Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera boa noite!

Bom eu sei que voces vao falar que estão cansados de ver nego chegando agora no forum e ja querendo abrir topico para tirar duvidas e nao pesquisar. Pois bem eu decidi fazer o cadastro e abrir um tópico justamente pelo contrario, eu estou com mais duvida ainda depois que pesquisei bastante.

Eu treinava 3 anos com grandes intervalos e agora voltei desde janeiro/2012 até o corrente dia, iniciei com 89,9 kg e hoje estou com 76,7kg (com auxilio de termo) e ganhei medidas significativas para mim. Eu estou querendo baixar meu bf atual que é de 18% mais como trabalho dentro de obra como estagiario minha dieta (na verdade nao existe) fica descontrolada.

Suplementação: shake diet (nutrilatina) - bcaa (probiotica) - no shotgun mhf1 - oleo de coco+oleo de cartamo - (meu whey ta acabando, pretendo comprar um syntha 6)

7:00 - shake diet

9:30 - fruta ou pao

12:00 - 600g total de almoço

15:00 - fruta + shake diet

17:30 - bcaa + shotgun

21:00 - whey + bcaa + carbo (alimento)

minha duvida é, como tomar o clembuterol, efeitos reais contra-indicação, o que nao se pode comer ..

aah minha namorada também quer tomar, ela só faz esteira em casa e vai seguir uma dieta.. tem problema, alguem pode ajudar de verdade ?

Muito obrigado

Postado

bom meu querido desculpa, mas vc não pesquisou muito não kkk pq essa dieta ai ta muito zuada, vc teria um minimo de noção de como montar e tipo, mesmo não parando em casa vc saberia fazer algumas trocas mais efiencientes. que diet shake é esse?

segundo, quanto ao clembuterol, ele nao vai ser muito util se sua dieta nao estiver ajustada.

abraço

Postado

esse aqui..

http://www.naturalnarede.com.br/produto/Diet_Shake_CarboControl_Frutas_Vermelhas_400g_NUTRILATINA/2159/98/

é eu sei que ta meio dificil, esqueci de falar que eu corro em média uns 4 a 5 km por dia na academia ( velocidade 8,5 )

eu até posso montar uma dieta pra seguir na risca mais tipo eu sou muito burro pra essas coisas e eu achava que eu poderia fazer o ciclo seguindo o que eu to fazendo desde janeiro, porque até entao eu estava 'perdendo' mais o meu objetivo mesmo é baixar muito o bf pois vou começar a treinar pra concurso e fica dificil com esse culote --' tem como ajudar fera ?

Postado

Cara, vc praticamente não come, só toma shake o dia todo!!!

tenta fazer o seguinte, coloca COMIDA na sua dieta, se vc quer secar, precisa ter mais proteína e menos carbo na sua dieta, mas mesmo assim não pode faltar carbo de baixo IG, coloca bastante salada, legumes e frutas na dieta e faça refeições a cada 3 horas!!! shake principal é pós-treino, os outros só se vc realmente não puder comer!!!

monta algo ai, e posta pra gente te ajudar!!!

Abraço

Postado

Cara, vc praticamente não come, só toma shake o dia todo!!!

tenta fazer o seguinte, coloca COMIDA na sua dieta, se vc quer secar, precisa ter mais proteína e menos carbo na sua dieta, mas mesmo assim não pode faltar carbo de baixo IG, coloca bastante salada, legumes e frutas na dieta e faça refeições a cada 3 horas!!! shake principal é pós-treino, os outros só se vc realmente não puder comer!!!

monta algo ai, e posta pra gente te ajudar!!!

Abraço

entao eu estou montando aqui e de noite entro com ela atualizada dai entao se voces puderem me ajudar eu agradeço.. eu estou montando na base de outras que vi no proprio site e de acordo com o que eu vou poder fazer.. ah esqueci de falar meu treino é A B C D E e cara me ajudem a secar ><' conto com voces

Postado

Não concordo em aumentar proteina e diminuir carbo conforme sugeriu o Body e nem falamos aqui da dieta de Artikins.

Pode melhorar a dieta sim...principalmente com comida...caprichar nas saladas e fibras...calcular teu gasto calórico e acertar uma dieta hipocalórica pra continuar perdendo...mas cuidado para não sofrer com o catabolismo muscular acentuado, achei que esta perdendo bem...acentuar isto pode ser prejudicial a saúde. cuidado!

Ah esqueci de comentar do clenbuterol ...esta substância estimula os receptores beta adrenérgicos e por isso há bons efeitos para perda de gordura subcutânea e abdominal...vale a pena experimentar.

Postado

Não concordo em aumentar proteina e diminuir carbo conforme sugeriu o Body e nem falamos aqui da dieta de Artikins.

Pode melhorar a dieta sim...principalmente com comida...caprichar nas saladas e fibras...calcular teu gasto calórico e acertar uma dieta hipocalórica pra continuar perdendo...mas cuidado para não sofrer com o catabolismo muscular acentuado, achei que esta perdendo bem...acentuar isto pode ser prejudicial a saúde. cuidado!

Ah esqueci de comentar do clenbuterol ...esta substância estimula os receptores beta adrenérgicos e por isso há bons efeitos para perda de gordura subcutânea e abdominal...vale a pena experimentar.

marcus vc acha o clemb melhor que ec?abs
Postado

Tae, o Clenb já usei e gostei muito....funciona mesmo..o outro não...e infelizmente não temos artigos científicos pra isto...mas na teoria os dois agiriam com similaridade...

De modo grosseiro pense assim..tudo aquilo que lhe palpita o coração, lhe dá aquela mesma sensação do susto...lhe "queima" gorduras..inclusive viscerais.

Postado

Tae, o Clenb já usei e gostei muito....funciona mesmo..o outro não...e infelizmente não temos artigos científicos pra isto...mas na teoria os dois agiriam com similaridade...

De modo grosseiro pense assim..tudo aquilo que lhe palpita o coração, lhe dá aquela mesma sensação do susto...lhe "queima" gorduras..inclusive viscerais.

ja usei eca e tive bons resultados, mas nao sei se foi pela vibe kkkk fazia muita esteira e ficava sem fome

foda do clemb q é difcil de achar, so por vendedores de anabols =/ se vendesse na farmacia ja tinha comprado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...