Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Para mulheres existem algum malefícios que podem se tornar efetivos para sempre; vou citar alguns:

- Rouquidão, que eh o inicio para ter o tom de voz mais grave para sempre;

- Um chato e indiscreto a dizer que eh hipertrofia de clitóris;

- E todos os pelos que se desenvolverem durante o uso, serão para sempre.

abracos.

• 5 anos depois...
Postado
12 horas atrás, Pri2018 disse:

Olá, tudo bem?

Estou começando um ciclo bem parecido ao seu, gostaria de ver as fotos mas nao tem aqui no forum, onde eu poderia ver o antes e depois?

Olá, pri as fotos do ciclo anterior eu apaguei mas vou começar outro depois faço relato e posto fotos atuais ^^

Nunca desista você pode você consegue!

Visitante FitCoupleHim
Postado
54 minutos atrás, Vanessa_RJ disse:

Olá, pri as fotos do ciclo anterior eu apaguei mas vou começar outro depois faço relato e posto fotos atuais ^^

Bom dia Vanessa,

Impressionante a autora do post responder após passado tanto tempo desde a última postagem. 

Aproveitando esta exceção da exceção (teu caso rsrsrs) como você está cerca de cinco anos e meio após o final do relato? Manteve os ganhos? Fez outros ciclos? Como está tua rotina hoje?

Pergunto pois são raríssimas as oportunidades de ouvir feedback de pessoas certo tempo após o término do ciclo... normalmente a tendência é que frequentem o fórum até onde as dúvidas permanecem. 

Seria muito interessante ouvir o que tem a dizer.

=]

Postado
8 horas atrás, Vanessa_RJ disse:

Van, que pena, estava hiper curiosa, você ficou satisfeita com os ganhos? Ansiosa para seu novo relato, boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...