Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gente, é uma sensação estranha, mas é boa, rsrsrs, parece que meu músculo tá duro sabe, não sei explicar direito, mas é mto maior que a sensação que tive anteriormente, parece que não tá cabendo, rsrs, não sei explicar, rsrs... :rolleyes:

sei como que é kkk muito bom

Postado

minha aluna tmb tá tendo resultados fantásticos com a Ox... 4kg em 3 semanas... fora a densidade muscular e nada de retenção!!!

ela ta usando manipulada ou de algum laboratorio under? retenção não existe com oxandrolona, na vdd é o contrario kkk e aquele colateral q eu adoro ela ta tendo? kkk
Postado

Gente 29 dias, tô com vontade de aumentar pra 40mg/dia, o que acham? Terei que fazer tpc? O estômago, depois de começar a tomar Glutamina, tomar oxa com estômago cheio e dormir mais tempo (tô malhando a noite ao invés de acordar 5:20 posso acordar 07:30). Não tenho tido nenhum efeito colateral mesmo. Uma coisa que tenho achado legal, é que antes de tomar eu estava um poço de emoções flutuantes, rsrsrs, não tenho certeza se está me influenciando mas consigo ser mais racional o que nesse momento é necessário. Na realidade num tô querendo parar de tomar, kkkk, tá bom do jeito que tá, não quero estar como estava na questão de poço de hormônios...rsrsrsrs :razz:

Postado

minha aluna tmb tá tendo resultados fantásticos com a Ox... 4kg em 3 semanas... fora a densidade muscular e nada de retenção!!!

Como que faz pra saber se está havendo ou não retenção ?

Gente 29 dias, tô com vontade de aumentar pra 40mg/dia, o que acham? Terei que fazer tpc? O estômago, depois de começar a tomar Glutamina, tomar oxa com estômago cheio e dormir mais tempo (tô malhando a noite ao invés de acordar 5:20 posso acordar 07:30). Não tenho tido nenhum efeito colateral mesmo. Uma coisa que tenho achado legal, é que antes de tomar eu estava um poço de emoções flutuantes, rsrsrs, não tenho certeza se está me influenciando mas consigo ser mais racional o que nesse momento é necessário. Na realidade num tô querendo parar de tomar, kkkk, tá bom do jeito que tá, não quero estar como estava na questão de poço de hormônios...rsrsrsrs :razz:

Por isso que agradeço ser homem.. deus me livre ter TPM e afins, hahahahahaha

Postado

retenção é fácil de ver... vc fica parecendo uma bexiga cheia!!! kkkkkkkkkkkkkk

não faça isso Bru... tem que parar sim!!! não faça essa loucura!!!

manda 40mg então... ve no que dá!!! hehehehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...