Sophie Le Bounnet

Suplementos Femininos - Qual Eu Posso Tomar Para Ganhar Mais Massa Muscular?

Avalie este tópico:

33 posts neste tópico

Olá!

Estou malhando há 3 meses. Eu estava bem magrinha e desde que comecei a malhar ganhei peso e músculo. Descobri que ganho massa muscular muito rápido, pois em apenas 3 meses a minha coxa - que até então estava molenga - já está ficando grossa. Todos que olham perguntam se eu estou malhando, o que demonstra que os resultados estão aparecendo. Só que o meu irmão (que também era magro) está tomando um suplemento e os resultados dele estão aparecendo mais rapidamente e em proporção maior. Ele não está mais magro e o braço dele tá totalmente musculoso. Parece que ele já malha há um ano, enquanto na realidade ele só está malhando há 6 meses. Ele disse que eu não posso tomar o suplemento dele porque é de homem. Queria saber quais suplementos (ou outros produtos saudáveis) são recomendados para mulheres como eu. Tenho 19 anos e sou magra. Apesar disso, como eu havia dito, ganho massa muscular muito rápido. Estou querendo agilizar os resultados porque a minha prima vai se casar em novembro, então eu queria estar mais fortinha e menos magra no casamento. Ah, e eu não posso deixar de falar que eu me alimento muito bem. Na realidade eu como muito, só que quase não engordo. Meus pais dizem que o meu metabolismo é rápido (o que não é tão bom, já que o fato de eu ser magra me incomoda).

Agradeço muito a ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Olá!

Estou malhando há 3 meses. Eu estava bem magrinha e desde que comecei a malhar ganhei peso e músculo. Descobri que ganho massa muscular muito rápido, pois em apenas 3 meses a minha coxa - que até então estava molenga - já está ficando grossa. Todos que olham perguntam se eu estou malhando, o que demonstra que os resultados estão aparecendo. Só que o meu irmão (que também era magro) está tomando um suplemento e os resultados dele estão aparecendo mais rapidamente e em proporção maior. Ele não está mais magro e o braço dele tá totalmente musculoso. Parece que ele já malha há um ano, enquanto na realidade ele só está malhando há 6 meses. Ele disse que eu não posso tomar o suplemento dele porque é de homem. Queria saber quais suplementos (ou outros produtos saudáveis) são recomendados para mulheres como eu. Tenho 19 anos e sou magra. Apesar disso, como eu havia dito, ganho massa muscular muito rápido. Estou querendo agilizar os resultados porque a minha prima vai se casar em novembro, então eu queria estar mais fortinha e menos magra no casamento. Ah, e eu não posso deixar de falar que eu me alimento muito bem. Na realidade eu como muito, só que quase não engordo. Meus pais dizem que o meu metabolismo é rápido (o que não é tão bom, já que o fato de eu ser magra me incomoda).

Agradeço muito a ajuda!

olá..saudações

nao existe essas coisa de suplemento de homem e de mulher...ambos podem tomar todos os suplementos

mas com 3 meses de treino é obvio que vc deveria ter que conquistado algum progresso...acabou de sair de um sedentarismo e o seu corpo ja esta respondendo aos estimulos da musculação e dos treinos...continue assim

nao existe essa coisa de agilizar o resultado agora com 3 meses...a questao é disciplina...uma dieta pra vc basta, suplemento agora é deinheiro no ralo.VAI POR MIM

ate lá muita disciplina..e lá para o sexto mes agente pensa em uma coisa para maximizar nos seus ganhos

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Sophie...bem vinda.

Calma...vc tb vai chegar lá..treine duro, alimente bem e descanse o necessário...os resultados aparecerão com o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Sophie...bem vinda.

Calma...vc tb vai chegar lá..treine duro, alimente bem e descanse o necessário...os resultados aparecerão com o tempo.

marcus esse topico me deu uma boa ideia kkk lance suplementos "femininos" kkk acho que teria um bom nicho kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

marcus esse topico me deu uma boa ideia kkk lance suplementos "femininos" kkk acho que teria um bom nicho kkk

rsrsrsrs

suplementos her, do laboratório Markus B nutricion

vai mitar

rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Pô, galera... Huahauhauha! Foi o cabeçudo do meu irmão que disse que o dele era só pra homem. Tô começando a desconfiar que ele só disse isso pra eu não ficar tomando e usando o dele mesmo. Enfim... Eu só queria um nome de um suplemento bom mesmo. Indicado pra alguém que tá começando agora e tal. Eu agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Pô, galera... Huahauhauha! Foi o cabeçudo do meu irmão que disse que o dele era só pra homem. Tô começando a desconfiar que ele só disse isso pra eu não ficar tomando e usando o dele mesmo. Enfim... Eu só queria um nome de um suplemento bom mesmo. Indicado pra alguém que tá começando agora e tal. Eu agradeço!

para quem esta iniciando só a dieta é o suficiente..lá para o 6 mes um suplemento ou outro para começar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Pô, galera... Huahauhauha! Foi o cabeçudo do meu irmão que disse que o dele era só pra homem. Tô começando a desconfiar que ele só disse isso pra eu não ficar tomando e usando o dele mesmo. Enfim... Eu só queria um nome de um suplemento bom mesmo. Indicado pra alguém que tá começando agora e tal. Eu agradeço!

que suplementos que são os dele, vc sabe dizer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Ethika Her Nutrition....kkkkkk...vou contratar o Heraldão Mega Pack como diretor de desenvolvimento....

Tae, só falta a guria comprar aquele produto da DNA...potinho rosa...rsrssrs

mas na boa, já tem uma indústria com produtos voltados ao público feminino....achei legal a proposta...tamanho dos potes, aromas...

Sophie, vc tem razão o cabeçudo lhe enganou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

HC evolution..huahauahau

vcs nao entenderam o espírito da coisa...

o mano dela falou que era pra homem pq nao queria dividir..rsrsrsrs

que irmao mais pão-duro..rsrsrs

zueira.

mas fica com a dieta colega...lá pra fernte agente ve um combo pra vc

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

a Solaris tem a "linha feminina" que na verdade pode muito bem ser usada por homens e mulheres!!! mas é o colageno a Whey feminina e agora o oleo de coco!!!

digo que é linha feminina, pq é o foco nas vendas, e não pq só elas podem usar!!!

Sophie, vc já está vendo ganhos, continue assim, hora que perceber que os ganhos estão dificeis, ai entramos com suplemento!!!

seu irmão treina a mais tempo, e por ser homem tem mais testosterona... não se compare a ele!!!

veja seus resultados!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

HC evolution..huahauahau

vcs nao entenderam o espírito da coisa...

o mano dela falou que era pra homem pq nao queria dividir..rsrsrsrs

que irmao mais pão-duro..rsrsrs

zueira.

mas fica com a dieta colega...lá pra fernte agente ve um combo pra vc

abçs

Irmão pão duro? Ele ta certo. Meu armario de bodybuilding é sagrado. Meu irmão só tem o direito de mexer la o q ele comprou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

hehe nem a minha irma, ja é insuportavel o bastante ter de dividir as outras coisas com ela kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

pode crer!!! o pior é que o meu irmão enche meu saco por causa dos meus "pós" como ele fala!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Esse irmao foi malandro....suplementar uma pessoa ja é caro, agora ter que dividir com a irma fica TENSO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Irmão pão duro? Ele ta certo. Meu armario de bodybuilding é sagrado. Meu irmão só tem o direito de mexer la o q ele comprou.

caracaaa..coitado do teu mano

rsrsr

meu irmao nao treiona..mas pede pra experimentar sempre quem vem na minha casa..huahauahauah

mas eu nao deixo..nao pq nao pode, mas pq ele nao treina..rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

ai é foda Heraldo, o cara não treina e ainda quer gastar seus produtos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem que a empresa me enche de amostra grátis pra dar pra lojista!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

ai é foda Heraldo, o cara não treina e ainda quer gastar seus produtos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem que a empresa me enche de amostra grátis pra dar pra lojista!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o engraçado foi quando ele provou o malto de morango e gostou..hauahauhaau

queria um copão...kkkkkkkkk

ta pensando que é tang, fresh? rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Rsrsrs Dividir com Irmao é fods mesmo '-' Shophie o ideal mesmo é so o treino e a dieta nem presisa de suplemento mais se vc tiver afim de tomar tome do seu irmao escondido :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

ai é foda Heraldo, o cara não treina e ainda quer gastar seus produtos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem que a empresa me enche de amostra grátis pra dar pra lojista!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pow falando nisso c podia descolar uma amostra de pre treino e whey protein isolado aqui pro seu brother né, sou o mais famoso do forum kkk :smile:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Cara infelizmente não dá... tenho cota mensal, e tenho que distribuir pra lojista!!! a Solaris é muito mão de vaca quando o assunto é amostras!!! =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

    • Por marcelogoxe
      Olá pessoal, meu nome é Marcelo, e devido aos poucos relatos encontrados sobre o Testomaster resolvi relatar o meu.
      Minha alimentação eu a considero boa, sempre que possível como de 3 em 3 horas frango, batatas, ovos... no meio da tarde tomo um copo de hipercalórico da Integralmédica, tomo um café da tarde ( pães integrais ) seguido do bcca em pó do Arnold Nutricion e vou para o treino. Após o treino tomo a dextrose da Testomaster,
      A testosterona vem causando bastante polêmica e curiosidade nos últimos anos. Isso porque as pessoas passaram a utilizar o hormônio indevidamente, para fins meramente estéticos, como o aumento da massa muscular e a perda de gordura corporal. Mas nem tudo são flores, e existem muitas contraindicações para seu uso. Leia abaixo sobre os principais testosterona efeitos no corpo.  Nos homens, a testosterona é produzida pelos testículos e glândulas suprarrenais. Ela é o principal hormônio masculino e a responsável pelo aparecimento das características tipicamente masculinas, como o crescimento do pomo de adão, pelos no rosto e corpo, aumento da massa óssea e massa muscular e engrossamento da voz. É por isso opte por métodos naturais que incrementem naturalmente a testosterona do seu corpo.  Pra quem não sabe nada sobre o Testomaster da uma olhada nesse site http://testomasterfunciona.com.br/
      la tem algumas informações...
    • Por Crown
      Sou atleta de jiu jitsu, já consultei com endocrinologista mas sempre com aquele papinho de nao querer receitar, então resolvi iniciar o segundo ciclo por conta própria. O primeiro ciclo foi 1-8 Durateston (250mg cada aplicação, 2x p semana); Stanozolol 3-8 DSDN 100 mg.. Gostaria de fazer um segundo ciclo visado em aumento de força, explosão, performance que seja um ciclo visando massa magra, sem muita retençao, estava com dois ciclos em mentes.. mais antes gostaria de saber o que me dariam como sugestão .
      PRIMEIRA IDEIA PARA SEGUNDO CICLO
      1ª à 4ª - HEMO (100mg/dia) – TSD - 12h em 12h
      1ª à 12ª - ENANTATO (500mg/semana) – Seg e Qui.
      1ª à 12ª - BOLDENONA (500mg/semana) – Seg e Qui.
      7-12 - Masteron 400mg/sem DSDN
      Tpc pensando em SERM'S + HCG
       
      SEGUNDA IDEIA PARA SEGUNDO CICLO
      1-14 GH 4UI TSD
      4-14 Enantato 600mg Seg e Sexta (300mg cada dia)
      6-14 Acetato de Trembolona 300mg Seg qrt e sexta (100mg p dia)
      6-14 Stanozolol 150mg seg qrt e sexta (50mg p dia)
      TPC -> 
      1 Ao 20 dia -> 40mg tamox p dia
      20 a 40 dia -> 20mg tamox p dia
      Vitamina E 1gr tsd durante 30 dias
      Vit C 0.5gr Durante 30 dias
      Polivitaminico centrum + Colageno tsd desde as primeiras aplicações
      QUERO MAIS SUGESTÕES DE CICLOS, O QUE ACHARAM DOS PROTOCOLOS ACIMA, SE DISCORDAM, SE ACHAM MUITO PRO SEGUNDO, ACEITO OPINIÕES, LEMBRANDO SOU ATLETA DE JIU JITSU, VIVO PELO ESPORTE.. Larguei casa, estudos e trabalho para treinar fora.
       
       
       
    • Por Mooki
      Oi gente, vou iniciar um ciclo de oxandrolona e gostaria da ajuda de vocês, opiniões por favor, principalmente na dieta e no ciclo, estou pensando em fazer 6 semanas, começando com 20mg/dia e indo pra 30mg/dia!
      Treino musculação a 5 anos ( antes disso já fiz anos de natação e muay thai)
      No momento treino musculação 4x na semana e muay thai 2x
      - Idade:19 anos
      - Altura: 1,62
      - Peso:62kg
      - Medidas(braço,peito etc)
      Coxa: 62cm
      Quadril: 103 cm
      Cintura:68cm
      Braço:30 cm
      - Percentual de gordura(BF): 17%
      - Tempo de treino:5 anos
      - Objetivo: definição
      - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
      Oxandrolona- começando 20mg/dia até 30mg/dia - 6 semanas de duração
       
      Dieta:
       
      05:00- vitamina( 1 banana/1 scoop whey/2 col..aveia)
      07:30- 1 xícara de café com leite
      10:00- 1 dose de albumina+ 1 iogurte grego+ castanhas
      13:00-almoço: batata doce/ frango ou patinho
      14:00- pre treino( coloco sempre uma gordura boa)
      15:00- whey+ multivitaminico
      16:00- batata doce e ovos
      19:00- ovos com ricota/ ou omelete
       
       
      Uma ideia do que está sendo minha dieta... Não e exatamente sempre assim, mais normalmente não fujo do básico: ovos, frango e batata doce...
      Minha rotina de manhã é complicada porque minha fácul é em outra cidade e acordo muito cedo, e durmo muito cedo também...
       
      Enfim, aceito opiniões nela também!
      Coloquei uma foto ora terem uma ideia de como esta!
      Gostaria de melhorar o abdomem e o quadriceps

    • Por queirozb
      Estou no 7° dia da oxan, primeira vez ciclando, tomando 20mg por dia, 10mg/10mg, de 12 em 12 horas. Prentendo fazer 6 semanas. Tenho 22 anos, 1,68 de altura, 58kg, 20% de gordura corporal. 
      Decidi tomar pra dar um up no shape, não quero ficar monstrona, e tenho medo dos injetáveis... a oxan caiu como uma luva. Estava na low carb antes de começar, conseguindo secar bastante, porém perdi também a gordurinha que enchia minhas calças, rs. 
      Desde que comecei o ciclo aumentei a quantidade de água para 3,5/4,0 por dia. Zero álcool. Tirei o anticoncepcional. Treino 5x na semana, sendo seg e quinta quadricepes, terça e sexta gluteos e quarta superiores. Estou tomando somente bcaa e colágeno. Vez por outra termogênico, quando necessário. Já ganhei 1 kg! Pele ficou oleosa e três espinhas surgiram... Cabelo também tá ficando oleoso mais rápido. Continuo na Low Carb moderada/restrita, comendo 100g de proteína por dia e 30-70g de carboidrato. Notei um certo aumento de força, mas não grande coisa. A marca da minha oxan é Dharmabol. 
      Quando estiver pra entrar na 3ª semana quero aumentar pra 30mg por dia, ou seja, na terça que vem. Minha meta é chegar a 60/61kg, diminuindo, ou pelo menos mantendo a bf. Queria uns 18%, pra mim já tava legal, rs. 
      Minha dúvida, passo uma ou duas semanas com 30mg? E na ultima semana, finalizo com 20mg ou 10mg?
      Dicas e sugestões são bem-vindos!! 
    • Por Heraldo Costa
      e aí galera blz?
      estou postando aqui um vídeo no youtube sobre a minha acdemia onde eu treino...
      aqui é o salão de jump, lambaeróbica, exercícios abdmoniais etc...
      queria postar a parte dos aparelhos, mas nao achei na na net de lá...
      Mas enfim...essa é a espelunca onde eu treino...
      quem tiver coragem de postar o seu lugar de treino fica a vontade...
      abçs