Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Femininos - Qual Eu Posso Tomar Para Ganhar Mais Massa Muscular?

Post Destacado

Postado

ai é foda Heraldo, o cara não treina e ainda quer gastar seus produtos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem que a empresa me enche de amostra grátis pra dar pra lojista!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o engraçado foi quando ele provou o malto de morango e gostou..hauahauhaau

queria um copão...kkkkkkkkk

ta pensando que é tang, fresh? rsrsrsr

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Rsrsrs Dividir com Irmao é fods mesmo '-' Shophie o ideal mesmo é so o treino e a dieta nem presisa de suplemento mais se vc tiver afim de tomar tome do seu irmao escondido :)

Postado

ai é foda Heraldo, o cara não treina e ainda quer gastar seus produtos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem que a empresa me enche de amostra grátis pra dar pra lojista!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pow falando nisso c podia descolar uma amostra de pre treino e whey protein isolado aqui pro seu brother né, sou o mais famoso do forum kkk :smile:
Postado

sério mesmo!!! eu preciso comprar meus suplementos... pago o preço de custo, mas não ganho da empresa!!!

nao ganha??

pqp..que merda heim??/

geralmente essas empresas fornecem para quem treina alguns...nao só amostra gratis

Postado

é, nisso a Solaris peca, mas eles pararam de fornecer pra funcionários, quando o pessoal da produção começou a vender sua parte, ai o dono ficou loco, e parou de dar!!!

ai alguns se fodem por malandragem dos outros!!!

Postado

é, nisso a Solaris peca, mas eles pararam de fornecer pra funcionários, quando o pessoal da produção começou a vender sua parte, ai o dono ficou loco, e parou de dar!!!

ai alguns se fodem por malandragem dos outros!!!

caraca..que merda...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...