Sophie Le Bounnet

Suplementos Femininos - Qual Eu Posso Tomar Para Ganhar Mais Massa Muscular?

Avalie este tópico:

33 posts neste tópico

Olá!

Estou malhando há 3 meses. Eu estava bem magrinha e desde que comecei a malhar ganhei peso e músculo. Descobri que ganho massa muscular muito rápido, pois em apenas 3 meses a minha coxa - que até então estava molenga - já está ficando grossa. Todos que olham perguntam se eu estou malhando, o que demonstra que os resultados estão aparecendo. Só que o meu irmão (que também era magro) está tomando um suplemento e os resultados dele estão aparecendo mais rapidamente e em proporção maior. Ele não está mais magro e o braço dele tá totalmente musculoso. Parece que ele já malha há um ano, enquanto na realidade ele só está malhando há 6 meses. Ele disse que eu não posso tomar o suplemento dele porque é de homem. Queria saber quais suplementos (ou outros produtos saudáveis) são recomendados para mulheres como eu. Tenho 19 anos e sou magra. Apesar disso, como eu havia dito, ganho massa muscular muito rápido. Estou querendo agilizar os resultados porque a minha prima vai se casar em novembro, então eu queria estar mais fortinha e menos magra no casamento. Ah, e eu não posso deixar de falar que eu me alimento muito bem. Na realidade eu como muito, só que quase não engordo. Meus pais dizem que o meu metabolismo é rápido (o que não é tão bom, já que o fato de eu ser magra me incomoda).

Agradeço muito a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Olá!

Estou malhando há 3 meses. Eu estava bem magrinha e desde que comecei a malhar ganhei peso e músculo. Descobri que ganho massa muscular muito rápido, pois em apenas 3 meses a minha coxa - que até então estava molenga - já está ficando grossa. Todos que olham perguntam se eu estou malhando, o que demonstra que os resultados estão aparecendo. Só que o meu irmão (que também era magro) está tomando um suplemento e os resultados dele estão aparecendo mais rapidamente e em proporção maior. Ele não está mais magro e o braço dele tá totalmente musculoso. Parece que ele já malha há um ano, enquanto na realidade ele só está malhando há 6 meses. Ele disse que eu não posso tomar o suplemento dele porque é de homem. Queria saber quais suplementos (ou outros produtos saudáveis) são recomendados para mulheres como eu. Tenho 19 anos e sou magra. Apesar disso, como eu havia dito, ganho massa muscular muito rápido. Estou querendo agilizar os resultados porque a minha prima vai se casar em novembro, então eu queria estar mais fortinha e menos magra no casamento. Ah, e eu não posso deixar de falar que eu me alimento muito bem. Na realidade eu como muito, só que quase não engordo. Meus pais dizem que o meu metabolismo é rápido (o que não é tão bom, já que o fato de eu ser magra me incomoda).

Agradeço muito a ajuda!

olá..saudações

nao existe essas coisa de suplemento de homem e de mulher...ambos podem tomar todos os suplementos

mas com 3 meses de treino é obvio que vc deveria ter que conquistado algum progresso...acabou de sair de um sedentarismo e o seu corpo ja esta respondendo aos estimulos da musculação e dos treinos...continue assim

nao existe essa coisa de agilizar o resultado agora com 3 meses...a questao é disciplina...uma dieta pra vc basta, suplemento agora é deinheiro no ralo.VAI POR MIM

ate lá muita disciplina..e lá para o sexto mes agente pensa em uma coisa para maximizar nos seus ganhos

abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Sophie...bem vinda.

Calma...vc tb vai chegar lá..treine duro, alimente bem e descanse o necessário...os resultados aparecerão com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Sophie...bem vinda.

Calma...vc tb vai chegar lá..treine duro, alimente bem e descanse o necessário...os resultados aparecerão com o tempo.

marcus esse topico me deu uma boa ideia kkk lance suplementos "femininos" kkk acho que teria um bom nicho kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

marcus esse topico me deu uma boa ideia kkk lance suplementos "femininos" kkk acho que teria um bom nicho kkk

rsrsrsrs

suplementos her, do laboratório Markus B nutricion

vai mitar

rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Pô, galera... Huahauhauha! Foi o cabeçudo do meu irmão que disse que o dele era só pra homem. Tô começando a desconfiar que ele só disse isso pra eu não ficar tomando e usando o dele mesmo. Enfim... Eu só queria um nome de um suplemento bom mesmo. Indicado pra alguém que tá começando agora e tal. Eu agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Pô, galera... Huahauhauha! Foi o cabeçudo do meu irmão que disse que o dele era só pra homem. Tô começando a desconfiar que ele só disse isso pra eu não ficar tomando e usando o dele mesmo. Enfim... Eu só queria um nome de um suplemento bom mesmo. Indicado pra alguém que tá começando agora e tal. Eu agradeço!

para quem esta iniciando só a dieta é o suficiente..lá para o 6 mes um suplemento ou outro para começar...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

que suplementos que são os dele, vc sabe dizer?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Ethika Her Nutrition....kkkkkk...vou contratar o Heraldão Mega Pack como diretor de desenvolvimento....

Tae, só falta a guria comprar aquele produto da DNA...potinho rosa...rsrssrs

mas na boa, já tem uma indústria com produtos voltados ao público feminino....achei legal a proposta...tamanho dos potes, aromas...

Sophie, vc tem razão o cabeçudo lhe enganou

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

HC evolution..huahauahau

vcs nao entenderam o espírito da coisa...

o mano dela falou que era pra homem pq nao queria dividir..rsrsrsrs

que irmao mais pão-duro..rsrsrs

zueira.

mas fica com a dieta colega...lá pra fernte agente ve um combo pra vc

abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

a Solaris tem a "linha feminina" que na verdade pode muito bem ser usada por homens e mulheres!!! mas é o colageno a Whey feminina e agora o oleo de coco!!!

digo que é linha feminina, pq é o foco nas vendas, e não pq só elas podem usar!!!

Sophie, vc já está vendo ganhos, continue assim, hora que perceber que os ganhos estão dificeis, ai entramos com suplemento!!!

seu irmão treina a mais tempo, e por ser homem tem mais testosterona... não se compare a ele!!!

veja seus resultados!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

HC evolution..huahauahau

vcs nao entenderam o espírito da coisa...

o mano dela falou que era pra homem pq nao queria dividir..rsrsrsrs

que irmao mais pão-duro..rsrsrs

zueira.

mas fica com a dieta colega...lá pra fernte agente ve um combo pra vc

abçs

Irmão pão duro? Ele ta certo. Meu armario de bodybuilding é sagrado. Meu irmão só tem o direito de mexer la o q ele comprou.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem que meu irmão não usa nada, mal treina!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

hehe nem a minha irma, ja é insuportavel o bastante ter de dividir as outras coisas com ela kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

pode crer!!! o pior é que o meu irmão enche meu saco por causa dos meus "pós" como ele fala!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Esse irmao foi malandro....suplementar uma pessoa ja é caro, agora ter que dividir com a irma fica TENSO

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Irmão pão duro? Ele ta certo. Meu armario de bodybuilding é sagrado. Meu irmão só tem o direito de mexer la o q ele comprou.

caracaaa..coitado do teu mano

rsrsr

meu irmao nao treiona..mas pede pra experimentar sempre quem vem na minha casa..huahauahauah

mas eu nao deixo..nao pq nao pode, mas pq ele nao treina..rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

ai é foda Heraldo, o cara não treina e ainda quer gastar seus produtos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem que a empresa me enche de amostra grátis pra dar pra lojista!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

ai é foda Heraldo, o cara não treina e ainda quer gastar seus produtos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem que a empresa me enche de amostra grátis pra dar pra lojista!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o engraçado foi quando ele provou o malto de morango e gostou..hauahauhaau

queria um copão...kkkkkkkkk

ta pensando que é tang, fresh? rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Rsrsrs Dividir com Irmao é fods mesmo '-' Shophie o ideal mesmo é so o treino e a dieta nem presisa de suplemento mais se vc tiver afim de tomar tome do seu irmao escondido :)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

pow falando nisso c podia descolar uma amostra de pre treino e whey protein isolado aqui pro seu brother né, sou o mais famoso do forum kkk :smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Cara infelizmente não dá... tenho cota mensal, e tenho que distribuir pra lojista!!! a Solaris é muito mão de vaca quando o assunto é amostras!!! =/

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por Carolina Machite
      Eu sempre fui curiosa e sendo assim sempre busquei me informar sobre assuntos relevantes. E quando este mundo do fisiculturismo passou a fazer parte da minha vida não foi muito diferente, peraí, deixa explicar, não que eu seja uma atleta e muito menos uma viciada em dietas e treino pesado, mas faz parte do meu trabalho estar informada sobre os assuntos que cercam este mundo, devido a isso vários temas foram aguçando minha curiosidade e fazendo com que eu buscasse sempre me informar e mais ainda, que quebrasse alguns falsos paradigmas que nunca existiram, mas que algum desinformado fez questão de publicar, mas se quer explicar.
      Como toda mulher eu também admiro corpos perfeitos e tenho como meta transformar o meu corpo. Devido a isso adquiri hábitos de me informar sobre técnicas no treinamento, dietas, pude conhecer várias pessoas bacanas que entendem muito do assunto e também posso contar com as dicas do meu namorado que entende muito do assunto e que sempre me ajuda esclarecendo algumas perguntas bestas, mas quem melhor que ele para me responder? Alias o tema deste texto foi em grande parte esclarecido por ele e também com a ajuda de vários atletas e preparadores físicos.
      Acredito que boa parte das mulheres que se preocupam em manter o corpo se inspiram nas musas Juju Salimeni, Sabrina Sato, Eva Andressa, Gracyane Barbosa e várias outras, o que não falta na mídia atual são exemplos de mulheres lindas, com corpos de parar o trânsito, algumas mais sequinhas, outras mais saradas, mas todas servindo diariamente de estímulo para milhares de mulheres.
      Beleza, todas lindas, corpos perfeitos, mas a pergunta é: “Como adquirir um corpo tão perfeito?”, ou para quem não tem paciência a pergunta seria, “Como adquirir um corpo tão perfeito em um curto espaço de tempo?”.
      Vamos combinar que seguir dieta é algo muito difícil para quem nunca foi regrado na vida e mais difícil ainda é seguir uma dieta com um objetivo específico, seja ele secar, definir, crescer, requer tempo para preparar, determinação para não furar e muita paciência, porque não sei se sou a única, mas cortar refrigerantes, chocolates e várias outras comidas deliciosas me deixa muito mal humorada!
      Acredito que devido a isso tudo que citei acima algumas pessoas busquem por meios mais rápidos e eficazes na hora de iniciar um treinamento intenso e ver resultados rápidos. Eis que surgem os ciclos para as corajosas! O porquê do corajosas?
      É simples, ou melhor, a explicação é simples, porque o ciclo é bem complexo e requer sim coragem, afinal você estará colocando substâncias desconhecidas dentro do seu corpo e terá que arcar com todas as mudanças que seu corpo apresentará e outra coisa, não pode pensar que só porque está ciclando poderá comer tudo que ver pela frente e achar que não irá engordar. Isso não existe! Se for ciclar atenção redobrada com alimentação, treinos e também suplementação.
      Há algum tempo atrás em conversa com um amigo educador físico eu questionei ele sobre um ciclo para resultados rápidos, mas minha maior curiosidade era sobre os efeitos colaterais da combinação dos esteróides Stanozolol e Oxandrolona, de acordo com meu amigo “ciclo show”, associa com uma dieta bacana para secar, treino pesado e resultados em 3 meses! Que mara isso hein? Tudo que uma mulher sempre desejou, apenas 3 meses e pronto, vamos arrasar no verão? NEGATIVO!
      Ele me deu uma aula muito bacana sobre isso, mas eu como sou curiosa ao extremo esperei pelo meu salvador da pátria e lá fui eu recorrer ao namorado de novo. Claro que para meu amigo não poderia fazer perguntas idiotas, então guardei as dúvidas para o namoradão, que me falou tudo sobre os efeitos colaterais da combinação, que não são poucas.
      Primeiro ele me alertou para o fato de que um ciclo é muito pouco para resultados, claro que se você se dedicar muito você até nota sim uma diferença, mas não pense que vai trincar abdômen, pernas torneadas e já pode parar. Para isso você precisa de pelo menos 3 bons ciclos, ou seja, muitas mudanças no seu corpo em todos os sentidos.
      Com certeza alguém questionou quando leu isso: “3 CICLOS?” Sim, 3 bons ciclos para que o resultado comece a ser o que deseja e claro que isso também significa um investimento, pois as substâncias não são baratas, então apelar para ciclos de esteróides é para quem realmente é determinado, quer resultados e não vá se preocupar com o quanto vai gastar!
      Como funciona o ciclo?
      Primeiramente como disse acima antes de iniciar qualquer ciclo você deve analisar todas as consequências, prós e contras e também sua determinação, pois os resultados não serão milagrosos caso não haja esforço da sua parte.
      Ambas as substâncias podem ser encontradas em comprimidos, mas alguns profissionais recomendam que use a combinação Oxandrolona em comprimidos, uma vez que ela não é encontrada injetável e o Stanozolol que também é encontrado em comprimidos, mas que seja injetável, diminuindo um possível problema no fígado.
      Diversas são as marcas para ambos e na própria internet você consegue adquirir, mais um alerta, a quantidade de substâncias falsas na internet é bem grande, então os cuidados devem ser redobrados, tendo em mente que você estará colocando algo desconhecido em ser corpo!
      Uma dúvida frequente pelas mulheres é a mg a ser consumida da Oxandrolona, caso você consiga uma receita e mande manipular irão te questionar se você deseja de 10 ou 20 mg, o recomendado por alguns profissionais é que a mulher use 40mg por dia, tudo irá depender do profissional que estará te auxiliando neste processo.
      No caso do Stanozolol injetável você poderá encontrar produtos de 20 ou 30 ml, lembrando que neste caso trata-se de um produto injetável, então se não tem conhecimento não tente fazer este procedimento sem auxílio para não fazer do seu sonho um pesadelo!
      O indicado é que use 1 ml alternando os dias – segunda, quarta e sexta ou terça, quinta e sábado e assim sucessivamente –, em média um ciclo irá durar de 6 a 7 semanas e será necessário um intervalo para iniciar o próximo que será relativo, algumas pessoas optam por intervalos curtos e outras esperam até 6 meses para o próximo, independente do tempo deve-se manter a dieta e os treinos diários.
      Uma dica é inserir em sua suplementação um multivitamínico, assim aproveitará melhor os esteroides.
      Mas e os efeitos colaterais?
      Eu sempre tenho em mente o que um amigo me disse uma vez e sempre dou este exemplo quando alguma amiga me pergunta sobre ciclos: “Carol, você não vai dormir e acordar igual à mulher conga!”, uau que motivante não? Ou seria aliviante? É, eu recebi esta resposta com um certo alívio.
      São vários os efeitos colaterais, porém alguns não representam perigo eminente, como o aparecimento de espinhas, modificação na libido e em algumas pessoas dores de cabeça e sonolência. Mas é necessário que fique alerta aos efeitos nocivos, como a mudança na voz, aumento de pelos na face e no corpo, queda de cabelo, inchaço, alterações no ciclo menstrual e aumento do tamanho do clitóris. Apesar de incomum, poderão ocorrer problemas no fígado, então deve notar sinais como urina escura, fadiga, dores abdominais, vômitos e náuseas.
      É necessário lembrar de que este texto não tem como objetivo incentivar o consumo de quaisquer substâncias e sim de informar. Aproveito para afirmar que o uso indevido de esteróides anabolizantes podem sim levar a óbito e que o uso deve ser acompanhado por profissionais.
    • Por Lds37
      Olá, tenho 19 anos treino a aproximadamente há 2 anos não fixos, já fiz uso de oxodrolona que me deu um ganho de 8 kg há aproximadamente 1 e 5 meses atras, desde lá não evolui nos meus ganhos, sigo uma dieta para ganho, pois é o meu objetivo, começarei um ciclo de 100 mg de boldenona semanalmente e 40mg de oxandrolona, queria dicas sobre tpc após essas drogas 

• Por Frodi
      Tenho 17 anos e comecei academia há alguns meses. Meu objetivo é ganho de massa muscular, quais suplementos (confiáveis) posso tomar além de whey e malto?
    • Por Heraldo Costa
      Mesmo no inverno ou no verão, quem procura por uma academia de ginástica para iniciar algum tipo de atividade física geralmente não abre mão de um ambiente climatizado. E hoje em dia é difícil encontrar uma boa academia que não tenha ar-condicionado, não é mesmo?
      Porém, a climatização é um dos itens mais críticos quando se trata do projeto de uma academia. Os equipamentos devem controlar a temperatura do ambiente e ao mesmo tempo adequar a umidade relativa, removendo o excesso ou umidificando de acordo com o clima da localidade e da estação.
      Pensando no conforto térmico dos alunos, que é fundamental para a prática de exercícios físicos, mas sem procurar informações sobre o assunto, muitos proprietários acabam instalando aparelhos Split, que não são os mais indicados para esse tipo de ambiente.
      Problemas mais comuns que o split pode causar em academias
      Muitas academias possuem aparelhos de ar condicionado split, mas a utilização de forma incorreta desse tipo de equipamento pode causar graves problemas no organismo dos alunos, deixando-os vulneráveis a micro-organismos. Isso porque após a prática de exercícios físicos, o sistema imunológico tem uma breve queda.
      Os aparelhos split não controlam a umidade do ambiente e desidratam o ar deixando o ambiente muito seco, facilitando assim infecções. Ele resseca o muco nas vias aéreas e isso prejudica o desempenho esportivo. E esse ar seco irrita os brônquios, favorecendo o surgimento de bronquites, rinites e sinusites.
      Além disso, os aparelhos de ar condicionado do tipo split não renovam o ar, o que não é saudável para ambientes onde existem muitas pessoas transpirando ao mesmo tempo, pois os vírus de espalham facilmente.
      Como climatizar uma academia sem causar problemas à saúde dos alunos?
      Para garantir o conforto térmico dos alunos sem prejudicar a saúde, o correto é utilizar a ventilação natural ou mecânicos, através de sistemas com ventiladores e exaustão, que são capazes de aproximar a temperatura ambiente da temperatura externa, favorecendo a renovação do ar. Implantar aberturas para a entrada e a saída de ar é imprescindível.
      Esse resultado é possível também através de sistemas centrais de insuflação que refrescam os ambientes através de dutos. Esse tipo de ar-condicionado atende as necessidades de temperatura e umidade do local, diferente dos aparelhos Split, que direcionam a vazão ar na diagonal e possivelmente indo de encontro aos usuários da academia. Assim o ambiente fica com uma temperatura agradável e não prejudica a saúde dos alunos da academia.
      De acordo com especialistas, a temperatura ambiente de uma academia deve estar sempre entre 20ºC e 25ºC. E a umidade relativa deve ficar entre 40% e 65%. A prática de atividades físicas dentro destas condições pode melhor significativamente os resultados.
      Evite o choque térmico
      O choque térmico é uma mudança instantânea na temperatura corporal, que ocorre porque o organismo precisa de um certo tempo para se adaptar às mudanças de temperatura.
      Se dentro da academia estiver muito frio ou muito quente (com o uso do ar-condicionado), deve-se ter cuidado ao sair, pois pode acontecer um choque térmico. Assim como tomar banho gelado após o treino com o corpo quente.
    • Por Suporte Games
      Bom, não vou enrolar muito 

medidas: 36cm biceps
      Altura: 1,69
      Peso: 78-79
      Bf-17-18%

Bom minha duvida é o seguinte, estou ja me sentindo estagnado e também com poucas evoluções eu basicamente fiz um off "sujo" não completamente, mas eu como muita besteira, mais sempre com um cardapio em mãos, ex: batata doce + carne só que ai ia um doce depois e talz, venho trazer essas fotos minha pra vocês avaliar se continuo no bulking, ou eu ja inicio cutting com aerobico em "Jejum" com low carb, e + proteina.. e deixar meu bf entre 10-12% ?

ps: Vou perder muita massa muscular no déficit calorico? minha maior agonia é a questão da minha cintura que ja to achadndo grande.

http://ap.imagensbrasil.org/image/E6hAcS link de como estou atualmente