculturista que trabalha com isso e tem uma clinica, depois futuramente pretendo passar por ele.

abraços

auuahha somos colegas entao !

vou começar a procurar um medico mais liberal entao, mais novo de preferencia... mas isso é daqui uns meses ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auuahha somos colegas entao !

vou começar a procurar um medico mais liberal entao, mais novo de preferencia... mas isso é daqui uns meses ainda

vc é dr também? huauha

procura sim cara, se não rolar va em outro mas cara o importante é vc passar seriedade e responsabilidade

é claro que a idade influencia tb, o meu endocrino falou que eu to na idade ideal pra isso (25 anos) se fosse um pouco mais novo ele ja nao ia receitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação a tpc, neste ciclo seria necessário alguma?

eu to com 500ng de testosterona, inclusive ele perguntou se eu ja tinha usado ela... ai eu perguntei se ela ia baixar um pouco ele disse que sim mas que depois voltaria ao "normal" . Ta certo isso?

hehehehe ;):lol::lol:

Eu tbm tinha entendido outra coisa. :lol:

Oque posso dizer então, eh que não deixe de fazer sua TPC com(Clomifeno ou Tamoxifeno) após o ciclo.

abracos Tae. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, sugestão de dose? alias, qual é a função deles mesmo?

abraços

O Tamoxifeno eh mais usado nos dias atuais, pois a dose a ser usada eh menor do que a do Clomifeno, e acaba saindo mais barato o uso do Tamoxifeno.

Ambos são MSRE, que logo após o ciclo, irão agir a nivel do hipotalamo, fazendo voltar a produção de GnRH ao normal, desencadeando a produção subsequente de LH e FSH, e o LH por sua vez irá informar aos Testículos que devem voltar a produzir Testosterona normalmente. Pois durante seu ciclo, deve haver uma diminuição da sua produção natural de Testosterona.

As doses convencionais de Tamoxifeno para TPC, giram em torno de 20mg dia. E no caso do seu ciclo, vc deve inicia-la 12 horas após a ultima Oxandrolona ingerida.

abracos Tae. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu marcelo, e tomo por quanto tempo?

ah e de fato eu expliquei mal mesmo huahua eu na vdd quis dizer que nos meus exames deram 500ng de testo, ai o endocrino achou um nivel ate que alto, e perguntou se eu ja tinha usado algo para esse aumento.

desculpe tantas perguntas mas de fato sou marinheiro de primeira viagem e quero saber todos os detalhes antes de colocar qualquer coisa pra dentro do meu organismo.

grato mais uma vez pela atenção dada

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu marcelo, e tomo por quanto tempo?

ah e de fato eu expliquei mal mesmo huahua eu na vdd quis dizer que nos meus exames deram 500ng de testo, ai o endocrino achou um nivel ate que alto, e perguntou se eu ja tinha usado algo para esse aumento.

desculpe tantas perguntas mas de fato sou marinheiro de primeira viagem e quero saber todos os detalhes antes de colocar qualquer coisa pra dentro do meu organismo.

grato mais uma vez pela atenção dada

abraço

Tae, compra um Citrato de Tamoxifeno generico com 30 comprimidos de 10mg, e tome 2 por dia(20mg) por 15 dias.

abracos e bons resultados. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...