Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa e Flexão


sdpm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

A ideia é justamente essa que o Heraldo comentou acima, fortalecer o antebraço.

E como anda? Perdendo peso? Alimentação tá legal?

Blza vou continuar com a rosca martelo;

Everton estou focado nos treinos que você me passou, a alimentação como tinha comentado antes está muito melhor, pois já tinha cortado refrigerantes, açúcares, e estou tentando cortar bastante os carboidratos, tanto que troquei o pão branco tradicional pelo integral, esta semana estarei providenciando uma consulta com a nutricionista para poder focar melhor minha alimentação e consequentemente perder mais gordura corporal, pois, ainda estou acima do peso.

Quanto ao peso, só estarei verificando no dia 20/09, quando completo 1 mês de academia, pois, não quero ficar na neurose se pesando todo dia ou toda semana. No dia 20/08 eu estava com 96 Kg.

Everton, ainda continuo muito preocupado com a questão da barra fixa, pois ainda não vejo muita evolução na barra, sei que é cedo para querer fazer a barra da noite para o dia, mas será que não seria necessário adicionar mais algum tipo de execício para as costas ou braços ( apenas uma dúvida).

"obs: percebi que já aumentei o peso nos exercícios, creio que já seja um bom sinal"

Mais uma vez agradeço a ajuda de vocês .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, quanto aos exercícios, não vejo necessidade de alteração, mesmo pq vc mesmo relata aumento nos pesos.

O que vc precisa mesmo pra fazer a barra é perder peso brother. Vc tá tentando levantar quase 100kg. É peso demais brother... quanto mais vc baixar o peso mais fácil vai ficar, dá uma radicalizada na alimentação e intensificada nos aeróbios, vc precisa baixar de peso o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, quanto aos exercícios, não vejo necessidade de alteração, mesmo pq vc mesmo relata aumento nos pesos.

O que vc precisa mesmo pra fazer a barra é perder peso brother. Vc tá tentando levantar quase 100kg. É peso demais brother... quanto mais vc baixar o peso mais fácil vai ficar, dá uma radicalizada na alimentação e intensificada nos aeróbios, vc precisa baixar de peso o quanto antes.

Blza Everton, obrigado, existe um tempo mínimo e máximo de aeróbico diário? Vou correr na nutricionista esta semana, para agilizar este processo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...